1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

sonho de gandalf

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por §Etuerpe§, 31 Jan 2004.

1. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

é bem idiota mas é uma curiosidade,sei la pensei em tantas coisas engraçadas e eu queria ver se vcs iriam pensar coisas hilarias como eu pensei.......

bem no retorno do rei,quando o pippin vai pegar o palantir do gandalf que esta dormindo,bem ele esta de olhos abertos,e resmunga alguma coisa ,bem eu li que quandos as pessoas falam nos sonhos e que o sonho é bão mesmo,e vc o que acham que o gandalf estava sonhando?
    é idiota mas vamo ver ate onde vai a criatividade........ :wink:

2. Calaquendi

Calaquendi Usuário

Acho que não era com uma boa mulher... heheh.
    Acho que ele estava sonhando com o mundo em paz novamente, com ele e bilbo sentados à sombra fumando :obiggraz:

3. Nob

Nob Usuário

Não necessariamente um sonho bom... ele poderia estar sonhando com coisas que tenham "mexido" com as emoções dele.

4. Gotham

Gotham Usuário

Ahh....
    Nakela epoca de guerras eu acho que ele estaria sonhando com uma boa erva dos Hobbits! :lol:

5. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem vai ver ele tava sonhando com a TM depois da destruicao do anel em paz novamente será? Com o balrog nao seria .... Istari femininos nao constam....bem acho que essa é a melhor opcao

6. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

ela tava pensando em onde lavar a roupa branquinha dele, q tava td suja! ^_^
    Brincadeira, mas é dificil ele me pareceu preocupado, pra dormir de olho aberto então!

7. pelego

pelego Usuário

Bom, eu acho, que ele devia tá sonhando com o Frodo salvo, e juntos, mais o Bilbo, eles tavam fumando uma boa erava do condado... hehehhe :D

8. Ainadhel ¤

Ainadhel ¤ Usuário

Ele poderia está sonhando com a terra natal dele ué! Os Istaris vinheram de Valinor também!! e Como um bom Istari, poderoso e alerta, ele aprendeu a dormir com os olhos abertos para despistar uns babacas como o Pipp, e infelizmente.. naum funcionou. :tsc:

Blody kisses d qm amaaaaaa muitao assim... (========================(°_°)========================)
    o Legolas :grinlove:

9. Nandorë

Nandorë Usuário

Acho que ele estava se vendo de volta em Valinor, conversando com Manwë, com Nienna... Talvez lembrando em sonho da luz das Árvores e de quando os elfos viviam em paz por lá...

10. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

mano ahcei meu tópico que feliz!não tenho nenhuma sugestão para o sonho de gandalf mas é style dormir de olho aberto :mrgreen:

11. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Ela devia estar sonhando com Valinor, e as palavras que ele falou provavelmente eram em Valarin

12. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Devia estar sonhando com a erva do Condado, hehe.

P.S. -> Magos dormem de olhos abertos p/ estar sempre "de olho". Porque por mais que ele estivesse dormindo, se alguém o visse pensaria que ele estava acordado. Ainda mais o precavido do Gandalf, hehe.

13. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Então porque ele não viu Pippin pegando a palantír :aham:

14. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

ÔXE, cê não leu o resto?

"Porque por mais que ele estivesse dormindo, se alguém o visse pensaria que ele estava acordado."

15. Evestar

Evestar Usuário

as vezes nao ouvi falar que quando fazemos coisas demais no dia ou fazemos coisas marcantes elas ficam na memoria e vc sonha o que aconteceu durande o dia e ate imagina mais :mrgreen: .... ele devia ter sonhado com tudo o que estava acontecendo :oops:

16. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

eu acho que ele não viu o Pippin pegar o Palantír ,pq ele tava longe,mas se era para que quema se aproximasse achar que ele estava dormindo o Pippin deveria saber por isso nem ligou muito para os olhos abertos do mago :aham:

17. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Isso mesmo...concordo com vc...Imagina,Gandalf sonhando com um barril cheinho de erva do Condado? :wink: É uma boa...

18. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Devia estar sonhando com o fim da guerra do Anel, em que ele, tinha uma boa quantidade de Erva dos Hobbits!

19. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Puts.. qdo eu vi a cena do filme eu pensei "será q esses magos conversam com os Maiar, Valar e sonham com Arda quando estão dormindo???", mas não leei essa dúvida pra frente. Bom.. eu achu que o Gandalf tava conversando com outros "espíritos" (maiar, valar" enquanto tava dormindo...vai saber né? Como que é.. em assunto de mago não se mete... 8-) :?

20. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Axo qe ele tava sonhando com o Bilbo!! auhaua!! sacangem...mentira...ele tava sonhando qe o legolas tava pelado na frente dele....ahahah!! zuera...vai ver ele tava sonhando qualqer coisa!!

Compartilhar