• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Som Ambiente Medieval... ajuda

Armitage, tenta escutar alguma coisa do Haggard.
É um metal sinfônico-medieval que talvez se enquadre no que você procura.
Há músicas com vocal e sem.

Tenho aqui algumas músicas celtas e de instrumentos medievais, como alaúde barroco e viela de roda. Se você achou que Olam Ein Sof se enquadra no que você quer, então você provavelmente vai gostar dessas também. Qualquer coisa, mande-me MP.
 
Ontem eu vi meio que sem querer no arquivo de músicas do Civilization IV, na pasta da Era Medieval, várias músicas, a maior parte delas parecida com canto gregoriano. Eu não sei como você pode conseguir isso mas é uma dica.
 
Bem ,caro amigo Armitage, eu procurei, mas infelizmente não encontrei mais músicas ao estilo q vc pretende, q pena, mas se no entanto pude eu já ajudá-lo de alguma forma, com as primeiras sugestões, fico feliz. Até.
 
Valeu pela ajuda galera.

Bem ,caro amigo Armitage, eu procurei, mas infelizmente não encontrei mais músicas ao estilo q vc pretende, q pena, mas se no entanto pude eu já ajudá-lo de alguma forma, com as primeiras sugestões, fico feliz. Até.

Nah... tua ajuda foi fraquinha. :mrgreen:


Brincadeira Lobo. Você me ajudou bastante. Era exatamente o que eu procurava. Valeu! :cerva:
 
Acho que um outro grupo que possa ajudar é o Ars Antiqua de Paris, um grupo fiel à tradição medieval, já vi os caras rocarem aqui no ES realmente muito bom!
 
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Medieval_composers

Recomendo também Johannes Hieronymus Kapsberger e Pierre Attaingnant.

E recomendo esse CD:
attachment.php


ps: eu tinha um arsenal fantástico, que incluia música Medieval alemã, inglesa, irlandesa, francesa, italiana, etc.
Mas perdi uma boa parte e o pique para conseguir essas músicas, que era bem difícil.
 

Anexos

  • AV9814.jpg
    AV9814.jpg
    187,5 KB · Visualizações: 547
Última edição por um moderador:
A trilha sonora de O Senhor dos Anéis bomba!
Mas os Cd's não são tão baratos... =[

Ermehon,
Escutando 'Into the West', a trilha sonora da noite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo