• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou tão nerd que...

Brunno Zenni

Usuário
O que vc faz que só um verdadeiro nerd faria?

aqui vão alguns comentarios do pessoal no twitter:
soutaonerd2.jpg


e vc, é realmente nerd? o que vc faz que prove isso?
 
9 É coisa de Twitter.
25, pelo que eu entendi, é coisa de Pokemon.
 
9 É coisa de Twitter.
25, pelo que eu entendi, é coisa de Pokemon.

é isso ai, RT = re-twit
quando alguem fala alguma coisa legal vc da um RT no que a pessoa falou
tipo um /quote

e o 25 é que em alguns jogos vc nao pode passar entre esses objetos, mesmo parecendo ter espaço, no pokemon por exemplo tem que usar o CUT para tirar a arvore do caminho
 
Eu entendi mais da metade e concordo com umas 5 :assobio:

E olha que isso é apenas um dos multiplos aspectos da nerdisse no mundo...
 
Eu sou nerd, com orgulho. Mas não entendo o porquê desse estereótipo criado em torno do "ser nerd": de alguém excluído socialmente, feio, depressivo, que se isola num mundo de ilusão. Nunca conheci um único nerd de verdade que fosse assim. Pelo contrário: são todos extremamente cultos e realistas e, não raro, muito bem incluídos socialmente. Fuck yeah! :-P kkkkkkk
 
O 23 é o pior, fala sério. rsrs, muito bom!!! Não me considero bem nerd, porque senão eu não precisava estudar, mas gosto de estudar mesmo assim!
 
a minha idéia era de vcs continuarem a colocar

Sou tão nerd que...

mas a galera pelo jeito não ta intendendo nem as q eu coloquei de exemplo xD
iuashuiashuiashiuashiashiuashui

mas vamos la, vcs acham que conseguem ser nerds o bastante?
^^

vou começar:

Sou tão nerd que...
quando vou pra academia digo que estou ganhando xp

Sou tão nerd que...
quando estou estudando digo que estou aprendendo novas skills

Sou tão nerd que...
quando termino um trabalho digo que completei uma quest

Sou tão nerd que...
quando passo de ano digo que passei de lvl

Sou tão nerd que...
quando sou promovido no trabalho digo que passei de classe



vamos lá, as minhas estão bem ridiculas xD
mas sei q vcs conseguem fazer melhor
 
Última edição:
O que vc faz que só um verdadeiro nerd faria?

aqui vão alguns comentarios do pessoal no twitter:
soutaonerd2.jpg


e vc, é realmente nerd? o que vc faz que prove isso?

Puxa, sou tão nerd que entendi tudo isso...:lol:

Sou tão nerd que antes da balada estava jogando Pokemon no DS. Verdade!...

Sou tão nerd que quando algo é muito legal eu classifico entre +1 e +10.
 

Puxa, sou tão nerd que entendi tudo isso...:lol:

Sou tão nerd que antes da balada estava jogando Pokemon no DS. Verdade!...

Sou tão nerd que quando algo é muito legal eu classifico entre +1 e +10.

Eu não sou. Alguém por favor me explique o #25.
 
Num sei se vcs viram ou se já postaram em outro lugar, mas tem a primeira parte desses comentários tb XD

Soutaonerd.jpg


Puxa, sou tão nerd que entendi tudo isso...:lol:

Sou tão nerd que antes da balada estava jogando Pokemon no DS. Verdade!...

Sou tão nerd que quando algo é muito legal eu classifico entre +1 e +10.

Esqueceu de dizer - Sou tão Nerd que levo o DS pra jogar no banheiro :lol:


------------
Agora pra mim...

Sou tão Nerd que sei que não da pra passar entre árvores e cercas no Pokemón;

Sou tão Nerd que já tive o Zordon dos Power Rangers me chamando de toque do celular;

Sou tão Nerd que falo que o Fazion tem resistência +11 contra fogo; (ai só quem conhce ele entende :lol:)

Sou tão Nerd que só pq meu amigo é japonês e dirigi um Honda falo que ele tem um Gundan;

Sou tão Nerd que qdo vejo alguma coisa sensacional grito "Nintendo SIXTY FOUUUURRR" ou "BLASTOOOIIIISE";

Sou tão Nerd que matei aula na Faculdade pra ir na pré-estréia de Star Wars III - A Vingança dos Sith à 00h15;

Sou tão Nerd que a primeira vez q vi o filme 300 já tinha decorado 60% das falas pq tenho as HQ'S originais de 1999 do Frank Miller;

Sou tão Nerd que namoro um Nerd... e ele não me complementa, ele me suplementa :amor:
 
bem reconheci 99% dos citados, mas devo dizer que a lista me remete a comportamentos nerd q sinceramente me dão meio ojeriza, medo, e claro q com isto um pré-conceito já q tais atitudas sinceramente nao definem ninguem


Eu sou nerd, com orgulho. Mas não entendo o porquê desse estereótipo criado em torno do "ser nerd": de alguém excluído socialmente, feio, depressivo, que se isola num mundo de ilusão. Nunca conheci um único nerd de verdade que fosse assim. Pelo contrário: são todos extremamente cultos e realistas e, não raro, muito bem incluídos socialmente. Fuck yeah! :-P kkkkkkk

Po, tambem me considero nerd, mas já conheci MUITO nerd que considero meio desajustado socialmente... Principalmente por eles não terema a menos capacidade de interagir como nada que não esteja no contexto a queleles são fans(e não to falando de meramente questão de gosto), assim como conheci alguns que siplesmente davam mais importancia ou credibilidade pro objeto de fanatismo que a realidade.

Mas claro que é uma generalização, e que existem muitos, muitos mesmos, nerd que são perfeitamente "normais" como qualquer um...

Sou tão nerd que...
quando termino um trabalho digo que completei uma quest

:oops:

esta eu ja fiz algumas vezes, huahuahauhauahua

Agora pra mim...

Sou tão Nerd que sei que não da pra passar entre árvores e cercas no Pokemón;

Sou tão Nerd que já tive o Zordon dos Power Rangers me chamando de toque do celular;

Sou tão Nerd que falo que o Fazion tem resistência +11 contra fogo; (ai só quem conhce ele entende :lol:)

Sou tão Nerd que só pq meu amigo é japonês e dirigi um Honda falo que ele tem um Gundan;

Sou tão Nerd que qdo vejo alguma coisa sensacional grito "Nintendo SIXTY FOUUUURRR" ou "BLASTOOOIIIISE";

Sou tão Nerd que matei aula na Faculdade pra ir na pré-estréia de Star Wars III - A Vingança dos Sith à 00h15;

Sou tão Nerd que a primeira vez q vi o filme 300 já tinha decorado 60% das falas pq tenho as HQ'S originais de 1999 do Frank Miller;

Sou tão Nerd que namoro um Nerd... e ele não me complementa, ele me suplementa :amor:

Vc é uma exemplo de nerd que chamo de nerd de esquerda, se vc reparar, vc tem os mesmo conhecimentos nerd, é fã do mesmo jeito, mas insere estas coisas no seu universo do dia dia, ao contrario de bitolar e viver mais no universo que vc é fã do que a realidade. é diferente. uma pessoa assim é até divertida ba carai, afora quando a referencia q ela faz é muito obscura pro leigo, hahahahaha

tem coisa ali da lista original q me da medo, sério, hahahaha


pra não sair do contexto, sou tão nerd q uma vez esbarei com um amigo que é programador numa festa(festão mesmo, quase 200 pessoas), e começamos a falar de paradigmas e problemas relativos a programação, e quando demos por si, estavamos falando praticamente em linguas(VB, Delphi, C++, Java :P ) sem ninguem em volta enteder lhufas do que estavamos falando... Quando percebemos q extavamos excluido totalmente as pessoas inclusive os amigos q estavam com a gente, resolvemos mudar de assunto :P
 
Ninguém vai postar o "São tão nerd que posto num tópico de nerd, num fórum de nerd". ?

eu eu eu, eu fiz isso tio
eu aqui!
^^


Sou tão nerd que quando vejo alguem fumando um Lucky Strike sempre faço uma piadinha sem graça sobre o Lucky Skywalker
 
Última edição:
Vc é uma exemplo de nerd que chamo de nerd de esquerda, se vc reparar, vc tem os mesmo conhecimentos nerd, é fã do mesmo jeito, mas insere estas coisas no seu universo do dia dia, ao contrario de bitolar e viver mais no universo que vc é fã do que a realidade. é diferente. uma pessoa assim é até divertida ba carai, afora quando a referencia q ela faz é muito obscura pro leigo, hahahahaha

tem coisa ali da lista original q me da medo, sério, hahahaha

Que bonitinho Conan, pra mim, tudo isso aí foi um baita dum elogio :abraco:

Já nós (eu e o Rique) nos intulamos de Neo-Nerds uauhauhauhauhauhhau

Pq, segundo o esteriótipo, nerd sempre foi aquele todo desajustado socialmente, onde o maior circulo de amizades q ele tem é no second life :lol:

E no nosso caso somos o contrário, (e mta gente aqui tb) estamos sempre saindo pros mais diversos lugares, viajando, nos confraternizando/bebendo entre amigos... FOR REAL hahahaha nossa geração de nerd é nova... Neo-Nerds :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo