• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sidney Sheldon

Opa! Minha mãe ganhou aqui um livro, o "Conte-me seus sonhos", é muito louco! Foi o primeiro livro que eu li dele. Ele nos prende com suas palavras, eu adorei!
 
Eu também já li vários livros dele, e concordo: ele escreve de uma forma muito envolvente, também acho que ele escreve muita desgraça.Há um tempo atrás eu li Outro lado da meia noite e fiquei meio abalada, sabe? Dei um tempo de ler Sidney Sheldon ... acho que ele sabe como mexer com as pessoas...sei lá fiquei meio deperessiva... serio!!
Mas gosto bastante dele.Um livro que eu adorei foi "Nada dura para sempre" é maravilhoso!!
 
Ah, sim! Não passa um capítulo sem abuso sexual, mortes ou coisas do gênero. Dá agonia de ler, mas Sheldon escreve de uma maneira tão boa, que atiça a curiosidade da gente :dente:
 
Você já leu Stephen King e Sidney Sheldon como eu. Eles tem estilos diferentes, mas nós duas sabemos que eles são capazes de agoniar e prender alguém com os olhos nos livros, não é mesmo? :dente:
 
Já li muito Sidnei.

Comecei ainda adolescente. Tinha que esconder os livros de minha mãe. Imagina ela me pegar lendo as partes picantes de o Outro Lado da Meia-Noite!

Morte na certa! Isso me faz rir hoje!
 
Eu não me sinto depressiva, pelo contrário, tenho vontade de ir a todos os lugares que ele cita no livro: hotéis, cidades, restaurantes, bangalôs (aliás, adoro essa palavra).
Fico pensando: que tal eu nesse restaurante comendo tal comida? Demais rsrsr
É meio viagem da minha parte, mas é assim que me sinto...
 
Sidney Sheldon foi o primeiro autor de literatura "adulta" que eu li... o primeiro que eu li foi "Conte-me Seus Sonhos", muuuito bom
Li vários deles, acho que o único problema é que qtos mais se lê dele menos interessante fica, pq tem alguns livros que soam iguais, com desfechos um pouco previsíveis
Mas é uma ótima leitura =)
 
Eu li apenas "Um Estranho no Espelho" e gostei muito. Tem um bom tempo jah...

Na verdade esse livro era do meu pai...eu q peguei dele ^^
 
Felipe_al disse:
Sidney Sheldon foi o primeiro autor de literatura "adulta" que eu li... o primeiro que eu li foi "Conte-me Seus Sonhos", muuuito bom
Li vários deles, acho que o único problema é que qtos mais se lê dele menos interessante fica, pq tem alguns livros que soam iguais, com desfechos um pouco previsíveisMas é uma ótima leitura =)

Ah, isso é verdade! Cada livro novo que chagava até minhas mãos, eu já esperava por um crime, ou alguém sendo violentado ou essas coisas que o Sheldon gostava de escrever.
 
Acho ele repititivo.Mas, tem alguns destaques sim.Conte-me seus sonhos, me surpreendeu.
Gostei do "O outro lado da meia-noite" e do "Reverso da Medalha", alguém lembra o nome do livro dele de 1994 que conta a história de 4 médicas?Não consigo lembrar do título mas é legalzinho também.
O Escrito nas Estrelas achei CLICHÊ demais....
 
Nossa, eu já li esse das quatro médicas também. Mas lembrar o nome que é bom, nada! ><
 
Olá pessoinhas... Que papo mais irado este... :) De minha parte estou amando...

Sheldon dizia: “não escrevo sobre coisas, escrevo sobre pessoas; o que me interessa são suas iniqüidades, perversões e generosidades”.

Não é demais?

Os livros dele que tenho são: A Herdeira (o primeiro que li), A Ira dos Anjos (amo de paixão), A Outra Face (o primeiro romance dele carregado de um suspense genial), Conte-me Seus Sonhos, Juízo Final, O Céu Está Caindo, O Plano Perfeito, O Outro Lado da Meia Noite (Fantástico), Lembranças da Meia Noite (coninuação de O Outro Lado da Meia Noite e também fantástico) O Reverso da Medalha (Ótimo), Se Houver Amanhã (divino), Um Estranho no Espelho (o que menos gostei), O Ditador e Os Doze Mandamentos (nem parecem escritos por ele, o último é destinado ao público infanto-juvenil), Quem Tem Medo do Escuro e O Outro Lado de Mim que ainda não li e, melhor que tudo, ganhei ambos :sim:

Eu não sei como classificar Sidney Sheldon, ele escreve livros policiais, mas, não ao estilo de Agatha Christie, Georges Simenon, Conan Doyle, entre outros. Enquanto estes escrevem histórias fictícias de assassinatos e suspense ele escreve com esses dois ingredientes e adiciona em todos eles uma forte dose de romance, acho que é isso... bjs da angel ;)
 
Puro entretenimento. Como a Carol falou, daqueles livros que a gente passa a madrugada lendo sem se cansar. :lendo: Só li dois romances do Sidney: Se Houver Amanhã e Um Capricho dos Deuses. Este último foi o que mais me agradou, tem ação, drama e um suspense incrível que te deixa preso na história. E o melhor de tudo: não acaba no final ( quem leu entende o que quero dizer). XD
 
Nunca li nada dele, acho que por puro preconceito, sei lá... :oops:
Qual vocês recomendariam pra quem só conhece o Sidney Sheldon de "Jeannie é um gênio" ? :lol:


Liv disse:
Oooooooooh sim! Me acabei de rir com as partes da Angel fazendo sexo! LOL!

hein? como é que é isso? :rofl:
 
Em falar em Sidney Sheldon, vocês acreditam que sumiu aquele livro que eu citei acima? Sério, já procurei, já revirei tudo... e era o único que eu tinha dele. Bom... na verdade ele era da minha mãe, e quem roubou fui eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo