• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

Eu vou acabar nem usando a ferramenta meta de leitura. Eu prefiro ler o que me der vontade no momento sem colocar metas pro ano. Nunca fiz isso. As vezes estou muito a fim de ler um livro, mas aparece outro e acabo esquecendo o anterior ou o deixando pra depois.
 


promoção 1 ipad ou 100 livros? para todos os skoobers. até o dia 18/09/2010.
 
Legal a promoção, mas achei meio triste a lista de livros da qual se pode escolher... Melhor tentar o iPad... XD
 
Pensei o mesmo, Gigio?
Certo que eles fizeram para atingir todos os gostos, mas a maioria dos livros ali eu já li. E o que resta não me apetece. Escolhi o iPad tbm.
 
Pois é! Faltou mais literatura brasileira, mais clássicos... Humm, se bem que ganhando os 100 livros, já seriam presentes garantidos para todos os amigos e parentes para uns 3 anos ao menos... :lol:
 
pelo visto a promoção começou a dar pau lá no skoob. agora cedo tentei marcar um livro como lido, e não atualiza (só as estrelas da avaliação estão atualizando). e fui marcar como estou lendo outro, e necas. pior: na hora de fazer pesquisa pelo título o livro tem figura na thumb, mas quando abre diz que não tem capa, não tem avaliação e não tem sinopse. ><'
 
Foda dessa promoção é que tem menos de 200 livros pra escolher cem, eu acho..

E a maioria não é muito bom/não me interessa.. ~^
 
sobre a promoção, foi o que eu falei hj no twitter: parece aquela coisa de vender rifa no colégio. tanta gente vendendo que não tem quem queira comprar :rofl: eu lembro que da outra vez que fizeram promoção assim com cupons não tinha tanta gente participando como agora o_O
 
Eu também achei a lista de livros bem em graça. Seria ótimo ganhar 100 livros, mas pelos títulos prefiro tentar o ipad.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo