• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion na telona!!

Status
Fechado para novas mensagens.
o que vcs acham deles filmarem o Silmarillion?..nossa!...faria o maior sucesso...com os fans,eh claro!...eu adoraria ver a balada de luthien e beren na telona....imaginem so..Melkor!..... :twisted: mais aterrorizante que Sauron!
nossa,acho que se filmassem o silmarillion eu veria no cinema no minimo umas 20 vezes!!!!!!!!!!!

 
Este assunto já foi discutido _ALGUMAS_ vezes e a conclusão foi que NÃO É VIÁVEL filmar o Silma.

Existe um tópico por aí com todos os detalhes a respeito.
 
Não existe só um tópico sobre isso aqui... existem vários... Qdo o Tisf ou o Dirhil virem isso provavelmente vão trancar... Como já disseram, é inviável, a nao ser em forma de mini-série, como Band of Brothers...

que saudade daquele ícone da fechadura....
 
Bom,
Como já disseram, já há um tópico aqui discutindo isso *Tar-Ancalime*...
Uma série do Silma seria até mais aceitável que um filme, pois haveria mais tempo pra desenvolver toda história, mas mesmo assim não consigo imaginar como seria... :roll:

Vou trancar esse mas você pode ir até o outro e dar uma olhada na opinião do pessoal e postar a sua, tá? Está aqui:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=737&start=0
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo