Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Skank está entrando cada vez mais uma viagem psicodélica!
Maldito`Tuelho disse:Putz, totalmente sem sentido esse treco aí de não mudar de estilo e tal. O artista tem que ter espaço pra se desenvolver não só baseado na opinião dos fãs quanto ao seu trabalho, mas sim quanto aos objetivos que eles tendem alcançar. Beatles não seria Beatles se eles tivessem seguido o mesmo estilo desde o início.
Golgo13 disse:Essa mudança de estilo mostra o quanto Skank é desprezível. Eu ficaria muito puto se tivesse comprado os primeiros discos da banda e visse o q eles fazem hj. Mas como não comprei, estou tranquilo e dou risada de quem comprou.
Maldito`Tuelho disse:Golgo13 disse:Essa mudança de estilo mostra o quanto Skank é desprezível. Eu ficaria muito puto se tivesse comprado os primeiros discos da banda e visse o q eles fazem hj. Mas como não comprei, estou tranquilo e dou risada de quem comprou.
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu tá brincando né? Diz que sim, por favor! Fazia tempo que eu não lia coisa tão sem sentido... Cara! Fã de Skank não é fã de Metallica! Ninguém vai querer matar o Samuel Rosa porque eles não tocam mais reggaezinho pô! Evolução é coisa natural, ia tê gente se matando se o Skank tocasse pagode ou música sertaneja... ninguém é tão sem-noção à ponto de não ver a evolução músical dos caras! Quem tem os primeiros cds (eu, tenho todos), só tem que abrir um sorriso e aplaudir...
Vc quer dizer q reggae é menos evoluído q a porcaria q eles tocam hj? Se Skank tivesse surgido com as musiquinhas mequetrefes q tocam hj em dia não teriam feito sucesso algum, o tal "reggaezinho" foi o q fez os caras serem famosos. Esse lance de evolução musical é balela. Os caras perderam a mão para fazer música, simples assim.
Maedhros disse:Na primeira vez que eu ouvi "Dois Rios", notei uma grande semelhança com a recente "The Scientist", do Coldplay. Ambas tem um ritmo marcado por um piano, com violão, depois baixo e bateria.
"Dois Rios" é bonita mas enjoa depois de ouvir umas duas vezes, ao contrário de "The Scientist"...![]()
Mulder disse:Vc quer dizer q reggae é menos evoluído q a porcaria q eles tocam hj? Se Skank tivesse surgido com as musiquinhas mequetrefes q tocam hj em dia não teriam feito sucesso algum, o tal "reggaezinho" foi o q fez os caras serem famosos. Esse lance de evolução musical é balela. Os caras perderam a mão para fazer música, simples assim.
Quer dizer que só pq a banda musou de estilo vc acha que ela tá uma merd*???![]()
![]()
Fala sério cara. Reveja os seus conceitos...![]()
Concordo plenamente.Portador do Anel disse:Esse é O MELHOR CD q o Skank já lançou. É sofisticado, viajante e as letras estaum melhores do q nunca (cá entre nós, o Samuel Rosa nunca foi um grande letrista).