• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soccer Fantasy League

Não tem ainda mesmo não. Eles devem atualizar ou vc pode mandar e-mail pra eles avisando... eles costumam arrumar rápido (na Copa eu mandei e eles responderam!)
 
Há vários jogadores, muitos importantes, que não figuram nas respectivas equipas. Ia mandar um e-mail, mas sei de gente que já fez isso (afinal, aquilo é muito frequentado), então achei que não valia a pena. Espero que eles resolvam isso depressa.
 
Já foram inseridas as estatísticas da primeira vlta da Liga Inglesa! No que toca à Valinor, temos nos primeiros 50, dos que eu sei quem são, o Knolex em 24º, eu em 36º. Há um North London em 19º e um Astaroth em 18º, que também penso serem daqui.

Gostava de voltar a pedir àqueles que estão na minha divisão que saiam. É suposto irem para "Forum Valinor". Assim não me consigo juntar e ver as posições de nós todos.

Nota: sabem quando começam as Ligas Italiana e Espanhola? Ah, e outra coisa, quanto conta o empate para o Total Score? Não dizem aqui.
 
Última edição:
Pô empolguei e troquei muitos dos meus jogadores do Chelsea, e me dei mal. To em último na nossa liga. O North London tá em primeiro, mas não sei de quem é
 
Primeiro aqui da Liga, ok? Não se emocione demais, que no geral está num modesto 18º lugar. :g: E ainda faltam mais de 30 rondas.
 
Bom, acho que a derrota do Chelsea deve ter abalado muitas pontuações. Deu cabo da minha pelo menos. Mas já aprendi a lição e vou deixar de apostar tanto nos "grandes". De qualquer maneira, ainda dá para recuperar, se apostar na gente certa. Quanto a gente aqui da Valinor, o mais bem pontoado é o Knolex, em 48º lugar - o que o salvou foi ter apostado em alguns jogadores do Manchester também.
 
Droga esqueci de mudar o time pra essa rodada!! Mas tuydo berm... eu sempre ganho no final! heheheheheheehh
 
Aqui está o ranking actual da Liga Forum Valinor, correspondente à Liga Espanhola:

1 - Rooster - gabbajr - 39 pontos
2 - Portugal FC - Bernardo - 38 pontos :gira:
3 - Phoenix - jbeckham723 - 36 pontos
4 - Knolex Footbal Club - knolex - 34
5 - San Lourenso F.C. - Ramalokion - 34
6 - P.R.S.L. F.C. - Rafael - 27 pontos
7 - young warriors - fredo - 26 pontos
8 - Emerald Palace - khyle88 - 20 pontos

Não me posso inscrever na Liga Forum Valinor da Premier League, porque não consigo abandonar a minha Liga Valinor que tinha criado antes: tenho dois membros inscritos, que não sei quem são, e não saiem de lá. E como a Serie A não começou, nada a reportar de lá.
 
Não me posso inscrever na Liga Forum Valinor da Premier League, porque não consigo abandonar a minha Liga Valinor que tinha criado antes: tenho dois membros inscritos, que não sei quem são, e não saiem de lá. E como a Serie A não começou, nada a reportar de lá.

Cara pega o nome dos times e o nome dos jogadores e posta aqui pra ver se alguém sabe quem são. Outra chance é que se não em engano tem como amndar um e-mail pra quem tá na Liga... tenta fazer isso.

Ainda da pra entrar na liga espanhola?

Dá sim. Basta criar seu time e então se juntar a Liga.
 
Cara pega o nome dos times e o nome dos jogadores e posta aqui pra ver se alguém sabe quem são. Outra chance é que se não em engano tem como amndar um e-mail pra quem tá na Liga... tenta fazer isso.

Já mandei 6 e-mails a cada ao longo das últimas duas semanas! :lol: Apesar de suspeitar que são a mesma pessoa com dois log-ins diferentes, pois as equipas têm nomes muito parecidos: Fc Rapid Bucuresti, de mutwo, e fortza rapid bucuresti, de eu. Se algum de vocês for esse aí, por favor, se desligue da divisão Liga Valinor e vá para Forum Valinor, isto na Premier League inglesa. ;)

Eu fui mal no Espanhol pq muitos caras do meu time não jogaram... No ingles foi a mesma coisa!

O meu problema maior na Liga Espanhola foi ter apostado na defesa do Barcelona, e como eles sofreram dois golos perdi logo uma data de pontos; e depois apostei em alguns jogadores do Real Madrid, e como eles empataram 0-0 não me renderam um único ponto... Na Liga Inglesa a derrota do Chelsea fez-me descer imenso no ranking... Acho que nunca mais vou conseguir recuperar, tem gente com 50 pontos de vantagem. Devia ter apostado mais no Manchester, mas eu não estava com muita fé neles.
 
Pessoal

a CL já tá liberada!! E nossa Liga já foi criada: "Valinor".

Agora não tem desculpas! Todo mundo gosta e acompanha! :cerva:
 
Bom, agora que se passaram mais alguns jogos das diferentes ligas, vão-se mudando as posições na tabela classificativa.

No que toca à Liga Inglesa, como não estou na Liga Valinor, não sei muito bem como vão as coisas, mas consegui ver que, aqui da Valinor, quem segue na frente é o Knolex, em 31º, e há também um Astaroth que deve ser daqui em 34º. Pessoalmente, eu consegui recuperar bastantes pontos e estou em 61º. Espero um dia vir a conseguir ficar entre os 25 primeiros. =]

Na Serie A e na Liga Espanhola ainda falta concluir esta jornada, então comento noutra altura. No entanto, estou ansioso é pela Chapions League. Só faltam 2 dias!
 
Bom vejamos como ando...

Espanhol: ainda não fechou!

Italiano: 1º no Fórum e 4º no Geral (mas empatado com o 2º!!!) :cerva:

Inglês: 3º no Fórum e 84º no geral (poutz... preciso melhorar isso!)
 
No Italiano eu tô em 2º e 8º... No Espanhol tô em 4º ou 5º, e no Inglês eu não sei mas tô bem mal.
 
No campeonato espanhol estou em 1º no Forum e 8º no Geral. É a minha melhor marca de sempre; agora é só manter. :g:

Na Serie A as coisas estão bem mal para mim. Isto é porque não prestei atenção, não reparei que o campeonato ia começar, e nem sequer cheguei a mexer na equipa. Estou em 4º no Forum e 100º na geral. :blah:

Na Liga Inglesa não estou mal, mas estou bem longe dos primeiros lugares. :roll:

E hoje começa a Champions! Força Barcelona!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo