• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhando com Arda

Mas agora vem o sonho mais retardado que eu já tive, um sonho que nunca vou esquecer. Pelo amor de Deus não tirem muito sarro de mim. Lá vai:
2º: Estava eu sentado em um tronco de Árvore, com minhas lindas orelhas pontiagudas, meus cabelos loiro-branquissímos, um bélissimo Arco com flechar de ouro quando ouço um grande estrondo, com minha visão aguçada vejo orcs correndo em minha direção ... (meu Deus lá vem)... Mas ao invés de pegar o arco, tiro uma Espada Jedi do cinto e com seus "vuon, vuon, vuon" mato todos os Orcs.

Pronto, agora podem dar risada! Kkkkk até eu não me aguento. Sinceramente, foi o sonho mais estúpido e ridículo da minha vida.

Desculpem Qualquer Idiotisse.
Abraços!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua ai, essa foi demais:lol::amem:
que sonho ótimo huahuahuahuahuahuahuauha
 
Eu sonhei eu sonhei eu sonhei!

Sonhei que era um soldado de Gondor e ajudava Théoden na batalha do Abismo de Helm, só que eu não havia ninguém da comitiva, eu tinha sobre meu comando + ou - 300 homens de Gondor que veio ajudar Rohan, é eu sei, não faz sentido mas eu estava lá. Eu não vi Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli, Merry e nem Pippy, só vi Théoden e Éomer.

Eu só me lembro de ter matado um orc. Tem muitas partes que não me lembro! Mas sei que fui bem na batalha meu contigente teve poucas baixas e quando a gente terminou a gerra veio um mensageiro de Gondor trazendo a flecha vermelha (no livro era vermelha né?). E na hora Théoden, fraquejou pensou em não ir ajudar Gondor porque tinha tido muitas perdas e não queria sacrificar mais homens do seu povo, ele me chamou para conversarmos a sós 8-O só eu e ele fiquei até desconfiado o Rei da Terra dos Cavaleiros se aconselhando comigo?

Ele olhou no meus olhos e eu percebi que ele não tinha palavras. Coloquei a mão em seu ombro e disse, - Théoden não se preoculpe! E o abraçei!

Me acordei com um pagodão na vizinha, apesar disso não fiquei mordido!:D
 
Eu sonhei eu sonhei eu sonhei!

Sonhei que era um soldado de Gondor e ajudava Théoden na batalha do Abismo de Helm, só que eu não havia ninguém da comitiva, eu tinha sobre meu comando + ou - 300 homens de Gondor que veio ajudar Rohan, é eu sei, não faz sentido mas eu estava lá. Eu não vi Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli, Merry e nem Pippy, só vi Théoden e Éomer.

Eu só me lembro de ter matado um orc. Tem muitas partes que não me lembro! Mas sei que fui bem na batalha meu contigente teve poucas baixas e quando a gente terminou a gerra veio um mensageiro de Gondor trazendo a flecha vermelha (no livro era vermelha né?). E na hora Théoden, fraquejou pensou em não ir ajudar Gondor porque tinha tido muitas perdas e não queria sacrificar mais homens do seu povo, ele me chamou para conversarmos a sós 8-O só eu e ele fiquei até desconfiado o Rei da Terra dos Cavaleiros se aconselhando comigo?

Ele olhou no meus olhos e eu percebi que ele não tinha palavras. Coloquei a mão em seu ombro e disse, - Théoden não se preoculpe! E o abraçei!

Me acordei com um pagodão na vizinha, apesar disso não fiquei mordido!:D



Que lindoooooo!
:lol::mrgreen:
 
Depois de tanto tempo lendo SdA, é inevitável q se acabe sonhando q se está em algum ponto de Arda. Pena q eu nunca me lembro direito dos meus sonhos...
 
pode parecer estranho, mas eu sonho com lothlórien e os elfos desde meus cinco aninhos...
sempre sempre sempre!
obviamente que naquela época eu nem sabia da existência das obras de tolkien, mas mais tarde, já adolescente, me arrepiei de ler os livros e pensar em tudo isso, e pior ainda foi ver o lugar e seus moradores "ao vivo" no cinema.
e meu sonho é praticamente sempre o mesmo: eu correndo nas matas de lá, rodeada de elfos e borboletas azuis!
 
Eu já sonhei com temas relacionados ao mundo de Tolkien. Só não vou contar os sonhos pros moderadores não me expulsarem do fórum
 
Eu já sonhei com temas relacionados ao mundo de Tolkien. Só não vou contar os sonhos pros moderadores não me expulsarem do fórum

Vindo de você Tiberius, eu até imagino...
Seus tópicos tem uma origem né? :lol:

Talvez em algum dos meus delirios noturnos tenha vindo a minha mente uma imagem relacionado, mas de meus pesadelos me lembro apenas de imagens de perseguição... embassadas e muitas vezes desagradaveis...
 
Nossa ja sonhei varias vezes com as obras...

Uma vez sonhei que eu estava perto de um lago e esse lago era a passagem pra Arda. Eu cai dentro do lago e fui parar na Terra Média. Um tempo depois eu ja estava dentro de um barco com Gandalf, conversando e do outro lado do lago, estava Arwen nos chamando. Eles em mostravam muitos lugares na Terra Média, até que chegou a noite e eu deitei numa cama em Valfenda e dormi, quando acordei e vi que estava em minha cama, eu quase chorei. Queria ter acordado lá ainda.
 
Háaaa. Eu esqueci de dizer:

Eu já sonhei com Dol Goldur, Harad, Khand e Rhûn. Nossa! Esses sonhos são meigos né. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cara,já sonhei com tanta coisa sobre Arda...

Sonhei que estava conversando com Sauron em Barad-Dur
Sonhei que era amigo de Gil - Galad e que conversavá-mos eu ele e Elrond numa mesa,todos rindo,shiii ás vezes sonho que sou Rei de Gondor...

Quase todos os dias sempre sonho com algo sobre SDA...

Acho que estou ficando paranóico...
 
Eu nunca tinha sonhado com coisas assim antes até esse ano! Há duas semanas eu estava lendo A Sociedade do Anel, e numa noite terminei de ler o capítulo que fala de Amon Sûl, acho que "Uma Faca no Escuro", e fui dormir. Devo ter ficado com aquilo na cabeça, e o sonho foi rápido: eu, ao lado de Aragorn, à direita, e Frodo, à esquerda, com Merry e Pippin à minha frente, e sem visão nenhuma de Sam. Eu estava virado para o oeste, Frodo para o norte, e Merry, Pippin e Aragorn virados para o sul. Eu e Frodo estávamos virados daquela forma porque Aragorn nos parou a todos para dizer algo, mas só eu e Frodo nos movimentamos. Ele disse que não podíamos ir até ali (ali que ele quis dizer era o sul, onde dava pra avistar o Topo do Vento). Eu saquei logo que não poderíamos porque dava pra ver vultos negros andando sobre ela. Aí alguém disse: e por onde vamos? Eu virei a cabeça para olhar o rosto de Aragorn, mas antes que eu fizesse isso, o sonho tinha acabado.

Outro sonho aconteceu a uns três dias, no máximo. Era um local esquisito em que o Rei-Bruxo estava atormentando a todos e matando-os. Eu, com duas mulheres, estávamos escondidos numa espécie de corredor curto cimentado, e nesse corredor havia parapeitos baixos cimentados também. Por sobre os parapeitos dos dois lados e atrás (sim, atrás, o que indica que o corredor curto tinha fim) havia plantações e árvores. Ou seja, o corredor só tinha uma saída: por onde entramos. Eu morri de medo, e depois de um tempo, ele passou em frente ao corredor, mas não nos viu. Depois uma das meninas quis sair, e eu impedi, dizendo que ele era traiçoeiro e que poderia ter se escondido para nos pegar em outra oportunidade. Se passou algum tempo, e resolvi todos sairmos. De repente entramos numa espécie de hotel em que o Rei-Bruxo, pasmem! Era uma espécie de recepcionista! E nós entramos no hotel em fila indiana, e eu disse pra moça da frente: droga, ele vai nos ver. E ela disse: deixa pra lá, só não olhe pra ele. Eu passei direto com as duas moças olhando pro outro lado, mas com muito medo, como aquele medo repentino de congelar o coração que de vez em quando nós sentimos quando passamos por algum perrengue inesperado. Eu subi as escadas, e lá em cima, encontro minha irmã! Ah, detalhe: estávamos todos com roupas normais do século 21! Só o Rei-Bruxo estava em sua vestimenta de filme.
 
Última edição:
Sonhei uma vez só... mas não girava em torno de SdA.
Foi na época em que eu lia e relia os livros enquanto os filmes eram lançados.

Bom, eu estava no topo de um morro no meio do campo. Muita grama, uma árvore aqui, outra alí.
Daí me sento e de repenete passam Legolas, Gimli e Aragorn correndo... Foi meio infantil pq eles eram... sei lá, pequenos. As roupas eram grandes demais pra eles, entendem?
Iam aos trancos e barrancos tropeçando nas próprias mangas.
Acho que estavam indo atrás de Merry e Pippin, mas, sinceramente, no sonho isso não chamou muito minha atenção.
Apenas estava sentado, eles passaram e o sonho continuou...
 
Ontem.data anterior a postagem desye post,sonhe que estava me casando com um elfa em Valfenda e que os filhos de Aragorn e Arwen estavam presentes!!!!
 
Eu sonhei, ha muuito tempo atrás. Mas nem vou contar pq foi com o Legolas e ah, hum... um cadim romantico demais AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEU
Que vergonha, poderia ter sido algo épico nao? :P
 
Eu sonhei, ha muuito tempo atrás. Mas nem vou contar pq foi com o Legolas e ah, hum... um cadim romantico demais AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEU
Que vergonha, poderia ter sido algo épico nao? :P

Olha só as consequências de um elfo "master foda" dos filmes!

Bom, eu já sonhei que iria participar da batalha do Abismo de Helm. No sonho todos estavam desesperançosos, Aragorn, Legolas, Gimli e Théoden ainda não sabiam o que seria dos exércitos e então eu escuto uma trombeta diferente e digo: "não é uma trombeta de orc...". Daí então corro pras muralhas externas e vejo chegado uma centena de arqueiros élficos com seus elmos reluzantes. Haldir de Lothlórien está a frente deles e diz algo do tipo: "uma homenagem aos Dias Antigos e às Velhas Alianças". Que absurdo de sonho não??? Isso sem falar quando eu sonhei que Arwen salvava Frodo no Vau do Bruinen....





Falando sério, nunca sonhei nada de conteúdo Tolkien, ou pelo menos não lembro. Meus sonhos costumam ser muito caóticos, se aparecesse algum personagem ou lugar, com certeza estaria numa situação que não tivesse nada com nada.
 
essa semana eu sonhei que eu era um elfo, e com a espada de isildur eu matei sauron, o Senhorzinho do Escuro, e o anel dele também foi para o beleléu.E ontem eu sonhei que era Gandalf, e sozinho matei um bando de balrogs com meu cajadinho de madeira...
 
Falando sério, nunca sonhei nada de conteúdo Tolkien, ou pelo menos não lembro. Meus sonhos costumam ser muito caóticos, se aparecesse algum personagem ou lugar, com certeza estaria numa situação que não tivesse nada com nada.
Acho que foi o único que falou sério por aqui! :lol:
Tirando eu. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo