• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

é q pela imagem só vi 3 capas, aí é freud, vou torcer pra q nas roletas pegue uma boa quantia de caixas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

são 8 mesmo. e ainda tem isso aqui:

attachment.php
 

Anexos

  • box.JPG
    box.JPG
    41,7 KB · Visualizações: 150
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu troquei 30 caixas trocando 10 de vez e 5 caixas trocando 1 por 1... trocando 10 de vez ganha mts itens bons além das capas, veio até 3cps para mim *.* e trocando 1 por 1 vem mts pedras... :S
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

são dois chefes épicos pra destravar o Destrutor ou pode só enfrentar um chefe épico ta na mesma? Terei q ler o tópico referido das missões. rsrsrs
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Para destravar o Destrutor só precisa do E.Boss da Missão 3, que tem Tigra, Fera e Deadpool como deploys
Para destravar o Magneto vc precisa das capas de HQ q vc ganha abrindo caixas, ai tem 6 missões que vc faz e ganha essas caixas, uma das missões é matar o e.boss da Missão 2 que tem Noturno e Fenix como deploys.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

2. Irmandade Caça
Derrote 5 Mutantes
Toad, Dragoness Blob, Juggernaut, Dentes de Sabre, Mística, e do Faraó vivos são todos os mutantes.
Requer? ouro para pular
Recompensa: 8 Lockboxes

Dica para economizar isos, estou jogando e passando essa parte na parte onde o wolverine eh usado como "premium", no modo normal.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

2. Irmandade Caça
Derrote 5 Mutantes
Toad, Dragoness Blob, Juggernaut, Dentes de Sabre, Mística, e do Faraó vivos são todos os mutantes.
Requer? ouro para pular
Recompensa: 8 Lockboxes

Dica para economizar isos, estou jogando e passando essa parte na parte onde o wolverine eh usado como "premium", no modo normal.


Não precisa velho. O boss da 2 fase tem 3 mutantes. Com a mini boss, vc pode matar os 5 mutantes.

- - - Updated - - -

Já tenho 4 revistas, falto 4 para o Magneto.
É importante dizer que não é preciso completar as 6 side quest para pegar Magneto. Vc tbm acha as caixas em deploys e roletas.
Então quem n tem Noturno e Phoenix, relaxem.

Agora estou com receio de vir uma revista repetida no box :SS
Gastei 10 boxes e viu uma revista que já tinha.
Ganhei 10.000 silver.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

esse era meu medo, de vim repetidas :/
Já tenho 3
Não precisa velho. O boss da 2 fase tem 3 mutantes. Com a mini boss, vc pode matar os 5 mutantes.

- - - Updated - - -

Já tenho 4 revistas, falto 4 para o Magneto.
É importante dizer que não é preciso completar as 6 side quest para pegar Magneto. Vc tbm acha as caixas em deploys e roletas.
Então quem n tem Noturno e Phoenix, relaxem.

Agora estou com receio de vir uma revista repetida no box :SS
Gastei 10 boxes e viu uma revista que já tinha.
Ganhei 10.000 silver.

- - - Updated - - -

To na Task 10 - Atualizar a segunda arma... 1 dia #oremos
e das box to na task 3 de matar o e.boss, mão coçando para comprar a fenix e o noturno... se eu comprar fica faltando 55 pro deadpool

- - - Updated - - -

DICA:
Nas Tasks para pegar as caixas, na task 4 de destruir 15 sentinelas vc pode fazer nas missões normais. 8.4 tem sentinelas, to fazendo nessa missão. Consegui 5 capas diferentes já, faltam só 3 *.*
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

esse era meu medo, de vim repetidas :/
Já tenho 3

- - - Updated - - -

To na Task 10 - Atualizar a segunda arma... 1 dia #oremos
e das box to na task 3 de matar o e.boss, mão coçando para comprar a fenix e o noturno... se eu comprar fica faltando 55 pro deadpool

- - - Updated - - -

DICA:
Nas Tasks para pegar as caixas, na task 4 de destruir 15 sentinelas vc pode fazer nas missões normais. 8.4 tem sentinelas, to fazendo nessa missão. Consegui 5 capas diferentes já, faltam só 3 *.*

Putz.... vc´s não trabalham não..... :mrgreen:
Tô numa peleja pra fazer a task 3 e vc´s já estão lá na frente... putz...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Hj tive dia de folga, mas amanhã é dia de preto... #coragem
Putz.... vc´s não trabalham não..... :mrgreen:
Tô numa peleja pra fazer a task 3 e vc´s já estão lá na frente... putz...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Pessoal, não entendi muito bem( quase nada, kkkkk ) sobre como faz para liberar o Magneto e o Destrutor, eu não tenho os seguintes personagens: Noturno, Mulher-Hulk, Coisa, Pantera Negra, Gambit, Mercúrio, DeadPool, Cable e Tigresa; estão bloqueados: Destrutor, Justiceiro e Magneto; estão expirados: Harpia, Emma Frost, Magia e Motoqueiro Fantasma; e em "breve" está a PsyLocke.
Estou com 49 CP, 125 Ouros e 29 cofres.
Estou com as Atividades "Armas dos Antigos" e "O Fim do Faraó", completei 3 estrelas da Missão 1 e começando a 2ª estrela da missão 2.
Qual seria a melhor estratégia para conseguir tudo que for possível nessa nova Ops ?
Também não entendi essa parada de Capa de Quadrinhos ? Abrir 1/Abrir 10 ? Qual a diferença ? É melhor só trocar no final ?
Valeu !!!
 
Última edição por um moderador:
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Também não entendi essa parada de Capa de Quadrinhos ? Abrir 1/Abrir 10 ? Qual a diferença ? É melhor só trocar no final ?
Valeu !!!

vc precisa juntar as 8 diferentes capas de quadrinhos (ali no menu tem a opção coleções, as capas aparecem na segunda aba se eu não me engano) para conseguir o magneto. as sidequests não são para destravar o magneto, mas pra dar caixinhas magnéticas, onde pode haver capas escondidas. a diferença entre abrir 1 e abrir 10 é que se vc abre 10 SEMPRE vem uma capa, se abrir só uma tem 7% de chances de abrir capa (ou seja, o ideal é deixar acumular e ir abrindo de 10 em 10 mesmo).
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Valeu Ana, e com relação as outras dúvidas ?? Vc sabe o que seria melhor ??
Obrigado.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Dica: Task 13 - Grito Destrutor
Fazer 5 mobilizações [deploys]
Os deploys dos capitulos 1-10 contam para a task. Bom para poupar isos

- - - Updated - - -

Valeu Ana, e com relação as outras dúvidas ?? Vc sabe o que seria melhor ??
Obrigado.

Para suas dúvidas vms la, Como recrutar o Havok? Fazendo as 25 tasks da S.O Cry Havok. Como recrutar o Magneto? Coletando revistas que dropam de caixas magnéticas que vc consegue fazendo as SidesQuests e deploys/boss/e.boss da S.O.
Sobre os hérois. para recrutar o Havok vc terá que enfrentar 1 e.boss na missão 3 que precisa da Tigra, DeadPool e Fera para liberar, ou se preferir vc pode pular a task por 25 ouros. Para recrutar o Magneto não é necessário fazer o e.boss da missão 2, mas se vc quiser ter uma chance maior de pegar as caixas fazendo as SidesQuests, vc vai precisar do noturno e da fenix para liberar o e.boss e ganhar 16 caixas fazendo a task do boss [e podendo ganhar mais 16 na roleta do boss]. Espero ter esclarecido alguma coisa.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Valeu dhoruz, então é melhor compra a Tigresa e o DeadPool e somente se precisar comprar o Noturno correto ?

3. Fim do Faraó
Derrote a vida de Faraó
O Faraó Viver é a épicas da Missão 2. DICA: Participar de Implanta assim que eles aparecem.
Requer? ouro para pular
Recompensa: 16 Lockboxes

Se eu não terminar esse ele vai liberar o próximo ? Se não liberar eu perderei mais cofres né ?
 
Última edição por um moderador:
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Se vc n fazer essa n libera o proximo, a menos que vc esteja disposto a pagar ouro para pular, que eu n acho valer a apena. Se vc deixar de fazer vc deixa de ganhar e não perder cofres.
Valeu dhoruz, então é melhor compra a Tigresa e o DeadPool e somente se precisar comprar o Noturno correto ?

3. Fim do Faraó
Derrote a vida de Faraó
O Faraó Viver é a épicas da Missão 2. DICA: Participar de Implanta assim que eles aparecem.
Requer? ouro para pular
Recompensa: 16 Lockboxes

Se eu não terminar esse ele vai liberar o próximo ? Se não liberar eu perderei mais cofres né ?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Seria interessante se tivesse colocado pelo menos umas 10 caixas na roleta diária da S.O no lugar daquelas pedras de personagem :S
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Fiz o epic boss da missao 2 e todos os deploys vieram com caixas, todos. Deve ser mais dificil do que parece tirar as 8 revistas. Já tirei 2 repetidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo