• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sidney Sheldon

Clara V. disse:
Qual vocês recomendariam pra quem só conhece o Sidney Sheldon de "Jeannie é um gênio" ? :lol:

Eu te recomendo Se Houver Amanhã e O Reverso da Medalha, os dois melhores na minha opinião.
 
Se não me engano eu li O reverso da medalha e Um estranho no espelho. Mas eu devo ter lido quando eu tinha uns 13 anos, então não lembro de praticamente nada da história. Por acaso em um deles tem

uma cena em que uma mulher joga um inválido na piscina, com cadeira de rodas e tudo?
 
Eu li O Outro Lado da Meia-noite, O reverso da Medalha, Lembranças da meia noite e mais alguns. ADORO esse cara, adoro os livros dele. Já me criticaram por gostar do Sheldon, mas eu pouco me importo. Os livros dele estão na prateleira dos meus livros favoritos.
 
Gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon, ele sabe muito bem como criar suspense e nos deixa preso o tempo inteiro na trama. Eu recomendaria pra quem nunca leu nada dele "O outro lado da meia noite" (que eu acho o melhor) e a continuação "Lembranças da meia noite".
 
O Outro lado da Meia Noite e Lembranças da Meia Noite são incríveis mesmo. Mas eu fecho com a Marci e indico O Reverso da Medalha. (Que foi minha mãe quem indicou XD )
 
Eu sou super curiosa para ler o reverso da medalha.A minha tia tem todos os livros dele, talvez eu pegue com ela.
Eu estou com A outra face na fila de leitura. Alguem já leu? Recomenda?
O melhor é que eu paguei 10 reais numa promoção da Submarino.:uhu:
 
Eu recomendo A Outra Face. Mas não vou contar nada do livro pra você, Alyninha. :lily:



:dente:
 
Eu já li muitos livros do Sidney Sheldon comecei a lê-lo com onze anos por influência da minha mãe que é super fã.
Adoro o Outro Lado da Meia-Noite e Lembranças da Meia-Noite, mas como já citado anteriormente o meu favorito dele é O Reverso da Medalha.
 
Clover disse:
Se não me engano eu li O reverso da medalha e Um estranho no espelho. Mas eu devo ter lido quando eu tinha uns 13 anos, então não lembro de praticamente nada da história. Por acaso em um deles tem

uma cena em que uma mulher joga um inválido na piscina, com cadeira de rodas e tudo?

Esse é Um Estranho no Espelho.

Alyninha disse:
Eu sou super curiosa para ler o reverso da medalha.A minha tia tem todos os livros dele, talvez eu pegue com ela.
Eu estou com A outra face na fila de leitura. Alguem já leu? Recomenda?
O melhor é que eu paguei 10 reais numa promoção da Submarino.:uhu:

Já li e é bom sim! O final é muito legal. Recomendo
Dando uma olhada no site, vi que tem um tópico sobre esse livro: http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1144
 
Só li "A outra face", que adorei, e peguei da minha mãe e tava bem velho e com páginas caindo. E um que comprei a pouco tempo "A perseguição". Esse já é mais bobinho. mas é divertido.
 
Mas A Perseguição é legal também LucasCF, só que é um livro infanto-juvenil mesmo. Nessa linha tem também O Ditador, O Estrangulador, entre outros.
A Perseguição foi o primeiro livro que li dele. A minha irmã precisava ler para o colégio, mas acabei lendo antes dela :lendo:
 
Não disse que não é legal. Tem um suspense legal (em poucos momentos) e tals, mas tem uns pontos que é meio bobinho. E você logo no começo já tem certeza que o tio do Masao (?) ia pegar ele várias vezes, ele ia fugir e no final ele ia se ferrar. É meio óbvio. :D

Pelo menos distrai. :D
 
Li vários livros do SS, mas o tão falado O Reverso da Medalha não consta na minha lista ¬¬

Algo que pretendo consertar em breve...

Os meus favoritos são Se hover amanhã (achei simplesmente genial a maneira que Tracy roubou aquele quadro), A outra face, O plano perfeito e Conte-me seus sonhos.

Pelo menos, foram os que me marcaram mais:lendo:
 
Se Houver Amanhã e Conte-me seus Sonhos são fantásticos! Adoraria se adaptassem... ótima lembrança, Carol!
 
Carol disse:
Os meus favoritos são Se hover amanhã (achei simplesmente genial a maneira que Tracy roubou aquele quadro)

Realmente a reviravolta na vida de Tracy Whitney é incrível. Para mim é o melhor livro dele, com mais suspense, sempre pensando: dessa vez não vai dar certo... e dá.
 
Como muitos ai, eu lembro que li bastante livros. Entre eles "Juizo Final", "O Outro Lado Da Meia Noite", "Lembranças Da Meia Noite".
Mas não lembro todos :\
Olhando agora no Submarino, R$30,00++ cada livro..... :nao:
Eu custumava pegar na biblioteca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo