• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles: Legolas é a nova figura articulada de 12"

Valinor

Equipe Valinor
jogos.jpg
Legolas é o segundo personagem a se transformar em uma figura de 12 polegadas da Sideshow Collectibles.  Essa nova linha, que já conta com Aragorn, é composta por figuras com 12 polegadas (cerca de 30cm) de altura, com mais de 30 pontos de articulação.

 A figura vem completa, com toda a vestimenta que vemos o Elfo usar nos filmes, além de seu arco,...
Ler o Artigo completo
 
Que coisa... eu tenho um boneco quase igual a este - mesmo tamanho, mesmas roupas, mesma articulação... só a expressão dele é diferente ( o meu é mais bonito :lol: ).

Esse Legolas foi trazido da Bolívia prá mim há mais de um ano... e o povo lança agora como se fosse a maior novidade, gasp. :tsc:
 
Era pra cara dele ser parecida com a do Orlando Bloom?? Porque não tem nada a ver. Ele tá feio. :lol:

Pra ser sincero, não gostei desse, não. A roupa tá bem simplesinha, rosto feio, muito artificial. O Aragorn tinha mais vida.
 
Fui conferir no boneco... o meu é da Marvel, super bem feito, rosto idêntico ao do personagem, com aquela expressão élfica imponente e poderosa :lol: , roupas que parecem originais de tão bem feitas... e não custou nem metade disso.
 
Eu também tenho um da Marvel, que por sinal é mais bonito que aquele de 30 cm do meu irmão, com capa de Lorien e com uma mão que segura flechas.

Ganhei no natal de 2004 um Aragorn, que veio com uma batelada de apetrechos, e nesse natal o meu irmão ganhou o Legolas.

Nada de muito novo, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo