• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites confiáveis que vendem livros

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Bom, seria util que divulgassemos os sites que costumamos utilizar para comprar livros, e que tais sites sejam considerados confiáveis.

Eu, por exemplo, estou sempre comprando livros pela rede, e estou sempre aberto para sugestões de sites.

Lá vai minha sugestão: Estante Virtual
Já realizei umas 8 compras por este site. É uma reunião de sebos do Brasil e possui uma variedade incrivel de livros, sejam de literatura ou acadêmicos. E pelos livros serem em sua maioria usados, são bem mais baratos que o normal, porém a maioria são muito bem preservados. É só ficar de olho na descrição do livro feita pela loja.
Minha compra mais recente foi Contos Inacabados da editora Europa-América (1980). Comprei por R$28,00 + frete.

Coloquem aí suas dicas de sites que vendam livros BBBs
 
Última edição:
Submarino e lojas americanas.
Enviam para todo Brasil e são super confiáveis. Sempre comprei neles.
 
Sites de livrarias, como Saraiva, Fnac...

Americanas, Submarino (geralmente chega antes do prazo) ja comprei e nunca tive problemas!!!

Em sebos nunca comprei!!!
 
Eu uso basicamente 3 sites, Submarino, Americanas.com e Saraiva. Bons preços, maioria das vezes tem o que estou procurando e são bem seguros. E já fiz compras de coisas bem mais caras que livros nesses 3 e nunca deu problema.

E gostei bastante desse Estante Virtual, vou fazer bom uso dele. Tenho costume de comprar livros em sebo e assim fica bem mais fácil.
 
Eu gostei muito do estante virtual mas desde que eu me cadastrei só da problema,a pagina da falha n carregamento toda vez que eu me logo,mas deve ser problema no meu pc.
 
É basicamente Submarino,Americanas e outro q eu esquecí o nome.

Mas vpou paroveitar e tirar uma duvida,alguem sabe algum lugar desde pais que venda o kalevala,se é q vende.
 
Eu já comprei na Estante Virtual, particularmente gostei muito, mesmo, a maioria dos sebos que estão cadastrados lá, conservam o livro em um bom estado :yep:
 
Última edição:
na verdade o que eu acho legal sobre o estante é que tem uma descrição do produto, e tem um espaço aberto para os clientes elogiarem/criticarem os sebos onde compraram livros, o que seria um esquema equivalente ao do buscapé com aquela história de loja ouro, diamante e afins. já comprei dois livros pelo estante, e é realmente bem legal.
 
Outra coisa que sempre faço antes de compra é pesquisar o preço em sites como o buscape ou o bondfaro... acho que todo mundo faz isso mas, num custa nada deixar a dica, ne?!

:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo