• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrenatural

Você tem certeza? Sempre tem um bobo pra empurrar. Eu mesmo já fiz isso. :dente:

Padre Quevedo 2: "Fantasmas, assombrações e espíritos: Venham me pegar! Estou esperando." :jornal:

eu sei que tem...mas quando tem alguem empurrando a gente sente... :yep:
 
Eu quando era mais nova passava a vida a jogar o jogo do copo... faz tempo que não jogo... Mas era impressionante... Porque nós perguntavamos coisas que sabiamos e ele acertava... Gostava de saber como isso era possivel... :think:

Veja bem, em um grupo de amigos, se todos sabiam a resposta, a influência sobre pronde o copo vai pode ser tão grande, que o "copo" acaba respondendo 'corretamente'.

Dá próxima, pergunte algo que ninguém saiba, anotem a resposta e depois pesquisem para ver se o 'copo' acertou XD
 
Quando tinha 17 anos eu acordei em uma banheira de gelo com o meu rim roubado, mas não acredito em lendas urbanas!
 
Quando tinha 17 anos eu acordei em uma banheira de gelo com o meu rim roubado, mas não acredito em lendas urbanas!

Faz piadinha mesmo.

Aconteceu isso de verdade com o filho da moça que trabalha na casa do tio do primo do tio do avô do vizinho do boy que entrega coisas prum amigo da minha tia! :ahhh:
 
Ouvem-se muitas histórias, mitos acerca de fantasmas aparecidos e coisas do genero... Alguem aqui acredita nisso?

Como ficam depois de ouvir essas histórias?

Alguém já jogou o "jogo do copo" (é como se chama cá em Portugal)?


Comentem... Digam qualquer coisa...


:roll:

Já joguei...o do compasso...(é com um compasso)...f*da...aquilo é realmente estranho...mas, deposi fui pra casa e dormir normalmente!:mrgreen:
 
Faz piadinha mesmo.

Aconteceu isso de verdade com o filho da moça que trabalha na casa do tio do primo do tio do avô do vizinho do boy que entrega coisas prum amigo da minha tia! :ahhh:

Nooossa! É realmente de assustar. Passa meu email para ele que eu to pensando em fazer um documentário sobre a mulher-de-branco-do-banheiro -masculino do meu colégio e preciso de depoimentos. Tchuns: emaildolukaz@hotmail.com.br
 
Eu sinceramente nunca acreditei nisso, e acho uma tolice, afinal quem está morto não volta e ponto final..quem lê a Biblia sabe disso, e até mesmo a Biblia Satânica fala sobre isso.
 
Eu sinceramente nunca acreditei nisso, e acho uma tolice, afinal quem está morto não volta e ponto final..quem lê a Biblia sabe disso, e até mesmo a Biblia Satânica fala sobre isso.

Vai nessa..........:roll:

Eu jogava na Quinta Série o do compasso com os meus amigos, ai achamos um carinha que tinha sido morto pelo trem, chamava Jackson, ai perguntamos sobre a familia e tals, e se existia alguem superior no plano espiritual dele, ele disse que chamava "Hades" ( WTF ? ), depois este tal de Hades apareceu no jogo, ai eu pedi pra sair, ele nao deixou, ai eu implorei, ai ele deixou, eu sai fora e nunca mais brinquei.
 
Não mexam com aquilo que não conhecem... para cada porta que se fecha, abre-se sempre uma janela. Já vi gente que ficou a bater mal depois de estar a falar sobre o sobrenatural.
O padre da minha terra é exorcista e vem gente de longe ter com ele só para tratar de casos que ficam mal fechados...
 
Não mexam com aquilo que não conhecem... para cada porta que se fecha, abre-se sempre uma janela. Já vi gente que ficou a bater mal depois de estar a falar sobre o sobrenatural.
O padre da minha terra é exorcista e vem gente de longe ter com ele só para tratar de casos que ficam mal fechados...

Pois é, apesar de eu nao ser espirita ou coisa parecida, eu sei muito sobre o assunto, eu não mexo mais com isso, energia espiritual é muito complexo
 
Seilá acho que tem muitas coisas entre céu e terra que a ciência nào explica, nào sou espirita, sou católico, mas na minha fé me aproximo muito da doutrina espirita.
Muitas coisas acontecem comigo que a ingreja católica nÀo consegue me fazer entender bem, muitas experiências...é como a thatá disse, acredito no que vejo, e eu completo...acredito também no que ouço...
Sério, chega uma hora que vc tentar fingir que nada ta acontecendo só piora...
 
Belfalas disse:
Eu jogava na Quinta Série o do compasso com os meus amigos, ai achamos um carinha que tinha sido morto pelo trem, chamava Jackson, ai perguntamos sobre a familia e tals, e se existia alguem superior no plano espiritual dele, ele disse que chamava "Hades" ( WTF ? ), depois este tal de Hades apareceu no jogo, ai eu pedi pra sair, ele nao deixou, ai eu implorei, ai ele deixou, eu sai fora e nunca mais brinquei.
E essa "Hades" era quem o Deus dos Mortos, no SubMundo, fala sério isso não existe e quem estiver mexendo com isso está profanando os mortos...
 
Seilá acho que tem muitas coisas entre céu e terra que a ciência nào explica, nào sou espirita, sou católico, mas na minha fé me aproximo muito da doutrina espirita.
Muitas coisas acontecem comigo que a ingreja católica nÀo consegue me fazer entender bem, muitas experiências...é como a thatá disse, acredito no que vejo, e eu completo...acredito também no que ouço...
Sério, chega uma hora que vc tentar fingir que nada ta acontecendo só piora...

O Melhor a fazer é buscar ajuda com quem entenda, pra vc aprimorar, pq eu penso assim, quando temos um "Dom" temos q usa-lo pro bem, ja q deus nos deu ele, e pode tirar a qualquer momento ( isso é um ponto de vista independente de qualquer religiao )
 
Eu acredito nessas coisas sim, tenho meus motivos. E respeito quem não acredite, respeito qualquer outra religião que não force os outros a entrar nela por dinheiro ou qualquer coisa do gênero.

Os que não acreditam poderiam ao menos respeitar a opinião dos outros ao invés de ficar dizendo "isso não existe". Já foram provadas fakes, já houve muitos casos arquivados por falta de provas ou explicações, o fato é, tem certas coisas na mente humana ainda desconhecidas e existe muita coisa além do céu e da terra, como já foi dito aqui.
 
Eu acredito nessas coisas sim, tenho meus motivos. E respeito quem não acredite, respeito qualquer outra religião que não force os outros a entrar nela por dinheiro ou qualquer coisa do gênero.

Os que não acreditam poderiam ao menos respeitar a opinião dos outros ao invés de ficar dizendo "isso não existe". Já foram provadas fakes, já houve muitos casos arquivados por falta de provas ou explicações, o fato é, tem certas coisas na mente humana ainda desconhecidas e existe muita coisa além do céu e da terra, como já foi dito aqui.

É oque eu sempre digo: A Vida Espiritual ou pra quem nao acredita, Vital, está no cerebro Humano, e só se conhece e só é usada 10% da capacidade do Cerebro Humano, sendo assim, me forçando a acreditar, que quem tem o Dom de ver, ouvir e sentir o plano espiritual, tem mais que 10% da capacidade do cerebro. É a minha opnião.
 
É tão simples...

Você tem uma alergia. Chocolate mata uma pessoa, enquanto camarão mata outra.

Sobre o natural e sobrenatural, todos os humanos já nascem com suas limitações naturais. Vemos apenas no espectro de 5000 angstrons. Não enxergamos infravermelho, mas até aí não somos corujas pra viver de noite e dormir de dia.

Além destas limitações biológicas, temos aprendizado. O aprendizado nos fornece ferramentas para enxergar além, visão além do alcance. Se o limite optico da luz é de alguns mícrons, e não podemos enxergar nanos, então porque não fazer uma fibra optica bem fininha e montar imagem optica ponto-a-ponto? (SNOM).

Falo do racional, claro. As pessoas que são coruja (cuja visão também é limitada, mas de outra natureza) terão OUTRAS ferramentas para enxergar e compreender o universo que o rodeia.

Sobre a influência do mundo natural em nossas vidas. Bem, estamos sujeitos neste momento a um bombardeio de radiação de alta energia cósmica. Eventualmente alguém muta e morre de cancer. Mas até aí, queimadura de verão mata mais. Pode ser também que tenha fantasmas encostados em mim. Uma droga minha boca maldita (ops, não é que pulou mesmo um cara na frente do carro?), mas por mais que os fantasmas tenham influencia em minha vida, os caras com trezoitão tem um pouco mais, no momento para mim.

Claro que para um ser racional as maiores ameaças serão coisas FÍSICAS, enquanto para seres místicos as maiores ameaças serão místicas. Como eu disse, alergia; você se expõe a um agente alergico, cada vez que você toma contato piora a reação.
 
Já joguei...o do compasso...(é com um compasso)...f*da...aquilo é realmente estranho...mas, deposi fui pra casa e dormir normalmente!:mrgreen:

ja ouvi falar desse, mais nunca joguei...como é? :think:

Eu acredito nessas coisas sim, tenho meus motivos. E respeito quem não acredite, respeito qualquer outra religião que não force os outros a entrar nela por dinheiro ou qualquer coisa do gênero.

Os que não acreditam poderiam ao menos respeitar a opinião dos outros ao invés de ficar dizendo "isso não existe". Já foram provadas fakes, já houve muitos casos arquivados por falta de provas ou explicações, o fato é, tem certas coisas na mente humana ainda desconhecidas e existe muita coisa além do céu e da terra, como já foi dito aqui.

eu também acredito, mas é claro que temos de respeitar os outros... cada um com suas opiniões...:yep:

Veja bem, em um grupo de amigos, se todos sabiam a resposta, a influência sobre pronde o copo vai pode ser tão grande, que o "copo" acaba respondendo 'corretamente'.

Dá próxima, pergunte algo que ninguém saiba, anotem a resposta e depois pesquisem para ver se o 'copo' acertou XD

Não me fiz entender... :lol: cada um de nós sabia se estava certo ou não! Nem todos sabiamos os "segredos" uns dos outros!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo