• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Acabei todas das quest das caixinhas e consegui somente 6 capas... veio 5 capas repetidas... foi osso viu...
começou muito bem... consegui 5 diretas sem repetir, mas depois foi repetindo tudo... affff
agora é esperar pra pegar nos deploys... to muito propenso a não gastar meus ouros nas caixas...
vamos aguardar.

- - - Updated - - -

alguem aqui online sabe se tem alguma missão com sentinelas M?

Desculpe pela informação errada... essa quest não dá pra ser feita fora da spec ops... só nela mesma... achei que estava falando da outra que precisa de derrotar 15 sentinelas...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

é cap 8 missão 4 q tem as m sentinelas, só q elas são mini boss, e só são tres.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

nao sei voces mas ja fiz altas missoes do magneto e do havok fora da spec o.0
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Pra atualizar estou assim:
6 capas
3 cofres
42 CP
24 ISO
128 Ouros
Ainda falta comprar o DeadPool e a Tigresa
Estou na Tarefa da Instabilidade( Coletar 20 Isos ) e na Verde e Grande( Derrotar o Duende Verde ), mas vou deixar essa última pro final, pois só comprarei os dois personagens quando a primeira e a segunda missões estiverem com 4 estrelas para ver se coleto mais CPs e assim economizo os meus ouros.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Mas não compensa fazer as tasks fora da spec ops, no fim você não terá que ter 3 estrelas em tudo? Então fazer fora é só perder tempo. Enquanto você cumpre a task de derrotar seja quem for você fica mais perto de conseguir as 3 estrelas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Mas não compensa fazer as tasks fora da spec ops, no fim você não terá que ter 3 estrelas em tudo? Então fazer fora é só perder tempo. Enquanto você cumpre a task de derrotar seja quem for você fica mais perto de conseguir as 3 estrelas.

tem razão sobre isso. aliás, vale lembrar que a 6/6 do magneto são 4 estrelas em tudo. eu estou nessa agora. duvido que eu vou conseguir todas as capas de revista.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

quase ia fazendo uma besteira, gastar 10 ouros e depois 25 nas últimas duas missões e pegar logo o Destrutor, rsrs, mas paciencia ainda tem pouco mais q 20 dias. Eu achei meio rápido estas operações, lembro q na da Magik, fui até o tempo limite pra pega-la, lembro até q usei os acrescimos, rsrsr, ja q tinha acabado o tempo e eles depois deram mais dez dias, foi minha sorte.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Tbm estou tranquilo, apesar de ainda está na pesquisa de 2 dias [acaba amanhã] tem muito tempo pela frente e pode ser que tenha acréscimo depois. Estou preocupado é com o Magneto, com essas capas duplicadas não sei se vou ter a sorte... faltam só 3, mas vms ver... Roleta diária n ajuda nos isos... viver de 50 por dia é doze
quase ia fazendo uma besteira, gastar 10 ouros e depois 25 nas últimas duas missões e pegar logo o Destrutor, rsrs, mas paciencia ainda tem pouco mais q 20 dias. Eu achei meio rápido estas operações, lembro q na da Magik, fui até o tempo limite pra pega-la, lembro até q usei os acrescimos, rsrsr, ja q tinha acabado o tempo e eles depois deram mais dez dias, foi minha sorte.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Magneto, quem conseguir é sortudo, pq as capas vem muito repetidas, se ao menos pudesse repetir as missões de Magneto quando completasse ela, pra ganhar as caixas até q seria legal, mas depender depois das roletas diárias ou comprar com ou comprar com ouro, se fosse como as isos q 1 ouro vale 10, aí sim, mas ñ é. Tenho chance de pegar 12, 5 ou 3 no epic boss da última missão, alem do mais 3 ou 5, mais ou menos duas vezes já q tenho q completar mais uma estrelas da missão 2 e 3, mas contando certinho mais duas chances nas tres missões pra completar quatro estrelas e ganhas mais 36 caixas. contando com as 36 e mais, 14, se der sorte nas roletar depois do boss, teria mais 5 chances pra pegar 4 capas q falto, sem contar nas roletas diarias, de toda forma há 20 dias pra conseguir o Magneto.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu tô na missão 6 ainda, as missões do Magneto nem comecei, só tenho uma capa de revista =p

A da Valquíria eu fiz tudo rapidão, depois fiquei quase 1 mês sem ter o que fazer no jogo, então vou ir sem stress dessa vez. Vou esperar acabar esse torneio de PvP chatão pra seguir nas missões.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Ainda não lançaram links de iso nessa s.o, na verdade teve 20 isos mandados por email... segunda eles costumam liberar algum link, tomara que seja de 50 isos \o
tem links ñ pra pegar isos, nesta sessão do especial 06?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

gostaria q colocassem alguns links ainda esta semana. Se ñ precisasse do ouro pra recrutar a psylocke gastava tudo em iso, pelo menos até completar as missões e recrutar Destrutor.. Mas ainda tem muito tempo.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tá dando reward not found, morfindel. eu acho que foi só nos primeiros dias que ficou ativo, agora já desativaram.

so serviram poucos instantes ao começar a spec ops 6 depois eles deletaram...

pro havok to na 24/25 se pegar 100 isos na ruleta amanha pego o havok
do magneto to na 5/6 com 5 revistas ta tenso o_0
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

eu estou na missão 22/25 do havok. bobeei e me apressei na do magneto, se tivesse deixado a 5/6 ou mesmo a 4/6 pra depois era capaz de eu ter saído rápido dessa e já estar na 23 ou 24. na do magneto to empacada na 6/6 já tem alguns dias. mas tb, 4 estrelas em todas as missões, haja iso.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

to na 24/5 terei q concluir a terceira estrela da missão 2, na quarta concluo pq ñ tenho mais iso. Queria pegar 1000 amanhã nas roletas, aí conseguir Destrutor amanhã mesmo.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Fiz a mesma coisa que vc, me apressei no magneto e esqueci do Havok, e atrasei muito, estou na task das sentinelas MK ainda, se viesse 1000 isos estaria feito, mas ainda tem muitos dias, agora é só questão de tempo
eu estou na missão 22/25 do havok. bobeei e me apressei na do magneto, se tivesse deixado a 5/6 ou mesmo a 4/6 pra depois era capaz de eu ter saído rápido dessa e já estar na 23 ou 24. na do magneto to empacada na 6/6 já tem alguns dias. mas tb, 4 estrelas em todas as missões, haja iso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo