Fharallwad
Usuário
alguem por favor poderia me dizer se exite alguma rasao pros Elfos serem imortais?
PS: no li o Silmarilion.
Obrigado
PS: no li o Silmarilion.
Obrigado
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pandatur disse:"Porque Deus (Eru) quis assim".
.{Ascagalad}. disse:Às vezes me pergunto... como Tolkien conseguiu deixar tão magnifico coisas tão simples?
Mas como todos disseram os elfos viviam o tanto que Arda "aguentasse", mas poderiam morrer normalmente, assim como os outros.
.{Ascagalad}. disse:Às vezes me pergunto... como Tolkien conseguiu deixar tão magnifico coisas tão simples?![]()
Mas como todos disseram os elfos viviam o tanto que Arda "aguentasse", mas poderiam morrer normalmente, assim como os outros.
Depois de passar um tempo nas mansões de Mandos, todo Elfo poderia reencarnar.Eriadorion disse:*Me tirem uma dúvida: eram só alguns ou todos os elfos que morriam chegavam a reencarnar?
Pandatur disse:Depois de passar um tempo nas mansões de Mandos, todo Elfo poderia reencarnar.
alguem por favor poderia me dizer se exite alguma rasao pros Elfos serem imortais?