• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Hoje o dia foi perdido, não estou conseguindo jogar, eu entro e fica aparecendo a mensagem Data Post Error: Espere alguns momentos e volte mais tarde. Nos desculpe pela inconveniência É só comigo? O Facebook também tá bem lento. Mas na última vez que o Facebook ficou lento o jogo tava normal, demorava para entrar nas lutas, e só.

Então não vamos fechar negócio.
Não sou dono do inferninho e nem tenho o Magneto.

Estamos falando de coisas diferentes, não? Inferninho é outra coisa.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Hoje o dia foi perdido, não estou conseguindo jogar, eu entro e fica aparecendo a mensagem Data Post Error: Espere alguns momentos e volte mais tarde. Nos desculpe pela inconveniência É só comigo? O Facebook também tá bem lento. Mas na última vez que o Facebook ficou lento o jogo tava normal, demorava para entrar nas lutas, e só.



Estamos falando de coisas diferentes, não? Inferninho é outra coisa.

eu joguei o dia inteiro na minha conta e no meu fake e ta td sussa o.o
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tenho 27 caizas, preciso d 2 capas, mas meu saldo é negativo. Tenho 6 capas e 8 repetidas, se pelo menos 2 destas 8 ñ fosse repetidas ja teria pego o Magneto, agora sem as sides conseguir juntas as 27 caixas mas vou juntar mais até o ultimo dia das especiais.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

ontem infelizmente ñ conseguir nenhuma caixa nem mesmo só 3 pra fechar os 30. Espero fechar 40 antes do dim das especiais e q destes 40 consiga as duas capas q preciisa, ou se for 30 espero conseguir tb.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu ainda não acredito.
Eu, que não consigo NADA nas roletas, consegui pegar o Magneto !!!
Devo ter conseguido no máximo umas 20 caixas na roleta (se muito), e fiz todas as missões do Magneto (que valiam caixas).
Demorei na ultima missão devido à escassez de Iso's. Só consegui ficar com 4 estrelas nas missões ontem.
No apagar das luzes, na últimas 30 caixas que ganhei, consegui encontrar a capa que faltava.
\o/
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

minha única esperança vai ser essa, faltam 300k para fazer a ultima estrela e tentar pegar as 2 capas que faltam nessas 30 caixas que ganharei... tomara que consigo
Eu ainda não acredito.
Eu, que não consigo NADA nas roletas, consegui pegar o Magneto !!!
Devo ter conseguido no máximo umas 20 caixas na roleta (se muito), e fiz todas as missões do Magneto (que valiam caixas).
Demorei na ultima missão devido à escassez de Iso's. Só consegui ficar com 4 estrelas nas missões ontem.
No apagar das luzes, na últimas 30 caixas que ganhei, consegui encontrar a capa que faltava.
\o/
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Larguei de mão.
Tenho que pegar o caixinhas e não aparecem nenhuma e ainda não tenho mais ISO e tenho recebido só uma merreca por dia.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

infelizmente não pegarei o magneto e vou pega o havok nas ultimas só falto mata o duende e vou começar a lutar ainda só tenho 60isos só conseguirei termina amanhã ou sábado.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

EStou desesperado, tenho 10 caixas e tenho esperança de fechar 4 estrelas na 2ª fase, aí com esses 42, espero que não venham repetidas. Cadê esses links? Jogo fdp!
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Não sei o que farei, tenho 3 estrelas em todas missões (4 na primeira), mas empacado na 23 de 25 por falta de isos.
E o mais legal é não ter ganho nenhuma arma nesta temporada.
A PD poderia fazer algo como o Angry Birds, entrando todo dia, o prêmio vai aumentando. Imagina, pegar quem entra todos os dias, durante 25 dias e dar uma arma muito boa.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Nunca consegui ganhar arma nenhuma em premio diario ou nos epics das SOs. no max aquele machado na missao 2 da SO5.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Oo máximo de isos com aliados que já consegui foram 9.
Mais 50 diários e uns 5 se tiver muita sorte dropando.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Meu máximo de isos nos aliados foram 14 *.* só que agora estou precisando de 1 mísero iso para terminar a side quest de 4 estrelas... até o final do dia tenho a esperança de dropar ele
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

poha, pra mim ja fora 8 capas repetidas e ainda falto 2 capas, to com 27 caixas e fui na missão tres duas vezes, enfrentando até o épico e destas duas vezes ~~n veio caixa nenhuma das vezes pra fechar os 30, espero q venha 12 quando enfrentar o épico provavelmente pela ultima vez q até completo os 40 com 1 ouro gasto e destes 40 q venha as duas caixas q preciso, tudo isso pra o ultimo dia, faltando algumas horas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

A S.O acaba amanha 15:00 ou 16:00 hrs... Boa sorte para vc
poha, pra mim ja fora 8 capas repetidas e ainda falto 2 capas, to com 27 caixas e fui na missão tres duas vezes, enfrentando até o épico e destas duas vezes ~~n veio caixa nenhuma das vezes pra fechar os 30, espero q venha 12 quando enfrentar o épico provavelmente pela ultima vez q até completo os 40 com 1 ouro gasto e destes 40 q venha as duas caixas q preciso, tudo isso pra o ultimo dia, faltando algumas horas.

- - - Updated - - -

Consegui terminar a Side Quest, faltavam 2 capas e ganhei 35 caixas [veio 3 numa roleta] veio as 3 capas repetidas ¬¬ Não foi dessa vez que peguei o Magneto, :/ como a S.O acaba amanhã, estou totalmente conformado de que n terei ele por agora :S. Parabéns a todos os sortudos que conseguiram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo