• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

da raiva, já aconteceu algumas vezes comigo, pensar que estou com sorte e tentar abusar dela... husauhsa mas e ai, a arma é boa? Parabéns por ela, ultimamente aqui só vem capa repetida tbm...
Ganhei a arma do Epic Boss na 1ª tentativa :joy:

Ver anexo 49733

Aí pensei "vou aproveitar o momento de sorte e abrir as 30 caixinhas que juntei". Tirei a mesma capa repetida nas 3 :p
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Até que é boa sim, é ataque em área e é Quick Action dependendo do número de Cosmic Energy que você tem, então tem a possibilidade de atacar até 5 vezes seguidas. Mas o dano é bem pequeno e as chances de causar debuffs são baixas também, fiquei mais feliz por ganhar um item raro do que pela utilidade :p

Falando em arma de Epic Boss, nessas caixinhas do Magneto dá pra conseguir todas armas de Epic Boss das SOs passadas. Tem a Toolbox da SO1, a Bishop da SO2, Cosmic Flame e Arc Reactor da SO3 e a Monstruosity da SO5. Alguém aqui já conseguiu tirar uma? Eu só tiro lixeira, nem 1 CP eu ganho.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu peguei o Inferno Congelado na minha conta fake, pena que n deu para fazer a pesquisa lá :/
Até que é boa sim, é ataque em área e é Quick Action dependendo do número de Cosmic Energy que você tem, então tem a possibilidade de atacar até 5 vezes seguidas. Mas o dano é bem pequeno e as chances de causar debuffs são baixas também, fiquei mais feliz por ganhar um item raro do que pela utilidade :p

Falando em arma de Epic Boss, nessas caixinhas do Magneto dá pra conseguir todas armas de Epic Boss das SOs passadas. Tem a Toolbox da SO1, a Bishop da SO2, Cosmic Flame e Arc Reactor da SO3 e a Monstruosity da SO5. Alguém aqui já conseguiu tirar uma? Eu só tiro lixeira, nem 1 CP eu ganho.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Até que é boa sim, é ataque em área e é Quick Action dependendo do número de Cosmic Energy que você tem, então tem a possibilidade de atacar até 5 vezes seguidas. Mas o dano é bem pequeno e as chances de causar debuffs são baixas também, fiquei mais feliz por ganhar um item raro do que pela utilidade :p

Falando em arma de Epic Boss, nessas caixinhas do Magneto dá pra conseguir todas armas de Epic Boss das SOs passadas. Tem a Toolbox da SO1, a Bishop da SO2, Cosmic Flame e Arc Reactor da SO3 e a Monstruosity da SO5. Alguém aqui já conseguiu tirar uma? Eu só tiro lixeira, nem 1 CP eu ganho.

Consegui a Monstrosity da SO5. Bem legal, até agora.
Alguém conseguiu o magneto ja? Peguei o Havok hj, e faltam 2 capas pro Magneto.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

eu consegui a toolbox, mas ela é pouco funcional.
me falta uma capa, mas ja tem 5 dias q nao sei o que sao caixas nem isos. to vivendo dos 50 diarios.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Que merda ... to na ultima missão pra derrotar o duende verde e não tenho fera, tigresa e nem deadpool . 194 CP e não to afim de comprar nenhum desses personagens agora
malditos espec ops
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

pensa em gastar 25 ouros pra pular n?
Que merda ... to na ultima missão pra derrotar o duende verde e não tenho fera, tigresa e nem deadpool . 194 CP e não to afim de comprar nenhum desses personagens agora
malditos espec ops
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

são 12 dias, vou ficar tentando a 6/6 do magneto para conseguir a caixa, fazendo os deploys para aumentar o número de chances de ganhar caixas nas roletas. e é isso aí. como disse antes, não vou gastar ouro pro magneto, não. e caramba, só falta uma, sacanagem ><
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

falta só 2 aqui, tbm vou fazer isso, tentar pelo menos né... se os isos cooperarem... fora que tem a chance de prorrogar o fim da S.O e ainda de colocarem alguns links
são 12 dias, vou ficar tentando a 6/6 do magneto para conseguir a caixa, fazendo os deploys para aumentar o número de chances de ganhar caixas nas roletas. e é isso aí. como disse antes, não vou gastar ouro pro magneto, não. e caramba, só falta uma, sacanagem ><
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Não sei se é só comigo, mas entre ontem e hoje eu fechei a missão 3 duas vezes fazendo todos deploys e o Epic Boss. Eu ganhei caixinha em todos os deploys, todos mesmo.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Não consigo coletar nenhuma caixa nas roletas, aí estou amarrado na missão de conseguir 10 caixas.
Se ao menos tivesse a Phoenix e o noturno pra fazer o Epic da Side-Quests...
Espero ter muita sorte pra conseguir os 90 CPs necessários antes de 10 dias.
Enquanto isso, vou fazendo a missão 01 e 03, pra conseguir as 5 estrelas.
 
Última edição:
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Poxa vida em, a PD zuou a gente com essas revistas do magneto repetidas, estou
com 5 e encontrei mais 5 repetidas...:disgusti:
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Pra quem não pegou magneto ainda tentem juntar muitas caixas. Eu fiquei faltando só uma, juntei 50 e abrir todas de uma vez. 4 repetidas e uma foi a que faltava.
Ele já tá no lvl 6 agora.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

desanimo total. faltava quatro capas, completei a ultima side do magneto, ao total tinha 60 caixa, destas 60 4 foram capas repetidas e só 2 novas, agora a coisa realmente complicou pq vou ficar dependendo só das roletas das especiais e diarias pra pegar as caixas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

N desiste n. É muito fácil tirar essas caixas no epic boss e deploys, dá até raiva. Usei 40 hoje, e já tenho mais 50.
Vem bastante CPs nelas, mas n tenho sorte de tirar uma arma boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo