bem reconheci 99% dos citados, mas devo dizer que a lista me remete a comportamentos nerd q sinceramente me dão meio ojeriza, medo, e claro q com isto um pré-conceito já q tais atitudas sinceramente nao definem ninguem
Eu sou nerd, com orgulho. Mas não entendo o porquê desse estereótipo criado em torno do "ser nerd": de alguém excluído socialmente, feio, depressivo, que se isola num mundo de ilusão. Nunca conheci um único nerd de verdade que fosse assim. Pelo contrário: são todos extremamente cultos e realistas e, não raro, muito bem incluídos socialmente. Fuck yeah!
kkkkkkk
Po, tambem me considero nerd, mas já conheci MUITO nerd que considero meio desajustado socialmente... Principalmente por eles não terema a menos capacidade de interagir como nada que não esteja no contexto a queleles são fans(e não to falando de meramente questão de gosto), assim como conheci alguns que siplesmente davam mais importancia ou credibilidade pro objeto de fanatismo que a realidade.
Mas claro que é uma generalização, e que existem muitos, muitos mesmos, nerd que são perfeitamente "normais" como qualquer um...
Sou tão nerd que...
quando termino um trabalho digo que completei uma quest
esta eu ja fiz algumas vezes, huahuahauhauahua
Agora pra mim...
Sou tão Nerd que sei que não da pra passar entre árvores e cercas no Pokemón;
Sou tão Nerd que já tive o Zordon dos Power Rangers me chamando de toque do celular;
Sou tão Nerd que falo que o Fazion tem resistência +11 contra fogo; (ai só quem conhce ele entende
)
Sou tão Nerd que só pq meu amigo é japonês e dirigi um Honda falo que ele tem um Gundan;
Sou tão Nerd que qdo vejo alguma coisa sensacional grito "Nintendo SIXTY FOUUUURRR" ou "BLASTOOOIIIISE";
Sou tão Nerd que matei aula na Faculdade pra ir na pré-estréia de Star Wars III - A Vingança dos Sith à 00h15;
Sou tão Nerd que a primeira vez q vi o filme 300 já tinha decorado 60% das falas pq tenho as HQ'S originais de 1999 do Frank Miller;
Sou tão Nerd que namoro um Nerd... e ele não me complementa, ele me suplementa
Vc é uma exemplo de nerd que chamo de nerd de esquerda, se vc reparar, vc tem os mesmo conhecimentos nerd, é fã do mesmo jeito, mas insere estas coisas no seu universo do dia dia, ao contrario de bitolar e viver mais no universo que vc é fã do que a realidade. é diferente. uma pessoa assim é até divertida ba carai, afora quando a referencia q ela faz é muito obscura pro leigo, hahahahaha
tem coisa ali da lista original q me da medo, sério, hahahaha
pra não sair do contexto, sou tão nerd q uma vez esbarei com um amigo que é programador numa festa(festão mesmo, quase 200 pessoas), e começamos a falar de paradigmas e problemas relativos a programação, e quando demos por si, estavamos falando praticamente em linguas(VB, Delphi, C++, Java
) sem ninguem em volta enteder lhufas do que estavamos falando... Quando percebemos q extavamos excluido totalmente as pessoas inclusive os amigos q estavam com a gente, resolvemos mudar de assunto