• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os elfos Legolas e Figwit! Quem?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
E a novela Legolas continua! Em recente entrevista ao Shortlist, Orlando Bloom mais uma vez foi reticente quando indagado se poderia responder, afinal, se volta ou não à Terra-média como Legolas. Disse o ator: “Eu gostaria de poder [responder]. Eu ficaria honrado se eu fosse convidado a fazê-lo e poder trabalhar com Peter Jackson novamente. [...]

Leia Mais...
 
Só mesmo SdA pra transformar um figurante em astro! :lol:

Mas eu gostaria de ver Legolas liderando os exércitos de seu pai na Batalha dos Cinco Exércitos. Seria melhor do que criar um personagem novo para isso.
 
Esse negocio do Figwit é muita loucura, foi a primeira vez que vi um figurante receber um tratamento especial desse rsrsrs e sem motivo nenhum.
 
Ja entendi isso é brincadeira de 1 de abril.

Eu achei que alguém fosse pensar isso mesmo! :lol: Mas não foi brincadeira de 1 de abril, não!

As únicas que eu vi por aí e que relacionavam O Hobbit, foi do Ian McKellen em seu site dizendo que resolveram reformular a aparência do Gandalf, ele seria careca dessa vez. hehehehe

Outra foi do The One Ring que confirmava o ator Stwart Townsend como Bard e a Itaril no filme. Nessa eu quase caí. :mrgreen:
 
Caramba! esse carinha Ganhou fãs assim!? se bem que de todos os figurantes não sei porque a cara dele é sempre reconhecida, só SDA mesmo como foi dito para tornar esse cara famosão!
 
É meio dificil dar uma participação significativa para o Legolas no Hobbit, não ser mudarem consideravelmente a historia original, mas da para fazer ele aparecer na mesma proporção que o Figwit no sda (como um figurante chamou tanta atenção.....Por nada:lol:)
 
Eu achei que alguém fosse pensar isso mesmo! :lol: Mas não foi brincadeira de 1 de abril, não!

As únicas que eu vi por aí e que relacionavam O Hobbit, foi do Ian McKellen em seu site dizendo que resolveram reformular a aparência do Gandalf, ele seria careca dessa vez. hehehehe

Outra foi do The One Ring que confirmava o ator Stwart Townsend como Bard e a Itaril no filme. Nessa eu quase caí. :mrgreen:
Qualquer coisa estranha que vc ve nessa data ja pensa que é alguma brincadeira:lol:Tinha certeza que era, por que esse negocio do Figwit é doidera mesmo rsrsrs
 
A Variety confirmou: o Bret McKenzie realmente entrou para o elenco de O Hobbit. Ele fará o papel de Lindir, um elfo de Valfenda.

"Flight of the Conchords" star Bret McKenzie has joined the cast of "The Hobbit," which began shooting March 21.

New Zealand-based McKenzie made brief appearances as an extra in the first and third "Lord of the Rings" pics in which he achieved fan fame on the Internet with the fan-created nickname "Figwit." He's playing Lindir, an Elf of Rivendell, in "The Hobbit."


Segundo o LorR wiki:
Lindir was an Elf of Rivendell of unknown kindred.

Lindir was a listener at one of Bilbo's poetry readings at Elrond's house. After Bilbo finished reciting the Song of Eärendil, he implied that he could not tell which parts were written by Aragorn and what parts were written by Bilbo. He may have been a minstrel or a musician.
 
meldelz... nunca tinha ouvido falar nesse tal Figwit... nem reparado nele nos filmes... e o cara virou estrela mesmo... o_O

só espero que ele não tome proporções fora do comum n'O Hobbit
 
Tem gente pra tudo nesse mundo mesmo... até para reparar e virar fã em um mísero figurante. Vai entender!

Só espero que esse tal de Figwit continue como figurante, só figurante mesmo, nada além disso... ja bastam as expectativas com a talvez-volta do Legolas. Não quero mais um elfo atrapalhando a história do Bilbo!
 
Só mesmo SdA pra transformar um figurante em astro! :lol:

Mas eu gostaria de ver Legolas liderando os exércitos de seu pai na Batalha dos Cinco Exércitos. Seria melhor do que criar um personagem novo para isso.
Exatamente, até porque como mostraram ele como um super-hiper-mega guerreiro nos filmes da trilogia a lógica seria a de que ele também tivesse lutado nessa batalha, e não apenas assistido de longe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo