• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou técnico, e não Harry Potter, diz José Mourinho

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
José Mourinho acredita ser a pessoa ideal para levar estabilidade a longo prazo ao Real Madrid e minimizou a importância do decepcionante empate diante do Real Mallorca na abertura do Campeonato Espanhol.

O Real ficou num empate por 0 x 0 no domingo, enquanto o arquirrival e atual campeão Barcelona venceu o Racing Santander por 3 x 0 e já abriu uma vantagem de dois pontos na liderança da competição. Em toda a temporada passada, o Barça desperdiçou apenas 15 pontos.

"Eu sou treinador, não sou Harry Potter", disse o português Mourinho em entrevista ao jornal esportivo AS desta quarta-feira.

"Ele é um mágico. Magia é ficção, e eu vivo o futebol, que é realidade. Estou há apenas dois meses em Madri. Você sabe quantos treinos eu tive como todo mundo junto, incluindo os novos reforços? Menos de 10."

Mourinho, que conquistou três títulos com a Inter de Milão na temporada passada, foi contratado pelo Real para substituir Manuel Pellegrini, em uma tentativa de encerrar as duas temporadas seguidas sem qualquer conquista do time espanhol.

"Meu perfil como técnico é diferente dos treinadores que estiveram aqui nos últimos anos", disse. "Se as coisas deram errado e eu tiver que sair... terei algum dos melhores clubes do mundo esperando por mim."

"Essa estabilidade pessoal me permite dizer que sou a pessoa ideal para o Real Madrid, por não ter medo de nada. O Real precisa de estabilidade, e eu estou aqui para isso."

Mourinho assinou contrato de quatro anos em maio para se tornar o 10o treinador do Real Madrid desde a demissão de Vicente del Bosque em 2003.

Fonte
 
Até porque Harry Potter é inglês, usa óculos, e não é metido a besta como o Mourinho.
 
É... Mas o portuga tem personalidade e moral pra bancar o que disse. E o pior?? Se ele é mandado pelo Real, uma par de time europeu corre desesperado atrás dele. Certamente ele é o ídolo do Luxisburgo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo