• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Gawain and the Green Knight, Pearl, Sir Orfeo

Srta. Pippin

Usuário
eu to criando esse tópico pra saber se alguém já leu e o que achou desse livro. eu acabei de comprar e nem começei a ler ainda, mas teno ctz que deve ser bom, apesar que parece que nao foi escrito mesmo por tolkien, mas sim uma tradução que ele fez de poemas antigos e comentários, mas nao tenho ctz. quando eu ler tlc eu possa dizer melhor:yep:
mas até la eu gostaria de saber mais sobre o livro, a história dele e curiosidaes sobre o livro em si, caso alguem saiba.
 
eu to criando esse tópico pra saber se alguém já leu e o que achou desse livro. eu acabei de comprar e nem começei a ler ainda, mas teno ctz que deve ser bom, apesar que parece que nao foi escrito mesmo por tolkien, mas sim uma tradução que ele fez de poemas antigos e comentários, mas nao tenho ctz. quando eu ler tlc eu possa dizer melhor:yep:
mas até la eu gostaria de saber mais sobre o livro, a história dele e curiosidaes sobre o livro em si, caso alguem saiba.


EU NÃO LI O LIVRO!!! MAS EU CONHEÇO A LENDA!!! O REI ARTHUR E OS SEUS CAVALEIROS ESTAVAM REUNIDOS, ERA NATAL E... ooops!!!:mrgreen: Esqueci que tu ainda não leste e não queria estragar a surpresa!!!

O TEMPLÁRIO LINGUARUDO MORDEU-SE A ELE PRÓRPIO PARA FICAR CALADINHO!!!8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo