• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sonho de gandalf

§Etuerpe§

Usuário
é bem idiota mas é uma curiosidade,sei la pensei em tantas coisas engraçadas e eu queria ver se vcs iriam pensar coisas hilarias como eu pensei.......

bem no retorno do rei,quando o pippin vai pegar o palantir do gandalf que esta dormindo,bem ele esta de olhos abertos,e resmunga alguma coisa ,bem eu li que quandos as pessoas falam nos sonhos e que o sonho é bão mesmo,e vc o que acham que o gandalf estava sonhando?
é idiota mas vamo ver ate onde vai a criatividade........ :wink:
 
Acho que não era com uma boa mulher... heheh.
Acho que ele estava sonhando com o mundo em paz novamente, com ele e bilbo sentados à sombra fumando :obiggraz:
 
Não necessariamente um sonho bom... ele poderia estar sonhando com coisas que tenham "mexido" com as emoções dele.
 
Bem vai ver ele tava sonhando com a TM depois da destruicao do anel em paz novamente será? Com o balrog nao seria .... Istari femininos nao constam....bem acho que essa é a melhor opcao
 
ela tava pensando em onde lavar a roupa branquinha dele, q tava td suja! ^_^
Brincadeira, mas é dificil ele me pareceu preocupado, pra dormir de olho aberto então!
 
Bom, eu acho, que ele devia tá sonhando com o Frodo salvo, e juntos, mais o Bilbo, eles tavam fumando uma boa erava do condado... hehehhe :D
 
Ele poderia está sonhando com a terra natal dele ué! Os Istaris vinheram de Valinor também!! e Como um bom Istari, poderoso e alerta, ele aprendeu a dormir com os olhos abertos para despistar uns babacas como o Pipp, e infelizmente.. naum funcionou. :tsc:

Blody kisses d qm amaaaaaa muitao assim... (========================(°_°)========================)
o Legolas :grinlove:
 
Acho que ele estava se vendo de volta em Valinor, conversando com Manwë, com Nienna... Talvez lembrando em sonho da luz das Árvores e de quando os elfos viviam em paz por lá...
 
Ela devia estar sonhando com Valinor, e as palavras que ele falou provavelmente eram em Valarin
 
Devia estar sonhando com a erva do Condado, hehe.

P.S. -> Magos dormem de olhos abertos p/ estar sempre "de olho". Porque por mais que ele estivesse dormindo, se alguém o visse pensaria que ele estava acordado. Ainda mais o precavido do Gandalf, hehe.
 
P.S. -> Magos dormem de olhos abertos p/ estar sempre "de olho". Ainda mais o precavido do Gandalf, hehe

Então porque ele não viu Pippin pegando a palantír :aham:
 
Vovin disse:
P.S. -> Magos dormem de olhos abertos p/ estar sempre "de olho". Ainda mais o precavido do Gandalf, hehe

Então porque ele não viu Pippin pegando a palantír :aham:

ÔXE, cê não leu o resto?

"Porque por mais que ele estivesse dormindo, se alguém o visse pensaria que ele estava acordado."
 
as vezes nao ouvi falar que quando fazemos coisas demais no dia ou fazemos coisas marcantes elas ficam na memoria e vc sonha o que aconteceu durande o dia e ate imagina mais :mrgreen: .... ele devia ter sonhado com tudo o que estava acontecendo :oops:
 
eu acho que ele não viu o Pippin pegar o Palantír ,pq ele tava longe,mas se era para que quema se aproximasse achar que ele estava dormindo o Pippin deveria saber por isso nem ligou muito para os olhos abertos do mago :aham:
 
the huntress disse:
Devia estar sonhando com a erva do Condado, hehe.

P.S. -> Magos dormem de olhos abertos p/ estar sempre "de olho". Porque por mais que ele estivesse dormindo, se alguém o visse pensaria que ele estava acordado. Ainda mais o precavido do Gandalf, hehe.
Isso mesmo...concordo com vc...Imagina,Gandalf sonhando com um barril cheinho de erva do Condado? :wink: É uma boa...
 
Puts.. qdo eu vi a cena do filme eu pensei "será q esses magos conversam com os Maiar, Valar e sonham com Arda quando estão dormindo???", mas não leei essa dúvida pra frente. Bom.. eu achu que o Gandalf tava conversando com outros "espíritos" (maiar, valar" enquanto tava dormindo...vai saber né? Como que é.. em assunto de mago não se mete... 8-) :?
 
Axo qe ele tava sonhando com o Bilbo!! auhaua!! sacangem...mentira...ele tava sonhando qe o legolas tava pelado na frente dele....ahahah!! zuera...vai ver ele tava sonhando qualqer coisa!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo