1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sites confiáveis que vendem livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Lord Treville, 18 Jun 2008.

1. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Bom, seria util que divulgassemos os sites que costumamos utilizar para comprar livros, e que tais sites sejam considerados confiáveis.

Eu, por exemplo, estou sempre comprando livros pela rede, e estou sempre aberto para sugestões de sites.

Lá vai minha sugestão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Já realizei umas 8 compras por este site. É uma reunião de sebos do Brasil e possui uma variedade incrivel de livros, sejam de literatura ou acadêmicos. E pelos livros serem em sua maioria usados, são bem mais baratos que o normal, porém a maioria são muito bem preservados. É só ficar de olho na descrição do livro feita pela loja.
    Minha compra mais recente foi Contos Inacabados da editora Europa-América (1980). Comprei por R$28,00 + frete.

Coloquem aí suas dicas de sites que vendam livros BBBs

Última edição: 24 Jun 2008
  2. Lune

Lune Death .

Submarino e lojas americanas.
    Enviam para todo Brasil e são super confiáveis. Sempre comprei neles.

3. *Loira_suu*

*Loira_suu* Usuário

Sites de livrarias, como Saraiva, Fnac...

Americanas, Submarino (geralmente chega antes do prazo) ja comprei e nunca tive problemas!!!

Em sebos nunca comprei!!!

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu uso basicamente 3 sites, Submarino, Americanas.com e Saraiva. Bons preços, maioria das vezes tem o que estou procurando e são bem seguros. E já fiz compras de coisas bem mais caras que livros nesses 3 e nunca deu problema.

E gostei bastante desse Estante Virtual, vou fazer bom uso dele. Tenho costume de comprar livros em sebo e assim fica bem mais fácil.

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu gostei muito do estante virtual mas desde que eu me cadastrei só da problema,a pagina da falha n carregamento toda vez que eu me logo,mas deve ser problema no meu pc.

6. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

É basicamente Submarino,Americanas e outro q eu esquecí o nome.

Mas vpou paroveitar e tirar uma duvida,alguem sabe algum lugar desde pais que venda o kalevala,se é q vende.

7. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Eu já comprei na Estante Virtual, particularmente gostei muito, mesmo, a maioria dos sebos que estão cadastrados lá, conservam o livro em um bom estado :yep:

Última edição: 19 Jun 2008
  8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

na verdade o que eu acho legal sobre o estante é que tem uma descrição do produto, e tem um espaço aberto para os clientes elogiarem/criticarem os sebos onde compraram livros, o que seria um esquema equivalente ao do buscapé com aquela história de loja ouro, diamante e afins. já comprei dois livros pelo estante, e é realmente bem legal.

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

10. *Loira_suu*

*Loira_suu* Usuário

Outra coisa que sempre faço antes de compra é pesquisar o preço em sites como o buscape ou o bondfaro... acho que todo mundo faz isso mas, num custa nada deixar a dica, ne?!

:abraco:

Compartilhar