• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhando com Arda

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Ei, você, já sonhou com os personagens de Tolkien e com cenas dos livros?! Já estar conversando com algum elfo em Valfenda ou escalando um Mallorn de Lórien?! Enfim, já sonhou com alguma coisa relacionada à obra de Tolkien?!

Essa noite aconteceu algo inédito comigo: depois de 7 anos lendo Tolkien e assistindo aos filmes de SdA, pela primeira vez eu sonhei com algo sobre a obra. E duas vezes numa noite só!

O primeiro sonho foi estranho, Frodo e Gandalf estavam no alto de uma montanha conversando com um urso e era este urso que estava contando pra Frodo sobre o Anel e tudo o mais que deveria ser feito. Bizarro!

O segundo sonho foi curtinho. Eu vi Bilbo (na verdade era Ian Holm) ainda jovem dentro de uma pequena charrete coberta, partindo do Condado. Ele olhava pra trás e, com certo ar melancólico, dizia: 'Espero que não esqueçam da fantasia'. Foi isso, curtinho, mas teve muito significado pra mim!!!

E vocês?! Já sonharam com algo?!
 
Última edição:
Eu já falei que a cada dia tenho mais medo das pessoas daqui? :ahn?:





:dente:


Bisnaaaaaga!
Isso é normal (eu acho)... Nós (me incluindo agora) passamos muito tempo falando sobre esses temas, e então começam a ficar estampados em nossa memória por looongos períodos, causando esse tipo de sonho.

Ou vai ver que o sonho queria dizer algo! :think:
 
Eu já sonhei que estava na minha casa quando de repente fui transportado para a TM, se não me engano era Valfenda, ou algum outro reino élfico, e lá eu passeava pelos bosques, conversava com todos elfos de lá (no sonho eu sabia a língua élfica =p) e ficava escutando suas canções....daí eu ia embora e todos acenando para mim, e de repente eu estava em casa de novo :lol:

Cada sonho vio :lol::rofl:
 
Ei, você, já sonhou com os personagens de Tolkien e com cenas dos livros?! Já estar conversando com algum elfo em Valfenda ou escalando um Mallorn de Lórien?! Enfim, já sonhou com alguma coisa relacionada à obra de Tolkien?!

Essa noite aconteceu algo inédito comigo: depois de 7 anos lendo Tolkien e assistindo aos filmes de SdA, pela primeira vez eu sonhei com algo sobre a obra. E duas vezes numa noite só!

O primeiro sonho foi estranho, Frodo e Gandalf estavam no alto de uma montanha conversando com um urso e era este urso que estava contando pra Frodo sobre o Anel e tudo o mais que deveria ser feito. Bizarro!

O segundo sonho foi curtinho. Eu vi Bilbo (na verdade era Ian Holm) ainda jovem dentro de uma pequena charrete coberta, partindo do Condado. Ele olhava pra trás e, com certo ar melancólico, dizia: 'Espero que não esqueçam da fantasia'. Foi isso, curtinho, mas teve muito significado pra mim!!!

E vocês?! Já sonharam com algo?!

o segundo sonho foi legal =D

bem, eu nunca sonhei infelizmente, mas deve ser gostoso sonhar com a TM a não ser que no sonho tu seja perseguido por um orc =S
mas..então um elfo tipo Legolas, vê tu caida no chão e o orc se aproximando de ti, e vem te socorrer, atirando uma flecha bem no meio da cabeça dele..e entãããooo na parte boa a tua mãe te chama, Luh tá na hora de acordar XD aaahhhh....

é muito difícil eu sonhar, então eu sonho acordada mesmo :cerva:
 
se não me engano era Valfenda, ou algum outro reino élfico, e lá eu passeava pelos bosques, conversava com todos elfos de lá (no sonho eu sabia a língua élfica =p) e ficava escutando suas canções....daí eu ia embora e todos acenando para mim, e de repente eu estava em casa de novo

Acho que eu já li isso em algum lugar :lol:

:dente:
 
EU já sonhei umas vezes....mas, sempre foram loucos. Uma vez, estava numa batalha, com Elfos e Homens (parecido com a última aliança), em frente de Barad-Dûr. Mas, tinham uns bichos, aprecidos com rinocerontes, que nós montávamos (eu era um soldado). Mas, eu lembro que eu cai no bicho. E depois, vi Sauron (acho). Um bichão de Sete metros, com uma armadura muito f*da. Depois, eu acordei.
 
Essa noite aconteceu algo inédito comigo: depois de 7 anos lendo Tolkien e assistindo aos filmes de SdA, pela primeira vez eu sonhei com algo sobre a obra. E duas vezes numa noite só!

Eu nunca tive essa sorte só não espero que seja daqui a 7 anos!

O 11º membro da Sociedade disse:
EU já sonhei umas vezes....mas, sempre foram loucos. Uma vez, estava numa batalha, com Elfos e Homens (parecido com a última aliança), em frente de Barad-Dûr. Mas, tinham uns bichos, aprecidos com rinocerontes, que nós montávamos (eu era um soldado). Mas, eu lembro que eu cai no bicho. E depois, vi Sauron (acho). Um bichão de Sete metros, com uma armadura muito f*da. Depois, eu acordei.

Essa foi boa:lol:... Eu não gostaria de sonhar com nenhuma batalha sangrenta!

Edit: se eu podesse ver Tirion ou Gondolin, cara, eu podia morre sonhando que morreria feliz
 
Tenho quase a certeza que sim, no tempo dos filmes, mas não me recordo do quê. Provavelmente não tinha grande nexo, como 90% dos meus sonhos.
 
Meus sonhos relacionados a Tolkien são muito ridículos. Ainda me lembro de um me que eu era parte da Comitiva, e entrei com o Gandalf em Barad-dûr para fazer não sei o quê. Uma hora uns orcs quase nos viram na escada, mas escapamos. Aí um orc caiu lá do alto, bem na nossa frente, e anunciou "Intrusos!". Corremos pra fora da torre, com um exértico enoooooorme nos nossos pés. Nos juntamos ao resto da Comitiva e nos viramos pra encarar as dezenas de milhares de orcs. Sim, nós dez. Mas a coisa não estava tão perdida, porque de repente os personagens de Dragon Ball vieram nos ajudar. :eek:
O Kuririn era o mais engraçado. :lol:

E sim, quando eu sonho, o que é raro, meus sonhos são sempre malucões assim.
 
Última edição:
Mas a coisa não estava tão perdida, porque de repente os personagens de Dragon Ball vieram nos ajudar. :eek:
O Kuririn era o mais engraçado. :lol:

E sim, quando eu sonho, o que é raro, meus sonhos são sempre malucões assim.
:rofl:

Ah, não é só com você. Todos os sonhos são loucos! Mas Dragon Ball é SdA junto foi foda!!! :lol:
 
Meus sonhos relacionados a Tolkien são muito ridículos. Ainda me lembro de um me que eu era parte da Comitiva, e entrei com o Gandalf em Barad-dûr para fazer não sei o quê. Uma hora uns orcs quase nos viram na escada, mas escapamos. Aí um orc caiu lá do alto, bem na nossa frente, e anunciou "Intrusos!". Corremos pra fora da torre, com um exértico enoooooorme nos nossos pés. Nos juntamos ao resto da Comitiva e nos viramos pra encarar as dezenas de milhares de orcs. Sim, nós dez. Mas a coisa não estava tão perdida, porque de repente os personagens de Dragon Ball vieram nos ajudar. :eek:
O Kuririn era o mais engraçado. :lol:

E sim, quando eu sonho, o que é raro, meus sonhos são sempre malucões assim.

nossa :lol:

uma parte da música do Dragon Ball...
"vamos lá buscar...as esferas do dragão...um monstro desconhecido mora ali.."

poderia mudar para...

"vamos lá destruir...o anel do poder...um monstro desconhecido mora ali.."
xD
 
:lol: uahuahuhuahuahuahuahua eu já sonhei com essas coisas. Foi muito engraçado.
Eu sonhei que tinha que ter plantado alguma coisa que eu não plantei, aí uma moça virou e falou pra mim, muito brava, "você vai ver, Eru vai te castigar". Aí eu abri a porta e Eru tava á, e começou a me estrangular. huahuahuahuahuahuahuahuahua ai, meu Eru:mrgreen:
foi engraçado demais. Na hora eu acordei e pensei "que pesadelo!!" e não consegui mais dormir huiahuahuahuahuahuahua

Numa outra vez eu sonhei que tomei miruvor :lol: mas não gostei, não, parecia Coca sem gás...:burp:huahuahuahuahuahuahua
 
Oi Snaga.
Sou a pessoa mais azarada.Nunca tive a oportunidade de sonhar com nada relacionado a terra-média,nem um elfinho sequer!
Eu tenho sonhos estranhos,mas interessantes....mas nada com Elfos,dragões,nem orcs.:mrgreen:
Pena,vai entender né?
8-O
 
:lol: uahuahuhuahuahuahuahua eu já sonhei com essas coisas. Foi muito engraçado.
Eu sonhei que tinha que ter plantado alguma coisa que eu não plantei, aí uma moça virou e falou pra mim, muito brava, "você vai ver, Eru vai te castigar". Aí eu abri a porta e Eru tava á, e começou a me estrangular. huahuahuahuahuahuahuahuahua ai, meu Eru:mrgreen:
foi engraçado demais. Na hora eu acordei e pensei "que pesadelo!!" e não consegui mais dormir huiahuahuahuahuahuahua

Numa outra vez eu sonhei que tomei miruvor :lol: mas não gostei, não, parecia Coca sem gás...:burp:huahuahuahuahuahuahua
Caraca Cali,você nunca me contou isso....:lol::lol:
Poxa,mas gostei de saber....
Quem sabe um dia eu sonho com coelhos sanguinários da floresta das trevas...brincadeira...rsrrsrs
Ou com anões...
Eu disse que eu não era normal.:hihihi:
 
Eu já sonhei com algumas coisas relacionadas a Arda.
O mais bizarro foi um assim... Descobiram umas montanhas parecidas com as de Mordor num lugar qualquer. E a única pessoa que se deu conta da semelhança foi um rapazinho nerd. Daí ele viaja para o lugar com a irmã mais velha e o irmãozinho mais novo. Os três chegaram até o lugar onde devia ficar o Barad-dûr e decidiram acampar. Então, à noite, o Sauron se materializou no acampamento e roubou o ursinho de pelúcia do garotinho.
O pior é que foi bem assustador :hihihi:
 
É muito difícil eu lembrar os meus sonhos, mas eu já sonhei várias vezes com esse tipo de coisa, principalmente na época dos filmes. Lembro de uma vez que eu sonhei que estava em Moria com a sociedade, uma outra vez eu estava uma batalha e uma vez eu sonhei que estava conversando com Gandalf, mas não tenho a mínima idéia sobre o que. :roll:

Adorei o sonho do Snaga com Bilbo, muito fofo
e o povo do Dragon Ball salvando a sociedade no sonho do Oropher. :rofl:
Moriel seu sonho também foi muito bom, Sauron roubando ursinho de pelúcia...:lol:
 
Eu já tive dois sonhos com o Mundo Tolkien.
1º: De repente me vejo na Batalha de Gondor com uma armuda e uma espada na mão, olho pra trás e sou esmagado por um Olifante.
Acordei tão assustado que quase cai da cama. :p Até aqui tudo bem né.

Mas agora vem o sonho mais retardado que eu já tive, um sonho que nunca vou esquecer. Pelo amor de Deus não tirem muito sarro de mim. Lá vai:
2º: Estava eu sentado em um tronco de Árvore, com minhas lindas orelhas pontiagudas, meus cabelos loiro-branquissímos, um bélissimo Arco com flechar de ouro quando ouço um grande estrondo, com minha visão aguçada vejo orcs correndo em minha direção ... (meu Deus lá vem)... Mas ao invés de pegar o arco, tiro uma Espada Jedi do cinto e com seus "vuon, vuon, vuon" mato todos os Orcs.

Pronto, agora podem dar risada! Kkkkk até eu não me aguento. Sinceramente, foi o sonho mais estúpido e ridículo da minha vida.

Desculpem Qualquer Idiotisse.
Abraços!
 
Estava eu sentado em um tronco de Árvore, com minhas lindas orelhas pontiagudas, meus cabelos loiro-branquissímos
Não consigo sonhar assim, me descaracterizando. Nos meus sonhos, eu sou sempre eu, da maneira como sou. O ambiente a minha e as pessoas a minha volta é que mudam!
 
Eu já tive sonhos lindos também com os personagens de ARDA!!!

Bom, eu já sonhei com os Nazgul, ja tive sonhos com Sauron onde estávamos guerreando contra os elfos, depois eu já sonhei que era um líder os orcs do norte e etc.

Foram sonhos muito bonitos né....kkkkk

Só não sonhei com nenhuma elfa ainda...mas estou aguardando....
 
Já sonhei com aquela passagem de Bilbo pela floresta n'O Hobbit, com direito as aranhas enormes. Era mais um pesadelo mesmo. :think:

Já sonhei também que entrava em uma floresta e tinha que atravessar um rio e eu sabia que a floresta era Lothlórien e o rio era aquele descrito no livro.

Mas nada de elfos nem personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo