• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhando com Arda

Vocês estão me dando medo.8-O
Mas não, não tive a oportunidade de sonhar com Arda (e vontade não me falta)

Obs: Eu quero sonhar com um elfo jedi também!!
 
Heheheh, se foi o que vc quis dizer, eu tb achei um monte de sonhos "improváveis", mas achei que seria muita prepotência minha. Ainda bem que vc falou!
Foi exatamente o que eu quis dizer! hehe

Mas os meus, no primeiro post, são verdadeiros!
 
Falando sério, nunca sonhei nada de conteúdo Tolkien, ou pelo menos não lembro. Meus sonhos costumam ser muito caóticos, se aparecesse algum personagem ou lugar, com certeza estaria numa situação que não tivesse nada com nada.

Meus sonhos costumam ser assim também, sem lógica. pra vc ver que no sonho que descrevi em cima não tem lógica de Gondor ter mandado homens para ajudar Théoden, e alem disso eu tava no comando. Logo eu que sou um ser totalmente pacifico, nunca briguei na vida, nunca dei um soco em ninguém (que droga, eu não tive esse prazer).

E outra coisa sonhos costumam ser preto e branco, difícilmente são coloridos:lol:.

Eu sou o único que tem isso? OU isso eu coisa de gente doida!:doido:
 
Foi exatamente o que eu quis dizer! hehe

Mas os meus, no primeiro post, são verdadeiros!

Aham, se vc diz isso acreditamos!

Meus sonhos costumam ser assim também, sem lógica. pra vc ver que no sonho que descrevi em cima não tem lógica de Gondor ter mandado homens para ajudar Théoden, e alem disso eu tava no comando. Logo eu que sou um ser totalmente pacifico, nunca briguei na vida, nunca dei um soco em ninguém (que droga, eu não tive esse prazer).

E outra coisa sonhos costumam ser preto e branco, difícilmente são coloridos:lol:.

Eu sou o único que tem isso? OU isso eu coisa de gente doida!:doido:

Eu sei que nunca sonhei em preto e branco, embora nunca tenha reparado muito em cores.
Geralmente meus sonhos envolvem extremos: coisas muuuuuuuuuito lentas, quase parando ou então coisas extremamente rápidas que eu não consigo acompanhar. Ou então sons absurdamente altos estourando todos os tímpanos alheios se alternando com sons praticamente inaudíveis. E não me perguntem como aparecem essas coisas extremas pq eu simplesmente não sei, aparecem numa forma totalmente abstrata e sem nenhuma visualização física. É tipo um R^n.
Tem também um sonho muito interessante sobre um combate de coisas muito grandes tb aparecem de vez em quando, na forma de árvores (ou algo do tipo) que são tão inimaginavelmente enormes que representariam universos. Um universo seria o nosso e o outro seria um outro universo (que coisa óbvia). Daí essas duas árvores-universo lutavam entre si, mas eu nunca sonhava o tempo necessário pra saber o que acontecia depois.
E já sonhei muitas vezes com o clássico tropeçar e eu acordar me segurando na cama.
 
E outra coisa sonhos costumam ser preto e branco, difícilmente são coloridos:lol:.

Eu sou o único que tem isso? OU isso eu coisa de gente doida!:doido:
Até onde sei, nunca sonhei preto e branco.
Acho que você tem problemas! :lol:

Meus sonhos são todos coloridos. Alguns com cores meio apagadas (tons pasteis, digamos assim), outros com cores fortes até!
 
Até onde sei, nunca sonhei preto e branco.
Acho que você tem problemas! :lol:

Meus sonhos são todos coloridos. Alguns com cores meio apagadas (tons pasteis, digamos assim), outros com cores fortes até!

To falando sério Snaga:hihihi:, minha irmã disse que também sonha preto e branco! Eu não sou o único.
 
Hm... eu já sonhei que estava sentado no meu sofá ao lado do Tolkien...

quer dizer, eu não vi seu rosto, mas alguma coisa me dizia q era ele :think: (cooisa de sonho 8-O hehe)

Ele tava vestindo uma manta branca longa, com uns detalhes em ouro; igualzinho a roupa q eu inventei pra um personagem de uma história "Tolkien-based" (q não era fanfic ¬¬)

A gente tava vendo "As Duas Torres" (filme) :cool: Na parte onde os Ents destruíam Isengard :D

Acho q é só isso, mas me marcou como poucos sonhos fizeram!

Abraços :cerva:

PS.: caaraaacaaaa... quanto tempo q eu nao posto alguma coisa aqui :roll:!!!
 
Ja sonhei nao com os personagens, mas com o lugar, a Terra-media! Para ser mais exata, uma floresta, tipo a Floresta Velha, conclui isso porque me assustava e me perdia. Tinha uns elfos de barba, era meio enfumaçado e eu andava que nem uma louca, nunca parava de andar!
 
Se sonhar acordada tbm vale. As vezes eu me imagino vivendo em Arda, como se a terra fosse ela. Até saio andando como um elfo e falando coisas em elfico. Um dia alguém acaba me internando.
Agora sonhar dormindo eu naum sei, pq raramente me lembro dos meu sonhos, alguns q eu me lembrei foram assim, primeiro eu tava em Nárnia, depois eu atravessei o guarda-roupa e entrei em Arda, cai bem no mar.
 
Eu tive um sonho fantastico e ao mesmo tempo estranho.

Eu sonhei que tava no Helm's Deep na muralha com o meu arco lutando com os orcs ao lado dos elfos e ... com os 300 espartanos defendedo a brecha na muralha, Até que saltei para a brecha ( como o gimli fez no filme) e lá fiquei matando orcs com as pontas do meu arco que se tinham tornado afiadas como lanças, fui matando muitos até que chegou o ultimo, era aquele orc de Mordor que no filme inspecionava as tropas, e matei-o enfiando a ponta do arco na garganta.

Um bocado confuso eu sei mas foi com o que sonhei.
 
Sonhei com Mória, estava andando pelos grandes salões...e comecei a correr, correr, pressentindo o perigo...sintia que coisas estavam por de trás das colunas mas não as via...eu só corria.

Outro sonho foi com um Nazgul lutando com Gandalf.
 
Sonhando com as Obras...

Olá, pessoal!

Resolvi abrir esse tópico (que já existia antes do Buraco Negro), por ser muito curioso/divertido/interessante/assustador.

Quem de vocês já sonhou com algum personagem/local das Obras de Tolkien? Ou mesmo, que estava dentro da história? Como era o sonho?

Vamos compartilhar nossas histórias! :D
 
Re: Sonhando com as Obras...

Eu mesma tive um sonho bem curioso essa noite:

Sonhei que a minha rua estava em polvorosa porque uns caras estranhos andavam perturbando a paz do povo. E tocando o terror! Um dia, do nada, abri minha caixa de correio e vi um bilhete na Língua Negra, do qual só entendi a palavra Nazgûl. Deu pra sacar quem estava tocando o terror na minha rua.

Não sei por que, senti que timha de ir ver o que eles queriam. Chamei um amigo, peguei uma bolsa pequena, taquei meia dúzia de coisas e lá fomos nós procurar os Espectros.

Minha mãe ficou P da vida por me ver sair de casa e eu, pra poder ir, inventei uma história, que eu era uma deles, que tinha a missão de trazê-los de volta à realidade... banquei a heroína e ela me deixou ir...

só que eu não soube o fim da história porque o desgraçado do meu despertador tocou... :D
 
Re: Sonhando com as Obras...

Incrivelmente eu não tenho sonhos desse jeito.

No máximo foi sonhar que eu tinha uma espada e tinha que matar alguém.
Mas não tenho sonhos fantásticos. Sempre é muito próximo da "vida real".
 
Re: Sonhando com as Obras...

Eu reclamava que nunca tinha sonhado algo do tipo, mas acabou que numa noite isso aconteceu, e já faz algum tempinho. Gostaria que acontecesse novamente neste ano, pelo menos.

Eu relatei meu sonho num tópico semelhante que o Snaga abriu. Leia aqui. Eu só realmente não me lembro do último sonho que contei no comentário. Nem lendo me veio alguma memória disso. :lol:
 
Re: Sonhando com as Obras...

Tuor,
li seus sonhos!
Caraca! O Rei Bruxo atacando de recepcionista! kkkkkkk
Até eu queria um sonho assim!

Menegroth,
você deve ser o tipo de pessoa mais "pé no chão", diferente de mim, que sou beeeeeeeeeeeeeeeeeem viajona... :D
 
Re: Sonhando com as Obras...

Menegroth,
você deve ser o tipo de pessoa mais "pé no chão", diferente de mim, que sou beeeeeeeeeeeeeeeeeem viajona... :D
Pior que não.
MAs é incrivel mesmo isso.

Eu sonho que to fazendo diversar coisas. MAs nenhuma fantástica. Sonho que sou atacante da seleção e to ganhando a copa mas tudo dentro do padrão. Nada de voar ou ter um super chute Hadoken
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo