1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sideshow Collectibles: Legolas é a nova figura articulada de 12"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 1 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Que coisa... eu tenho um boneco quase igual a este - mesmo tamanho, mesmas roupas, mesma articulação... só a expressão dele é diferente ( o meu é mais bonito :lol: ).

Esse Legolas foi trazido da Bolívia prá mim há mais de um ano... e o povo lança agora como se fosse a maior novidade, gasp. :tsc:

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Era pra cara dele ser parecida com a do Orlando Bloom?? Porque não tem nada a ver. Ele tá feio. :lol:

Pra ser sincero, não gostei desse, não. A roupa tá bem simplesinha, rosto feio, muito artificial. O Aragorn tinha mais vida.

4. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Fui conferir no boneco... o meu é da Marvel, super bem feito, rosto idêntico ao do personagem, com aquela expressão élfica imponente e poderosa :lol: , roupas que parecem originais de tão bem feitas... e não custou nem metade disso.

5. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu também tenho um da Marvel, que por sinal é mais bonito que aquele de 30 cm do meu irmão, com capa de Lorien e com uma mão que segura flechas.

Ganhei no natal de 2004 um Aragorn, que veio com uma batelada de apetrechos, e nesse natal o meu irmão ganhou o Legolas.

Nada de muito novo, né?

Compartilhar