• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
D

dhoruz

Visitante
COMING SOON! Special Operation 6: Cry Havok! Several new mutant villains await as you embark on a quest to unlock the brother of Cyclops - our first Blaster reward hero! Best of all, a new feature will debut with this Spec Op that allows you to get a second playable CHARACTER. "Not a hero..."


Havok será o primeiro Detonador de Spec Ops e terá um sistema novo nessa Spec que permitira ganhar um segundo personagem jogável. Sendo esse segundo "não sendo um héroi."

O que acham?
Quando será esse "EM BREVE"?
Quem será esse segundo personagem que não é héroi?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

realmente desanima principalmente nas recompensas diarias vc só ganhar shield e energia pra PVP e missões e pior ainda é sabe q aonde vc iria apertar mas na ultima hora escolhe outro quadrado é q tava os 50cps. Pense na raiva hoje. Pelo menos quando vier as missóes esp. 06 já terei recrutado psylock
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Joe, independente do lugar onde clicar, aquele seria seu prêmio. A roleta que é gerada na hora que vira os itens, não o prêmio na hora que você clica.

então mesmo se clicasse onde iria clicar no meu e q veio os 50cps q poderia ter pego, quer dizer q poderia vir o mesmo prêmio q peguei ao clicar errado?


e como este tópido é do op.spe. 06. Será bem legal, principalmente pq ja zerei o jogo, pelo menos até sair o cap. 11 (lembrei dos jogos antigos q a gente zerava e era o dia mais feliz de nossas vidas, depois de horas de jogo e anotando password, ja q ñ tinha memory card ou salvamento automática na memoria do console. bela nostalgia)
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Galera, estou achando que esse segundo personagem pode ser vilão!
Se for mesmo, vai ser muito interessante...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tb gostei de um segundo personagem q pode ser jogavel, pena q ñ, tb, recrutavel.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Olha isso....

Vai no google ou google imagens e escreve "marvel Not a hero".
Olha o que tem lá!

É uma serie de revistas do Magneto!
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tá, deixa eu ver se eu entendi: destrutor ( :grinlove: ) vem como prêmio normal, e aí tem mais um personagem, que será vilão? aposto que é o magneto XD~
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Sim, o povo lá do fórum da playdom tem quase certeza de que vai ser o Magneto, se for... EU PRECISO FAZER ESSA S.O, sempre fui fã do magneto
Olha isso....

Vai no google ou google imagens e escreve "marvel Not a hero".
Olha o que tem lá!

É uma serie de revistas do Magneto!
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

certeza. para o herói ser o destrutor o arco vai ser mais centralizado nos mutantes. e o anti-herói mutante número 1 é o magneto. ele sempre esteve agindo dos dois lados.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Já pensou o capitulo 11 ter o lado normal e o lado "Evil" que é jogado pelo lado do vilão recrutado tbm nessa S.O e parece que o Magneto tem algo a ver na história do cap 11... iludido já ¬¬. Isso no estilo da S.O 3 da Magik
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

"ganhar um segundo personagem jogavel", o primeiro obviamente é o Destrutor, então pela lógica o segundo tb será recrutável, ficou meio esquisito mas acho q eu q interpretei mal de começo ou to interpretando errado agora.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

"ganhar um segundo personagem jogavel", o primeiro obviamente é o Destrutor, então pela lógica o segundo tb será recrutável, ficou meio esquisito mas acho q eu q interpretei mal de começo ou to interpretando errado agora.

Pode ser um personagem de TEAM-UP que não seja recrutável.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Ou pode ser um segundo agente que vc usa somente no pvp, mas o mais plausível seria um só para team-up
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu não sei se esse é o topico erto pr afazer essa pergunta mais eu tenho uma duvida sobre spec ops na ultima missão a do chefe epico tem que ter os deploys certo , mias pra pular a missão custa quantos ouros?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu não sei se esse é o topico erto pr afazer essa pergunta mais eu tenho uma duvida sobre spec ops na ultima missão a do chefe epico tem que ter os deploys certo , mias pra pular a missão custa quantos ouros?

em todos foram 25 ouros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo