• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Tbm fiz o e.boss da missão 2, veio caixa na maioria, já consegui 5 diferentes e 2 repetidas... Mas gostei pq veio muitos cps, consegui 17 cps nessas trocas, tem como vim 1 3 ou 5 de vez em cada caixa
Fiz o epic boss da missao 2 e todos os deploys vieram com caixas, todos. Deve ser mais dificil do que parece tirar as 8 revistas. Já tirei 2 repetidas.

- - - Updated - - -

Seria melhor criar outro tópico para discussão da Side Quest: "Mestre do Magnetismo"? se bem que anda meio parado o fórum todo.. rs
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Tche, que jogo ladrao, ja poderia ter todas as revistas, joguei e fiz boa parte do que tem que ser feito pro magneto, e abri 4 caixas... todas veio repetidas...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

4 repetidas de magneto pra mim. se não repetisse era capaz de eu já ter fechado a coleção ¬¬ foda é que estou no 5/6 da sidequest (que só dá 8 caixas), então vai começar a complicar para conseguir caixas. uma coisa é certa: ouro eu não vou gastar comprando caixa ou whatever pra conseguir o magneto - se deu, deu. pq depois que começaram a vender emma, mockingbird, etc. já dá para saber que não tem stress q logo eles vendem o magneto tb.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

4 repetidas de magneto pra mim. se não repetisse era capaz de eu já ter fechado a coleção ¬¬ foda é que estou no 5/6 da sidequest (que só dá 8 caixas), então vai começar a complicar para conseguir caixas. uma coisa é certa: ouro eu não vou gastar comprando caixa ou whatever pra conseguir o magneto - se deu, deu. pq depois que começaram a vender emma, mockingbird, etc. já dá para saber que não tem stress q logo eles vendem o magneto tb.

200 cp depois...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Alguém sabe dizer se na Task 5

Green and Mean: Defeat Green Goblin (Epic Boss in Mission 3, requires Tigra, Deadpool & Beast.)

tem que derrotar mesmo o Green Goblin da Missão 3, ou se dá para cumprir essa missão fazendo a 3.5 ou 7.3?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Alguém sabe dizer se na Task 5

Green and Mean: Defeat Green Goblin (Epic Boss in Mission 3, requires Tigra, Deadpool & Beast.)

tem que derrotar mesmo o Green Goblin da Missão 3, ou se dá para cumprir essa missão fazendo a 3.5 ou 7.3?

eu tentei derrotar na 3.5 para economizar iso mas não deu, pelo visto é só como epic boss da spec ops mesmo
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu tbm, tentei nas 2 missões e n contou :/ mas pelo menos veio 10 cps em 1 das tentativas \o
eu tentei derrotar na 3.5 para economizar iso mas não deu, pelo visto é só como epic boss da spec ops mesmo
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tres revistas até agora, sendo q era pra ser 5 se duas ñ tivessem vindo repetidas, deveria ñ vir, em vez disso as caixas só deveria vir nas sides missões. E pelas segunda vez pego o bisourinho dourado na roleta diaria, sendo q no primeiro dia peguei somente o cristal roxo em formato de sol, queria ao menos ter pego 100 isos.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

eu peguei aquela estatuazinha (já coloquei no pvp), e duas vezes seguidas peguei 20 iso. por enquanto estou com 4 revistas, mas caso não repetisse, já era pra eu ter completado a coleção ¬¬
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Estou com 5 revistas diferentes, e peguei 2 repetidas... Veio 2 dos itens de pvp e 20 iso nas roletas para mim :/ Empaquei na task de pesquisar a arma de 120 isos... :/ só amanha agora para por, e mais 2 dias para terminar #oremos
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

to na pesquisa d rifle = 120 enquanto isso tenho dois dias pra tentar isos nas diarias, nas batalhas e os 50 de presente. Portanto, certeza ja tenho 100 isos garantidos. Mas nada de pressa ainda tem 25 dias, pensar mais na pvp estes dois dia. To sofrendo uns dez ataques por dia, na média, e destes 10 ainda consigo ganhar 3, o q é até sorte., pelo menos ñ chego a perder 100, mas ta dificil manter-me no diamante. Se nas diarias conseguir pacote depelos menos 100 isos por no minimo dois dias, acho q antes da quarta estarei nas últimas missões.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Vc já começou a pesquisa do rifle? Eu tenho só 10 isos, vou ter que esperar uns 4 dias para sair dessa task [2 dias para ganhar os isos e 2 dias para fazer a pesquisa]A não ser se vim 250 isos ou 100 amanha \o e no pvp desanimei desde o segundo torneio
to na pesquisa d rifle = 120 enquanto isso tenho dois dias pra tentar isos nas diarias, nas batalhas e os 50 de presente. Portanto, certeza ja tenho 100 isos garantidos. Mas nada de pressa ainda tem 25 dias, pensar mais na pvp estes dois dia. To sofrendo uns dez ataques por dia, na média, e destes 10 ainda consigo ganhar 3, o q é até sorte., pelo menos ñ chego a perder 100, mas ta dificil manter-me no diamante. Se nas diarias conseguir pacote depelos menos 100 isos por no minimo dois dias, acho q antes da quarta estarei nas últimas missões.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

ainda to com 60 isos sobrando, o desanimo q dar é das sides quest, saber q pode pegar revista repetida, problema é q até o fim das sides conseguir pelo menos 6 capas, a proporção de capas repetidas aumenta e gastar ouro já q minha sorte nas roletas ñ são tão boa, pra depois pegar mais capas repetidas, aí q desanima e no PVP a luta ta dura pra me manter no rank diamante.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

eu disse 6, por ficar faltando 2 capas pra completar, a proporção de vir repétidas já aumenta uns 80% , eu quando pra encontrar a terceira capa tive q abrir 30 caixas (3 chances) e duas foram repetidas já. to com tres ainda.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

procurei em todas as missões só vi sentinelas normais, mas me lembro q tinha sentinelas M mas acho q era como mine chefe, de toda forma ja tio na metade da missão 3, pelo menos vou ganhar estrelas, talvez duas o q poupsaria pras ultimas missões em q p´recisa-se de tres em todas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo