• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soccer Fantasy League

Fiquei em 9º na geral! :uhu: Digam o que disserem, não é para qualquer um. Próxima época vou tentar o pódio - mas vai ser dificílimo, não sei onde aquele pessoal da frente consegue tanto transfer budget.
 
Na copa, antes da final eu tava em 3o... e terminei top 10 pq nem mudei os jogadores qdo descubri q não tinha premio.

O Ramalokion terminou top 5 eu acho
 
Na copa, antes da final eu tava em 3o... e terminei top 10 pq nem mudei os jogadores qdo descubri q não tinha premio.

O Ramalokion terminou top 5 eu acho

Top 5 no Mundial né? Nesta Champions terminou em 25º. Teve outro da Liga Valinor, um tal Partizan, que terminou em 20º ou coisa assim.
 
Fiquei em 9º na geral! :uhu: Digam o que disserem, não é para qualquer um. Próxima época vou tentar o pódio - mas vai ser dificílimo, não sei onde aquele pessoal da frente consegue tanto transfer budget.

Tá bom, sem sacangem agora: parabe´ns. Tem muito cara que joga isso igual louco (é só ver os priemrios colcoados em camps antigos... são sempre os emmso); pegar um Top 10 é phoda mesmo!

Cara tinha um esquema de vc responder as questões do jogo e ganhar uam grana extra, de apostar no artilehiro (e acertar) da rodada, os caras que amnjam de ingles pegam essas cosias e usam tudo pra ter amsi grana. Além de tempo e informações pra poder apostar nos caras certos.

Na Copa (p. ex.) descobri que valia mais a pena apostar em apenas um time (e rezar pra esse tal time ganhar óbvio) que valia mais a pena...




O Ramalokion terminou top 5 eu acho
Top 4; quase peguei pódio....
 
Então, desistiram desse jogo? Eu vou continuar a jogar na Champions e vou tentar manter uma boa posição. As outras competições nem vou começar, já sei que não vou ter tempo para aquilo.
 
Alguém vai jogar a Fantasy League deste Europeu? Eu montei uma equipa, mas não sei se vou ter paciência para a atualizar com frequência. Caso mais gente daqui participe avisem que eu abro uma Liga Valinor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo