• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soccer Fantasy League

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Pessoal o jogo voltou! Bom pelo menos abriu pra quem quiser jogar a Premier League (1ª Divisão Inglesa), o que pode ser legal por 2 motivos:

1) Tem pouca gente (até agora) jogando;

2) Pode ser um ótimo treino (pra quem não jogou) ou "treino" (pra quem já jogou!) pra Champions League!!

Eu nem comemorei pq op povo veio com desculpinha que largou e tal.. mas eu sou o atual campeão da Valinor nesse jogo! :cerva::cerva:

E ai vamos entrar? O link é http://www.soccerfantasyleague.com





PS: eu já entrei!! Com meu time em versão "inglesa": St Lawrence Football Club :mrgreen:
 
Sou o Knolex Football Club

Ah, como não vou MESMO ficar editando que nem na Copa, botei só um time titular forte... sem reservas.
 
Última edição:
ah, premier league não dá pq eu não sigo esse campeonato pra fazer boas contratações
 
Catso é só ler pela Internet! Bom eu vou entrar pra me aquecer pra Champions League e manter meu título!

Knolex: vc já veio com um time pronto também? Porra eu ganhei quase o time todo do Chelsea!
 
Catso é só ler pela Internet! Bom eu vou entrar pra me aquecer pra Champions League e manter meu título!

Knolex: vc já veio com um time pronto também? Porra eu ganhei quase o time todo do Chelsea!

Sempre é assim... eles botam um time automático pra vc... o meu tb veio bastante gente do Chelsea.. o bom é que precisei mudar bem pouca coisa depois... ehehehehe
 
É eu fiz isso! E segui o mesmoq ue vc (pessoa inteligentes pesnam igual! :g: ) : dexei um time forte só, pra não ter que ficar mexendo!
 
Registrei também. Só 3 jogadores não foram do Chelsea! Mas tá bom assim :mrgreen:

Ah meu time é o Rooster
 
A minha equipa inicial veio com o Peter Crouch. :lol: O que vale é que os outros eram quase todos do Chelsea.
 
10º mas vc viu que o Crouch lá é bem valorizado? Tanto que o "preço" dele é o memso que o do Shev, Henry...

Algém que manja de inglês sabe se dá pra fazer o esquema que o Fingol fez e criar uma "liga Valinor"??
 
E ai criei a liga Valinor! Entrem lá
--------
Edit

Acho que criei. Nem tenho certeza. Nunca joguei esse troço
 
Última edição:
Não estava lá nenhuma Liga Valinor Alialath. Mas eu criei uma. Já se podem juntar a ela. =]
 
Última edição:
no da copa meu time ficou entre os 7 melhores (Astaroth) com a bandeira do Brasil, no meio da copa acabei esquecendo de trocar os kras e consequentemente merdou...
 
Última edição:
Pra mim tanto faz, a minha liga ou a que o 10º criou. Mas aqui, se preferirem a do 10º, saiam da minha senão não posso deletar e entrar na dele. Mas como eu disse, tanto faz. E se alguém quiser postar algumas dicas para os inexperientes (aka eu) ia ser muito bom :mrgreen:
 
Dicas? Bom...

- Definr sua estratégia. Olha eu adotei uma estratégia na Copa do Mundo que deu certo: apostar no maior número possível de jogadores de um mesmo time! Pela matemática do jogo (que eu não sei qual é mas o povo que manja ingles me falou!) a vitória em si já dá pontos! Logo com essa estratégia vc pode garantir vários pontos... claro que se o time perder vc afunda!! O outro lado da moeda é vc "pulverizar" com bons jogadores... (as vantagens são "não colocar todo os ovos no mesmo cesto", a desvantagem é que se alguns dos times desses caras perderem vc deixa de ganhar pontos.

- o valor que vc ganha com valorização de jogadores não é tão importante, o que vale mesmo são os PONTOS que vc faz!;

- se tiver jogadores de 3 ou mais times (eu gosto de 2 times!), repare nos dias de jogos pra vc colocar pra "jogar" os caras certos! Se o cara fica no banco vc não ganha pontos! E não dá pra colcoar 4 atacantes!! Então atenção na hora de trazer os jogadores, verifique a tabela e veja se com seus jogadores vc consegue montar o time.

No geral é isso.


Bom vamos fazer assim: Todo mundo entra na "Fórum Valinor"; 10º vc fica encarregado de criar a "LIga Valinor" na Champions League, beleza?
 
Última edição:
Bom vamos fazer assim: Todo mundo entra na "Fórum Valinor"; 10º vc fica encarregado de criar a "LIga Valinor" na Champions League, beleza?

Concordo. Peço então aos que se tinham juntado à minha divisão que saiam para eu poder mudar.

E para quem quiser saber, vejam aqui como são atribuídas as pontuações em função dos vários elementos da equipa.
 
Eu pedi para saírem da Liga Valinor, não para entrarem. Tenho dois novos membros... Rectifiquem essa situação assim que puderem. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo