• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

porra, fui lá no site do Cartton mó empolgado, cliquei pra ver o episódio e me aparece um aviso dizendo que só está disponível para a América do Norte. :disgusti:
e no site em português do Cartoon não tem nada....
 
Caramba, também fui lá agora e disse a mesma coisa : This Feature is only available in North America... we´re sorry for the inconvinience"... que @%#$%¨@@!!!!
 
Eu acho que não bowser, a não ser que os capítulos são mais importantes do que eu pensava. Na verdade é uma boa idea, eu vou lá agora :P
 
Uau, é muito legal...

SPOILER


"Anakin Skywalker, by the right of the Council, by the Will of the Force, dub you I do... Jedi Knight of the Republic."

MUITO BOM!! :clap:
 
Bem, eu vi o capítulo 22 também, e ainda é show de bola :clap: muito bem feito, e é mais longo do que os outros, que também é muito bom...
 
8O aonde que você viu isso?

eu só vi a prévia que tem no 22, que é o Windu voando e aí vem cinquenta dez mil caças da confederação...
 
se você está falando do 21, tem razão. Achei muito legal as armas boladas que usam. Só que achei mentira o segundo, que é metade de um ATTE porra... isso foi meio mentira eu acho.
 
E vi o 24! Menos ação que os outros, mas avança a história...

SPOILER

Mostra o início da tentativa de raptar o Palpatine, e tem lutas bem elaboradas... eu gostei por causa de três coisas:

1- Mostra Jedis Ithorian e Talz :grinlove:
2- Vemos os MagnaGuards do Grievous
3- Tem várias cenas de Clones morrendo com cortes de sabre :twisted:

MEU DEUS A SÉRIE TÁ MUITO BOA! :clap:
 
Depois de ter ficado mais de cinco horas carregando os 4 episódios disponiveis no site oficial, falta espera segunda para assistir dublado.... ta faldando também o ep 25.
A séria tá muito loca, e soldado morrendo que nem presta, dá até pena... 8O
Espero que saia logo em DVD aqui no brasil...
 
Cara, as imagens dos Clones são fodas! Os capacetes sendo esmagados, os pescoços quebrados... caindo em abismos... :twisted:
 
Bem, acabou! Eu acabei de ver o episódio 25 e CARAMBA! Que coisa boa e bem feita! :clap:

SPOILER

Bem, Palpatine foi raptado, Grievous tem 4 braços ( 8O ), Anakin e Obi vão atrás do Palpatine, e III já começa com a Batalha de Coruscant. O caminho está feito, agora é só esperar o III. WAHHOOOOO!!!!!!
 
se você está falando do 21, tem razão. Achei muito legal as armas boladas que usam. Só que achei mentira o segundo, que é metade de um ATTE porra... isso foi meio mentira eu acho.

Explica isso melhor...
 
Ah, outra coisa, a Guarda do Grievous possuiu uns bastoes que tem na ponta algo que consegue segurar os sabres, mas nao cortam igual sabres, quando pegam em metal eles so seguram.

Alguem sabe mais sobre aquilo?
 
uma coisa nao entendo...

pq o dooku nao apareceu na segunda temporada? O.O

sendo qe ele deveria aparecer antes do sequestro, xiii.. qero ve isso no filme o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo