1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre os elfos Legolas e Figwit! Quem?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 1 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

E a novela Legolas continua! Em recente entrevista ao Shortlist, Orlando Bloom mais uma vez foi reticente quando indagado se poderia responder, afinal, se volta ou não à Terra-média como Legolas. Disse o ator: “Eu gostaria de poder [responder]. Eu ficaria honrado se eu fosse convidado a fazê-lo e poder trabalhar com Peter Jackson novamente. [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Só mesmo SdA pra transformar um figurante em astro! :lol:

Mas eu gostaria de ver Legolas liderando os exércitos de seu pai na Batalha dos Cinco Exércitos. Seria melhor do que criar um personagem novo para isso.

3. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Esse negocio do Figwit é muita loucura, foi a primeira vez que vi um figurante receber um tratamento especial desse rsrsrs e sem motivo nenhum.

4. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Ja entendi isso é brincadeira de 1 de abril.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:

PIor que não é não. O site do cara existe e tem fotos dele se apresentando em programas de TV e tudo o mais.

6. Deriel

Deriel Administrador

7. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Ele pode retornar aparecendo em Valfenda. Aí faz sentido ele aparecer no fime, mas somente nesta parte.

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu achei que alguém fosse pensar isso mesmo! :lol: Mas não foi brincadeira de 1 de abril, não!

As únicas que eu vi por aí e que relacionavam O Hobbit, foi do Ian McKellen em seu site dizendo que resolveram reformular a aparência do Gandalf, ele seria careca dessa vez. hehehehe

Outra foi do The One Ring que confirmava o ator Stwart Townsend como Bard e a Itaril no filme. Nessa eu quase caí. :mrgreen:

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Caramba! esse carinha Ganhou fãs assim!? se bem que de todos os figurantes não sei porque a cara dele é sempre reconhecida, só SDA mesmo como foi dito para tornar esse cara famosão!

10. É meio dificil dar uma participação significativa para o Legolas no Hobbit, não ser mudarem consideravelmente a historia original, mas da para fazer ele aparecer na mesma proporção que o Figwit no sda (como um figurante chamou tanta atenção.....Por nada:lol:)

11. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Qualquer coisa estranha que vc ve nessa data ja pensa que é alguma brincadeira:lol:Tinha certeza que era, por que esse negocio do Figwit é doidera mesmo rsrsrs

12. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    confirmou: o Bret McKenzie realmente entrou para o elenco de O Hobbit. Ele fará o papel de Lindir, um elfo de Valfenda.

Segundo o
    :

• Gostei! Gostei! x 1
  13. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

meldelz... nunca tinha ouvido falar nesse tal Figwit... nem reparado nele nos filmes... e o cara virou estrela mesmo... o_O

só espero que ele não tome proporções fora do comum n'O Hobbit

14. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Tem gente pra tudo nesse mundo mesmo... até para reparar e virar fã em um mísero figurante. Vai entender!

Só espero que esse tal de Figwit continue como figurante, só figurante mesmo, nada além disso... ja bastam as expectativas com a talvez-volta do Legolas. Não quero mais um elfo atrapalhando a história do Bilbo!

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Exatamente, até porque como mostraram ele como um super-hiper-mega guerreiro nos filmes da trilogia a lógica seria a de que ele também tivesse lutado nessa batalha, e não apenas assistido de longe.

Compartilhar