1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Silmarillion na telona!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tar-Ancalimë *§*, 22 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. o que vcs acham deles filmarem o Silmarillion?..nossa!...faria o maior sucesso...com os fans,eh claro!...eu adoraria ver a balada de luthien e beren na telona....imaginem so..Melkor!..... :twisted: mais aterrorizante que Sauron!
    nossa,acho que se filmassem o silmarillion eu veria no cinema no minimo umas 20 vezes!!!!!!!!!!!

2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Este assunto já foi discutido _ALGUMAS_ vezes e a conclusão foi que NÃO É VIÁVEL filmar o Silma.

Existe um tópico por aí com todos os detalhes a respeito.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não existe só um tópico sobre isso aqui... existem vários... Qdo o Tisf ou o Dirhil virem isso provavelmente vão trancar... Como já disseram, é inviável, a nao ser em forma de mini-série, como Band of Brothers...

que saudade daquele ícone da fechadura....

4. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Ow seria bem legal, apesar de ser inviável a filmagem. Eu inda não li o Silma, mas pelo que dizem é rox pacas!!!

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom,
    Como já disseram, já há um tópico aqui discutindo isso *Tar-Ancalime*...
    Uma série do Silma seria até mais aceitável que um filme, pois haveria mais tempo pra desenvolver toda história, mas mesmo assim não consigo imaginar como seria... :roll:

Vou trancar esse mas você pode ir até o outro e dar uma olhada na opinião do pessoal e postar a sua, tá? Está aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar