• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Hentais.

Essa é uma das minhas especialidades. :timido: (Acabar com a graça das coisas, não shotacon, que fique bem claro.:P)
 
Tilion disse:
Essa é uma das minhas especialidades. :timido: (Acabar com a graça das coisas, não shotacon, que fique bem claro.:P)

Pô, não deixa nem a piada pra galera? :hahano:


Então, eu acho esse assunto de uma polêmica interessante. Porque por um lado é como pedofilia, imagens de menores de idade fazendo sexo. Por outro, não é realidade.

Eu concordo com o pessoal que diz, "se ficar só nisso, ótimo". Mas tenho que admitir que acho um pouco estranho adultos se sentirem excitados com imagens de crianças, mesmo que desenhos...
 
Breno C. disse:
Putz! O tópico se perdeu...
Agora só falta o Gabriel dar a opinião dele sobre o assunto!

Nem se perdeu. E eu dei minha opinião no primeiro post desta página:

Tilion disse:
A coisa não é vista como crime por lá justamente por se tratar de desenhos, não é material com pessoas reais. Enquanto ficar nesse plano, não vejo realmente problema.

Leio hentai de vez em quando, tem histórias que vão além só do sexo e umas conseguem ser hilárias, fora que tem uns artistas ótimos também (dica de um: Gunma Kisaragi). Não leio nenhum que seja yaoi simplesmente porque não sou homossexual e relacionamentos entre homens não me dizem nada nem é algo que eu me interesse em ver.
 
A coisa da pedofilia e de hentais serem com menores de idade, até onde eu sei, é porque no Japão é proibido exibir de forma explícita os genitais de adultos. Sendo assim, se fossem personagens maiores, teria de ter algum tipo de censura - mesmo sendo desenhado. Mas se eles provarem que os personagens do desenho ainda não são adultos... Bem, que seja a putaria seja explícita!
 
Opa... com licença!

Como o Breno eu acho que a pornografia pode ser uma forma de arte ( sou desenhista, ou era ) mas também pode ser uma coisa bem... esquisita... mas até ai tem gosto pra tudo (repeitando a lei, é claro).
Não conheço esse mangá em que foi publicada esse hentai. Mas não vejo maiores problemas com o tema.
Jovens que namoram e fazem sexo com 16, 15 anos, e às vezes até menos, não é novidade pra ninguém.
Qual o problema se esse casal for homossexual? Eles também não têm adolescencia? Claro que tem.
Então nada mais natural que alguém tenha resolvido fazer uma história de um caso desses.

Eu acho uma tremenda hipocresia da sociedade uma polêmica dessas por simplismente ser um hentai homossexual ( é claro, o lance da pedofilia, por outro lado é outra coisa... bem mais séria)
 
Homosexualismo é um tabu que não deixará de existir tão cedo, acredito que a polêmica no caso foi porque não existem outros hentais com esse assunto, agora que falaram do primeiro irão falar menos do segundo, e ai por diante. Eu não leria isso porque não é a minha praia, mas deve ter publico para isso, cada um na sua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo