• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skank = Coldplay ???

203919.jpg

O novo álbum do Skank difere de tudo que eles já fizeram até hoje. Nada de batidas com reggae e pop/rock. Os caras tão numa fase experimentalista e muito bacana. No começo soa meio estranho o tipo de música que eles fizeram mas depois de algumas audições, dá pra assimilar melhor. Nem todas as 14 faixas são imperdíveis, mas é um trabalho maduro de uma banda que ainda tem muito talento a mostrar.

Destaques: a potente Supernova, a gostosa Pegadas na Rua, a batida de Amores Imperfeitos, o ritmo de Por Um Triz, a balada Dois Rios, a estranha Nômade, a agilidade de Vou Deixar, a revolta de Os Ofendidos, a bossa de É Tarde e a dançante Sambatron.

Cotação:
4.jpg

Tb me assustei com a música. A galera começou a zoar dizendo q parecia Guilherme Arantes. O Skank tá cada vez mais Beatles. É só prestar atençao no jeito do Sameul cantar.

Esse novo disco Cosmotrom é um dos melhores q já ouvi. Totalmente Sgt. Peppers!!! É taum bom qto Maquirana.

O Skank está entrando cada vez mais uma viagem psicodélica! 8-)

O Skank está entrando cada vez mais uma viagem psicodélica!

Ora... Que maravilha! 8-)

Ainda não ouvi o CD mas parece que é muito bom... muito mesmo. Alguem sabe onde eu poderia ver as letras das musicas do njovo CD. Tenho procurado mas não achei...

Bem diferente o som deeles realmente está... eu nem curto muito banda assim que não se sabe o som ao certo... ou vc é uma coisa ou é outra esse lance de ficar mudando com cada cd é chato pacas...
agora eu não acho parecido com coldplay não..

Putz, totalmente sem sentido esse treco aí de não mudar de estilo e tal. O artista tem que ter espaço pra se desenvolver não só baseado na opinião dos fãs quanto ao seu trabalho, mas sim quanto aos objetivos que eles tendem alcançar. Beatles não seria Beatles se eles tivessem seguido o mesmo estilo desde o início.

Maldito`Tuelho disse:
Putz, totalmente sem sentido esse treco aí de não mudar de estilo e tal. O artista tem que ter espaço pra se desenvolver não só baseado na opinião dos fãs quanto ao seu trabalho, mas sim quanto aos objetivos que eles tendem alcançar. Beatles não seria Beatles se eles tivessem seguido o mesmo estilo desde o início.

concordo plenamente. a banda precisa direcionar sua criatividade em outras direções tb. é bom experimentar, mudar de vez em qdo.

O Skank naum perdeu a identidade por causa disso. o processo de mudança, no caso deles, está sendo gradativo. o estilo das letras, por exemplo, continua praticamente o mesmo.

Essa mudança de estilo mostra o quanto Skank é desprezível. Eu ficaria muito puto se tivesse comprado os primeiros discos da banda e visse o q eles fazem hj. Mas como não comprei, estou tranquilo e dou risada de quem comprou.

Golgo13 disse:
Essa mudança de estilo mostra o quanto Skank é desprezível. Eu ficaria muito puto se tivesse comprado os primeiros discos da banda e visse o q eles fazem hj. Mas como não comprei, estou tranquilo e dou risada de quem comprou.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tu tá brincando né? Diz que sim, por favor! Fazia tempo que eu não lia coisa tão sem sentido... Cara! Fã de Skank não é fã de Metallica! Ninguém vai querer matar o Samuel Rosa porque eles não tocam mais reggaezinho pô! Evolução é coisa natural, ia tê gente se matando se o Skank tocasse pagode ou música sertaneja... ninguém é tão sem-noção à ponto de não ver a evolução músical dos caras! Quem tem os primeiros cds (eu, tenho todos), só tem que abrir um sorriso e aplaudir...

Maldito`Tuelho disse:
Golgo13 disse:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tu tá brincando né? Diz que sim, por favor! Fazia tempo que eu não lia coisa tão sem sentido... Cara! Fã de Skank não é fã de Metallica! Ninguém vai querer matar o Samuel Rosa porque eles não tocam mais reggaezinho pô! Evolução é coisa natural, ia tê gente se matando se o Skank tocasse pagode ou música sertaneja... ninguém é tão sem-noção à ponto de não ver a evolução músical dos caras! Quem tem os primeiros cds (eu, tenho todos), só tem que abrir um sorriso e aplaudir...

Vc quer dizer q reggae é menos evoluído q a porcaria q eles tocam hj? Se Skank tivesse surgido com as musiquinhas mequetrefes q tocam hj em dia não teriam feito sucesso algum, o tal "reggaezinho" foi o q fez os caras serem famosos. Esse lance de evolução musical é balela. Os caras perderam a mão para fazer música, simples assim.

Vc quer dizer q reggae é menos evoluído q a porcaria q eles tocam hj? Se Skank tivesse surgido com as musiquinhas mequetrefes q tocam hj em dia não teriam feito sucesso algum, o tal "reggaezinho" foi o q fez os caras serem famosos. Esse lance de evolução musical é balela. Os caras perderam a mão para fazer música, simples assim.

:stop:
Quer dizer que só pq a banda musou de estilo vc acha que ela tá uma merd*??? :eek: :eek:

Fala sério cara. Reveja os seus conceitos... :roll:

Na primeira vez que eu ouvi "Dois Rios", notei uma grande semelhança com a recente "The Scientist", do Coldplay. Ambas tem um ritmo marcado por um piano, com violão, depois baixo e bateria.

"Dois Rios" é bonita mas enjoa depois de ouvir umas duas vezes, ao contrário de "The Scientist"... :mrgreen:

Maedhros disse:
Na primeira vez que eu ouvi "Dois Rios", notei uma grande semelhança com a recente "The Scientist", do Coldplay. Ambas tem um ritmo marcado por um piano, com violão, depois baixo e bateria.

"Dois Rios" é bonita mas enjoa depois de ouvir umas duas vezes, ao contrário de "The Scientist"... :mrgreen:

Arrisco dizer o contrário. Depois de ouvir o cd do Coldplay eu não aguentava mais ouvir a voz do carinha...

Mulder disse:

:stop:
Quer dizer que só pq a banda musou de estilo vc acha que ela tá uma merd*??? :eek: :eek:

Fala sério cara. Reveja os seus conceitos... :roll:

Esse é O MELHOR CD q o Skank já lançou. É sofisticado, viajante e as letras estaum melhores do q nunca (cá entre nós, o Samuel Rosa nunca foi um grande letrista).

Bah...Skank atual é horrível, mais uma vergonha pro rock nacional. Grandes tempos em que bandas como Ira, Ultraje a Rigor, Violeta de Outono e Titãs faziam rock aqui.

Portador do Anel disse:
Esse é O MELHOR CD q o Skank já lançou. É sofisticado, viajante e as letras estaum melhores do q nunca (cá entre nós, o Samuel Rosa nunca foi um grande letrista).
Concordo plenamente.

E a cada audição, gosto ainda mais do cd.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back