1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sir Gawain and the Green Knight, Pearl, Sir Orfeo

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Srta. Pippin, 23 Ago 2007.

1. Srta. Pippin

Srta. Pippin Usuário

eu to criando esse tópico pra saber se alguém já leu e o que achou desse livro. eu acabei de comprar e nem começei a ler ainda, mas teno ctz que deve ser bom, apesar que parece que nao foi escrito mesmo por tolkien, mas sim uma tradução que ele fez de poemas antigos e comentários, mas nao tenho ctz. quando eu ler tlc eu possa dizer melhor:yep:
    mas até la eu gostaria de saber mais sobre o livro, a história dele e curiosidaes sobre o livro em si, caso alguem saiba.

2. Tuor

Tuor Usuário

3. Cavaleira Negra

Cavaleira Negra Usuário

EU NÃO LI O LIVRO!!! MAS EU CONHEÇO A LENDA!!! O REI ARTHUR E OS SEUS CAVALEIROS ESTAVAM REUNIDOS, ERA NATAL E... ooops!!!:mrgreen: Esqueci que tu ainda não leste e não queria estragar a surpresa!!!

O TEMPLÁRIO LINGUARUDO MORDEU-SE A ELE PRÓRPIO PARA FICAR CALADINHO!!!8-O

4. Srta. Pippin

Srta. Pippin Usuário

ahuahuaha
    nao tem problema

Compartilhar