1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sistemas de SDA grátis

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por arain anglareb, 28 Abr 2004.

1. arain anglareb

arain anglareb Usuário

Alguém sabe onde existe um sistema de RPG com a história do SDA e que seja grátis?
    Eu até achei alguns grátis, mas montar uma aventura de SDA para por exemplo Ópera é meio demorado e chato d +.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Posso estar falando besteira... mas já deu uma olhada no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponivel na Durbatulûk?

Pelo q eu entendo é um RPG de SDA desenvolvido pelos colaboradores, logo gratis... mas eu posso estar enganado pois de RPG não entendo nada

Compartilhar