• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows

Ah, mas o Chico faz poucos shows por ano, não? Só em cidades muito grandes e com um preço assustador.
 
No G1 a informação que saiu é que ainda tem os de 400 e os de 900, e que os mais baratos (250) que tinham esgotado. De qualquer forma, pqp, né. Mesmo pagando meia eu consigo pensar em outras 'n' coisas nas quais usaria meu cento e vinte e cinco =/
 
Fiquei sabendo da venda dos ingressos antes de ir viajar e já esgotou? Ah, =/
 
Ozzy e Korn no Brasil:

[size=x-large]Ozzy Osbourne e Korn se apresentam em abril no país[/size]

O cantor Ozzy Osbourne confirmou em seu site que passará nos dias 3 (Rio) e 5 (São Paulo) de abril pelo Brasil tendo as bandas Korn e Black Label Society como atração de abertura. O príncipe das trevas vai tocar na Arena Multiuso para os cariocas e no Parque Antarctica para os paulistas.

Ainda não foram confirmadas informações sobre valores dos ingressos ou quando começam a ser vendidos.

Lenda do heavy metal, o cantor inglês retorna mais uma vez ao país para apresentar seu mais recente álbum "Black rain", de 2007. O Korn também mostra trabalho novo, também lançado no ano passado, que não ganhou título. A Black Label Society é a banda de Zakk Wylde, guitarrista de Ozzy Osbourne.

Fonte: G1

Eu vou \o/
 
Boa sorte para os que vão para o Show do Iron Maiden hoje (principalmente para aqueles que vão de acompanhantes acessórios, tipo eu!)!

Ouvi no rádio que tem fãs desde sexta lá na frente da Pedreira, acampando (e sem tomar banho!!!!)...

O primeiro a levantar o braço sem desodorante em Fear of the Dark apanha, viu?
 
O show do Bob Dylan, q eu tanto queria ir, não vou mais. terei que ir no do roupa nova, por causa da namorada... q saco!!!
 
Amélie disse:
Boa sorte para os que vão para o Show do Iron Maiden hoje (principalmente para aqueles que vão de acompanhantes acessórios, tipo eu!)!

Ouvi no rádio que tem fãs desde sexta lá na frente da Pedreira, acampando (e sem tomar banho!!!!)...

O primeiro a levantar o braço sem desodorante em Fear of the Dark apanha, viu?
É por isso que eu digo que não gosto de show e nunca irei em um.
E olha que eu sou fã mesmo do Iron. De ter discografia e tudo.
Eu sinto mesmo de não poder ir no show...mas nem sinto tanto por causa dessa muvuca, preços abusivos e total falta de descaso com a plateia, não por parte dos músicos e sim pela organização.

lipecosta_ro disse:
O show do Bob Dylan, q eu tanto queria ir, não vou mais. terei que ir no do roupa nova, por causa da namorada... q saco!!!
Roupa Nova é bom...eu sempre quis ter uma namorada que gostasse...
Se quiser eu vou com ela... :hanhan:
Piadinha.,.... :cool:

Amélie disse:
Sacrifícios necessários né?

Quem não dá assistência e blá blá blá

Pergunta Lipe:

Vc vai de Roupa Nova no show??? :)

:uhum:
 
Sacrifícios são necessários...infelizmente;
Se vc morasse em Niterói, Menegroth, eu até deixava vc leva, pq , aparentemente, mão tem perigo nenhum:hihihi:m brincadeira;

Mas eu queria mesmo assistir o bob dylan... quem aí for podia filma uma parte do show- 10 seg- com o cell, só pra eu ter uma pequena noção de como foi
 
parece que a prefeitura está negociando para o bob dylan fazer um show de graça. pqp, nessas horas eu queria morar em sampa.
 
Impressões do show do Iron:

1. Foi o show de gente mais educada que eu já vi...
2. Se alguém levasse um saco de 5 kg de piolho, não ia nem fazer cócegas...
3. Há mais músicas da banda que a gente sabe por osmose, do que pensamos (só de ouvir irmão, amigos, primos cantarem)
4. 2 mil pessoas na fila 1 hora antes do show começar... Que por sinal, começou pontualmente!
5. Os metaleiros não fizeram tumulto, nem brigas, davam licença, respeitavam fila, não cairam de tanto beber... Os satanistas estão mais santos que os fãs da Ivete Sangalo...
6. Testosterona é imã natural de testosterona... no raio de visão que eu estava tinha 2 meninas pra 40 meninos...
7. O show compensa só pela cenografia, figurino e efeitos especiais... e o grande eddie robótico que manda tchauzinho huhhuh

Acho que é isso :)
 
lipecosta_ro disse:
Se vc morasse em Niterói, Menegroth, eu até deixava vc leva, pq , aparentemente, mão tem perigo nenhum:hihihi:m brincadeira;
Xi rapaz. Ando tão apaixonado que é provável que não faça nada mesmo se me trancarem em um quarto escuro com a Angelina Jolie, Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme e Drew Barrymore, todas nuas.
:hanhan:

lipecosta_ro disse:
Mas eu queria mesmo assistir o bob dylan... quem aí for podia filma uma parte do show- 10 seg- com o cell, só pra eu ter uma pequena noção de como foi
Se acontecer de ter o show de graça, juro que grava com qualidade pra você.

Anica disse:
parece que a prefeitura está negociando para o bob dylan fazer um show de graça. pqp, nessas horas eu queria morar em sampa.
Transito, torcedor do corinthians, metrô, ônibus e os preços a fariam desistir rapinho e show nenhum inverteria a situação.
São só dois "miãozinhos".
Poxa a prefeitura poderia bancar isso. Ou algum banco. Ou operadora de celular.
Gente pão dura. :disgust:

Amélie disse:
Impressões do show do Iron:

1. Foi o show de gente mais educada que eu já vi...
2. Se alguém levasse um saco de 5 kg de piolho, não ia nem fazer cócegas...
3. Há mais músicas da banda que a gente sabe por osmose, do que pensamos (só de ouvir irmão, amigos, primos cantarem)
4. 2 mil pessoas na fila 1 hora antes do show começar... Que por sinal, começou pontualmente!
5. Os metaleiros não fizeram tumulto, nem brigas, davam licença, respeitavam fila, não cairam de tanto beber... Os satanistas estão mais santos que os fãs da Ivete Sangalo...
6. Testosterona é imã natural de testosterona... no raio de visão que eu estava tinha 2 meninas pra 40 meninos...
7. O show compensa só pela cenografia, figurino e efeitos especiais... e o grande eddie robótico que manda tchauzinho huhhuh

Acho que é isso :)
Pois é. Todo mundo me fala isso sobre os shows do Iron.
O que acontece é que de certo modo é um show mais elitizado, até pelo preço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo