• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Mesmo assim, foi tosco e forçado. Usando a Força para despedaçar é diferente do que dá um soco e destruir só com a pancada. Uma coisa é uma coisa e a outra coisa é outra coisa...
 
  • Novos DVDs de Star Wars chegam em maio
    Por Érico Borgo - 21/4/2005 - Fonte: Omelete

    A Fox Vídeo aproveita o mês de maio, quando chega às telonas Star Wars: Episódio III, para despejar DVDs da saga de George Lucas no mercado brasileiro. Os fãs agradecem.

    Star Wars: Clone Wars, telessérie animada premiada com o Emmy, será lançada em DVD trazendo todos os 19 episódios de três minutos do programa, mais o Capítulo 20, com cinco minutos de duração. Dirigida por Genndy Tartakovsky (Dexter, Samurai Jack) e com direção de arte de Paul Rudish, a série é uma versão em desenho animado dos eventos que ocorrem entre os Episódios II e III da cinessérie criada por George Lucas. Nela, Obi-Wan Kenobi enfrenta um novo oponente, Anakin Skywalker encara uma formidável jedi nas ruínas de Yavin 4, Mace Windu destrói sozinho um exército de andróides e o General Grievous, o maior assassino de jedis da galáxia, é apresentado.

    Os desenhos antigos também não foram esquecidos. Star Wars Aventuras animadas: Ewoks traz dois longas animados dos Ewoks, que contam histórias anteriores à batalha de Endor em O retorno de Jedi. Star Wars Aventuras animadas: Droids é um prelúdio para a trilogia clássica de Star Wars e conta duas histórias dos andróides R2-D2 e C-3PO antes deles conhecerem Luke Skywalker.

    Pra completar, além das animações será lançado Star Wars Ewok Adventures, DVD que reúne os dois longas-metragens live-action dos Ewoks: Caravana da Coragem e sua continuação, a Batalha de Endor.

    Todos os DVDs chegam às lojas em 11 de maio.

    - Compre aqui os DVDs (pré-venda).

Opa, vou poder assistir Clone Wars antes do filme (sim, ainda não assisti nenhum) :mrgreen: ! Vocês sabem quando vai ser lançado aqui no Brasil a terceira temporada (é a última, não é?)?
 
Pelo que eu andei olhando por aí o DVD trás as duas primeiras temporadas, e o Cartoon Network vai passar a terceira, como disse o Jumping. Não é isso :think: ?
 
Não cara.
Você se lembra dos primeiros 10 capítulos? Eles eram a primeira parte da primeira temporada. E aí veio os outors 10, que eram a segunda parte da primeira temporada.

E agora tá a segunda temporada, que vai começar segunda.
 
Desculpe, eu não vi nenhum episódio. Isso que eu falei foi o que deu a entender em alguns sites de compras do DVD :) .
 
Então, oque é a 3 temporada, porqu ehoje acbou a segunda, com o Palpatine sendo equestrado e o Mace dndo uma tunda no Grievous.
Ai começa o Ep III, certo, então, onde se encaixa a 3 temporada
 
Isso mesmo. Todos os episódios de Clone Wars eram apenas e só, o começo do III. Não vai ter uma terceira temporada. A não ser que fazem o que acontece bem depois do III... até que isso seria legal :think:
 
Não necessariamente. A Guerra Civil não começou bem quando o Império foi formado... Só alguns anos depois.
 
Não necessariamente. A guerra civil não começou bem quando o Império foi formado...

mas bem que poderiam mostrar o começo da guerra, né...
 
Mas o Movimento Separatista acabou assim que o Imperio começou não?

Afinal Dooku morto, os lideres do Cla Bancario, União Tecnologica, e Federação do Comércio capturados/mortos. Fim dos separatistas.

Logo, fim das Guerras Clonicas!
 
Eu to falando sobre a Guerra Civil Galáctica, ou seja, a guerra com os Rebeldes, não as Guerras Clônicas. A Guerra Civil não começou no segundo que a Guerra Clônica terminou...
 
Olifante disse:
Mas o Movimento Separatista acabou assim que o Imperio começou não?

Afinal Dooku morto, os lideres do Cla Bancario, União Tecnologica, e Federação do Comércio capturados/mortos. Fim dos separatistas.

Logo, fim das Guerras Clonicas!

sim Anakin (Vader) mata todos... \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo