1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sou técnico, e não Harry Potter, diz José Mourinho

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    José Mourinho acredita ser a pessoa ideal para levar estabilidade a longo prazo ao Real Madrid e minimizou a importância do decepcionante empate diante do Real Mallorca na abertura do Campeonato Espanhol.

    O Real ficou num empate por 0 x 0 no domingo, enquanto o arquirrival e atual campeão Barcelona venceu o Racing Santander por 3 x 0 e já abriu uma vantagem de dois pontos na liderança da competição. Em toda a temporada passada, o Barça desperdiçou apenas 15 pontos.

    "Eu sou treinador, não sou Harry Potter", disse o português Mourinho em entrevista ao jornal esportivo AS desta quarta-feira.

    "Ele é um mágico. Magia é ficção, e eu vivo o futebol, que é realidade. Estou há apenas dois meses em Madri. Você sabe quantos treinos eu tive como todo mundo junto, incluindo os novos reforços? Menos de 10."

    Mourinho, que conquistou três títulos com a Inter de Milão na temporada passada, foi contratado pelo Real para substituir Manuel Pellegrini, em uma tentativa de encerrar as duas temporadas seguidas sem qualquer conquista do time espanhol.

    "Meu perfil como técnico é diferente dos treinadores que estiveram aqui nos últimos anos", disse. "Se as coisas deram errado e eu tiver que sair... terei algum dos melhores clubes do mundo esperando por mim."

    "Essa estabilidade pessoal me permite dizer que sou a pessoa ideal para o Real Madrid, por não ter medo de nada. O Real precisa de estabilidade, e eu estou aqui para isso."

    Mourinho assinou contrato de quatro anos em maio para se tornar o 10o treinador do Real Madrid desde a demissão de Vicente del Bosque em 2003.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Até porque Harry Potter é inglês, usa óculos, e não é metido a besta como o Mourinho.
     
  3. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    É... Mas o portuga tem personalidade e moral pra bancar o que disse. E o pior?? Se ele é mandado pelo Real, uma par de time europeu corre desesperado atrás dele. Certamente ele é o ídolo do Luxisburgo!
     

Compartilhar