• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Olifante disse:
Apareceu sim, dando umas aulas do Grievous.

mas pensa bem...

o sequestro eh efetuado pelo Grievous, o Dooku nesse tempo tava onde? Deveria estar la tb....

no confronto entre dooku e os dois jedis, vemos o palpantine ao fundo, mas como??? ele nao foi sequestrado?
 
Então, estão indo salvar o Palpinha...

O Dooku não ia pra linha de frente, ficou na base, ja que a sua presença iria atrapalhar o sentido da operação, que era apenas uma grande distração pra poderem raptar o Palpa...se o Dooku fosse, Yoda e Windu iam sentir a presença dele e foderia a operação.
 
Bem, aquela coisa que você pediu pra explicar, Olifante, é assim. No 21, quando saem os ARCs da nave, sai um que tem um canhão gigante como arma. Achei isso um pouco falso, não?
 
bom, finalmente depois de ter tido um problema aqui no pc, vi os cap 24 e 25. excelentes. e achei muito bom o fato de não terem focado a série só no Anakin/Obi-Wan e Mace/Yoda.
Shaak Ti é super foda
e aqueles dois Jedi que estavam com ela também....lembrei na hora daqueles dois sujeitos que estão na cantina da mesma raça deles :mrgreen:
 
Gente, atenção:

O CARTOON NETWORK anunciou em chamadas a segunda temporada de Clone Wars Começa no dia 25 de Abril, só não consegui o horário, entusiasmada acabei não vendo isso, quem puder contribuir com o horário de exibição, eu agradeceria. :D

E sim pelas cenas a segunda temporada está show! :obiggraz:
 
Vão ter só 5 episódios mesmo? :osigh:

SPOILER


Vocês não acharam meio forçado o Grievous não matar a Shaak Ti.
 
Quando? No episodio 20, ou na nova temporada? Eu achei um pouco estranho, mas eu sempre gostei dela então nem reclamo :mrgreen:
 
Quando? No episodio 20, ou na nova temporada? Eu achei um pouco estranho, mas eu sempre gostei dela então nem reclamo
Na nova temporada. Eu também gosto dela, mas ficou meio estranho ele não matar...
 
Presto disse:
Quando? No episodio 20, ou na nova temporada? Eu achei um pouco estranho, mas eu sempre gostei dela então nem reclamo
Na nova temporada. Eu também gosto dela, mas ficou meio estranho ele não matar...

bom, eu pensei que ele queria deixar ela viva por um pouco mais de tempo, especialmente pra quando o Mace chegasse lá, ele visse ela ainda viva, mas quase morrendo.
tipo, como um aviso para os Jedi
 
Jumping Jack Flash disse:
Presto disse:
Quando? No episodio 20, ou na nova temporada? Eu achei um pouco estranho, mas eu sempre gostei dela então nem reclamo
Na nova temporada. Eu também gosto dela, mas ficou meio estranho ele não matar...

bom, eu pensei que ele queria deixar ela viva por um pouco mais de tempo, especialmente pra quando o Mace chegasse lá, ele visse ela ainda viva, mas quase morrendo.
tipo, como um aviso para os Jedi

Faz sentido.

No desenho eles exageram no poder dos Jedis ou eles vão mesmo fazer aquilo no Episódio III?
Porque nos filmes o Obi-Wan, por exemplo, custa a trazer o sabre pra mão dele usando a força, e no Clone Wars a Shaak Ti dá aqueles vôos, o Mace Windu empurra dezenas de dróides (sendo que ele podia ter feito isso no Episódio II quando eles ficam cercados).
 
Presto disse:
No desenho eles exageram no poder dos Jedis ou eles vão mesmo fazer aquilo no Episódio III?
Porque nos filmes o Obi-Wan, por exemplo, custa a trazer o sabre pra mão dele usando a força, e no Clone Wars a Shaak Ti dá aqueles vôos, o Mace Windu empurra dezenas de dróides (sendo que ele podia ter feito isso no Episódio II quando eles ficam cercados).

acho que exageraram um pouco sim. tipo na primeira temporada quando o Mace destrói aquele exercito sozinho só na mão.
mas também tem que pensar que no caso do Obi-Wan que você disse, nas duas vezes que isso acontece ele tá com alguns problemas: no Ep I ele tá pendurado lá quase caindo e no II o Dooku feriu ele gravemente. mas mesmo assim acho que a gente vai ver umas coisas assim no Ep III
 
Eu achei MUITO forçado, especialmente no Mace naquela batalha. Mas não significa que não gostei.

Espero que nós vemos coisas dessas no III, mas não tão forçado...
 
Nos vamos ver coisas assim sim, Solo, oque me estranha, pois o Lucas sempre disse que não imaginava os Jedi como super homens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo