• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soccer Fantasy League

POVO

1) Agora temos o Campeonato ITALIANO pra brincar também! Vou criar a Liga Fórum Valinor (entrem!); e sem essa de "não acompanho.", TODO mundo aqui acompanha sim! :g:

2) Saiam da "Liga Valinor" no campeonato inglês, e entram na Fórum Valinor

3) Logo vem a Champions League!! :cerva:
 
Muito bom! Quantos mais campeonatos fizerem melhor. Alguém sabe se vai ter o portguês também? :lol:

Nota: Se eu me juntar ao campeonato italiano pelo Join Another Competition... não apaga a minha conta no campeonato inglês pois não? :think:
 
Última edição:
Entrei. Agora pelo menos tá mais misto o time, na inglesa veio o Chelsea quase inteiro, nesse veio uma mistura de Inter, Milan e Fiorentina.
 
10º

Não! Basta vc ir lá e clicar em "Competition" pra ir pra cada "conta"... vc pode até mudar o nome do seu time; mas a conta continua pra TODOS os campeonatos que vc entrar!
 
Muito obrigado pelo esclarecimento Roma! ;) Só perguntei porque era chato ter de fazer a minha equipa inglesa (AKA Chelsea + Henry + Gerrard).

Nota: Será que eles vão actualizar as equipas? Queria pôr o Crespo e o Vieira na minha mas ainda não foram colocados no Inter. Espero que mudem isso rápido.
 
Última edição:
Tem razão, afinal o Vieira está lá. Mas o Crespo não, tenho a certeza. Deve ser por a contratação ter sido mais recente. Espero que actualizem.
 
eu to mais perdido que cusco em tiroteio, ou cego em procissão.

afinal, é o campeonato ingles ou italiano? não dá para ficar trocando de torneio toda hora.. e o inglês é bem mais chique né gente, o italiano tem toda esta sujeira ai...

e outra, eu já so cadastrado nisso, eu tenho que fazer outro cadastro pra ganhar esse torneio de vocês ou posso usar o mesmo?
obrigado.
 
eu to mais perdido que cusco em tiroteio, ou cego em procissão.

afinal, é o campeonato ingles ou italiano? não dá para ficar trocando de torneio toda hora.. e o inglês é bem mais chique né gente, o italiano tem toda esta sujeira ai...

e outra, eu já so cadastrado nisso, eu tenho que fazer outro cadastro pra ganhar esse torneio de vocês ou posso usar o mesmo?
obrigado.

caro colega Colorado, vamos lá:

1) Vc pode jogas nos 2 campeonatos. Ao mesmo tempo! vc só rpecisa entrar em um, depois usando a mesma Conta entrar no outro. Joga-se ao mesmo tempo, sem erro nenhum!

2) Eu acho o Italiano MUITO (mas bota MUITO) melhor. mas é gosto. E como eu disse: não rpecisa TROCAR, dá pra jogar os 2 (e logo a Champions League também) sem problemas!

3) Se vc se cadastrou para a Copa, sim vc tem que fazer de novo! Mas uma vez (re)feito vc pode entrar em todos os campeonatos.

4) Entre nas Ligas pra vc ver o que é levar um show do atual campeão (a.k.a. EU :mrgreen:) e aprender a jogar! :lol:
 
AGORA SIM!!

Pessoal, temos o Campeonato Espanhol também! Já está valendo e a versão "espanhola" do meu time já está lá! :cerva:
 
A minha equipa só não tinha um jogador do Barça. :eek: Enfim, este ano vai ser difícil saber em quem apostar, se no Barcelona ou no Real. Acho que vou misturar: defesa do Real e ataque do Barcelona.
 
Eu fiz isso também. Mas meu time até que não veio tantos do Barça, veio um do Real, 2 do Sevilla e 1 do Valência. Que por sinal vou manter. Agora pergunta: o dinheiro é o mesmo pras 3 ligas, ou é diferente?
 
Bom, vou postar as datas dos próximos encontros da Premier League inglesa, que se realizam este fim-de-semana, para que vocês os possam consultar e apurar as vossas tácticas.

Aqui vai:

Sheff Utd - Liverpool 19 Aug
Everton - Watford 19 Aug
Portsmouth - Blackburn 19 Aug
West - Ham Charlton 19 Aug
Reading - Middlesbrough 19 Aug
Arsenal - Aston Villa 19 Aug
Newcastle - Wigan 19 Aug
Bolton - Tottenham 19 Aug
Man. United - Fulham 20 Aug
Chelsea - Man. City 20 Aug

Aconselho-vos também a verem que jogadores jogam ou não; por exemplo, Michael Ballack, um dos mais escolhidos para as equipas, não joga Domingo, então convém que, no mínimo, o passem para suplente.
 
O resultado dos jogos de hoje:

Sheffield United-Liverpool, 1-1
Everton-Watford, 2-1
Newcastle-Wigan, 2-1
Portsmouth-Blackburn, 3-0
West Ham-Charlton, 3-1
Arsenal-Aston Villa, 1-1
Reading-Middlesbrough, 3-2
Bolton-Tottenham, 2-0

O Liverpool e o Arsenal empataram, o que para muitos não deve ser bom, pois muita gente, eu inclusive, aposta em jogadores dessas equipas. Ainda assim, falta jogar o Chelsea e o Manchester, e pelo menos os primeiros acredito que vencem fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo