• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Strider disse:
Omykron disse:
vcs poderiam se matar, ia fazer um beeeeeeeeeeeeeeem desse tamanhaum pru fórum: \.o./
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif

Ah, que nada cara! Vc se amarra nessas discussoes sobre Pokemons... diz ae, diz, diz, diiiz!
nossa
e comoi
magina a cena:
VAI PIKACHU!! PQP pikachu, tomar nu ** num sabe nem lutar
*Chuta o pokemon e taka suas pokebolas no chão
 
Strider disse:
Po, a Lily é legal!


Mas Strider, vc não tinha dito agora pouco que a Lily era um smiley super gay. O que aconteceu? Mudou de opinião de repente? Por que? Eu tenho certeza que eu escutei vc falando que a Lily era idiota e gay.
 
??? parem de falar nessas coisas asqueirosas aí. Parem de falar de POKÉMON ! (já encheu tanto o saco que aprendi o plural por osmose)

punk.gif
 
Hahahah daki a poko vc vai dar um noem pra esse smilie aih com esse cabelo bizarro
e q q eh isso do lado eskerdo dele??? uma mao????
 
Anduril super slow (Andurilow ???) disse:
Hahahah daki a poko vc vai dar um noem pra esse smilie aih com esse cabelo bizarro
e q q eh isso do lado eskerdo dele??? uma mao????

além de burro é cego grrrrrrrr :evil:

isso é um smile PUNK !

o cabelo é moicano, e aquilo que vc chamou de "uma mão" é um brinco ! É oriundo da Fábrica de Smiles !!!

http://smilevela.evela.cjb.net/
 
Folco Gamgee disse:
Mas Strider, vc não tinha dito agora pouco que a Lily era um smiley super gay. O que aconteceu? Mudou de opinião de repente? Por que? Eu tenho certeza que eu escutei vc falando que a Lily era idiota e gay.

Nao disse que era gay nem idiota... so disse que nao aprecia um Pokemon... mas agora eu vejo que É sim um POKEMON! A Lily é minha idola! :D
 
Folco Gamgee disse:
Strider disse:
Folco Gamgee disse:
Strider disse:
Po, a Lily é legal!


Mas Strider, vc não tinha dito agora pouco que a Lily era um smiley super gay. O que aconteceu? Mudou de opinião de repente? Por que? Eu tenho certeza que eu escutei vc falando que a Lily era idiota e gay.

Nao disse que era gay nem idiota... so disse que nao aprecia um Pokemon... mas agora eu vejo que É sim um POKEMON! A Lily é minha idola! :D
Aham...

Até parece...

Di boa cara, é sim....

Eu tava meio relutante a achar a Lily um POKEMON, mas ele é...
OLHA A LILY!!!! :lily:
 
orelha.gif
eu ouvi direito ?

um tópico só pra falar sobre smiles do fórum ???
meigo.gif
OOBAA !!!
feliz.gif
mau.gif


bem... eu sei que isso é coisa de vileiro joselito e talz
caipira.gif
... mas... não é por maldade não, eu sou um anjinho
anjo.gif
... tá, quem me conhece sabe que não
diabo.gif


Tá, esses smiles não tão na listinha do fórum (BBCode), mas juro que não é pra dar uma de
pirata.gif
pirata. É que eu sou meio
punk.gif
punk e gosto de fazer coisas esdrúxulas, como por exemplo um smile
et.gif
et. Tá certo que eu dou uma
vampiro.gif
vampirizada nas idéias da galera, mas eu não sou tão
monstro.gif
monstro assim. Posso ser até
oculos.gif
nerd, e talvez um dia eu seja até
corno.gif
corno (tá, podem zoar.
fone.gif
não estou ouvindo mesmo...), mas monstro não. Pq monstro só é bom
morto.gif
morto.

Mas o que eu sou mesmo é
elfo.gif
elfo !!!
 
Vocês tão falando de direitos sobre a Lily, os direitos são meus! Eu que escolhi ela para vir pro Fórum! Perguntem pro Deriel!!! E ela nao pode ser élfico, pq é femea! Hmpf! :lily:
 
:pimp: ->
pimp.gif

:devil: ->
devil.gif

:rollin: ->
roll.gif

:nerd: ->
nerd.gif

:eek: ->
eek.gif


esse eek do forum eh mei fraquim..... e se eu num tou errado, o
icon_eek.gif
eh o eek, para q outro?
 
todo forum sem um emoction :pimp: fica faltando algo
tem vaaaaaaaarios tipos solto por foruns no mundo todo...
 
Omykron disse:
:pimp: ->
pimp.gif

:devil: ->
devil.gif

:rollin: ->
roll.gif

:nerd: ->
nerd.gif

:eek: ->
eek.gif


esse eek do forum eh mei fraquim..... e se eu num tou errado, o
icon_eek.gif
eh o eek, para q outro?

Mas eu tenho uma notícia pra tu HOMOkron, o meu nerd é muito mais "fofinho", ha ha ha ha...
Olha o galã aí...
nerd.gif

Biiito...
 
Mithrellas_s disse:
Vocês tão falando de direitos sobre a Lily, os direitos são meus! Eu que escolhi ela para vir pro Fórum! Perguntem pro Deriel!!! E ela nao pode ser élfico, pq é femea! Hmpf! :lily:
Ei, que história é essa de dizer que a Lily tem direitos autorais? Pode até ter, mas se tiver, os direitos são meus. Fui eu quem batizei ela de Lily, é só olhar a primeira página. :x

Eu reparei que você também gosta da Lily, mas essa disculpa de dizer que "Fui eu quem trouxe ela pro Fórum" não cola!! Que avisasse antes!! Agora ela já tem dono!!

De qualquer jeito, se você está tão interessada nela assim, a gente pode fazer um acordo... que tal?
 
bruxo.gif

esse é um dos que eu mais gosto^^ ele tem uma carinha tão: hehehe!!!
sério, olha pra ele e imagina ele rindo... heheheheh

O Lily tb é uma gracinha! :lily:

nazgul.gif

tb é engraçadinho, né?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo