• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows

Anica disse:
Damien Rice se apresenta em São Paulo em janeiro de 2009

Onde: Citibank Hall - Av. jamaris, 213 - Moema
Site: www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 2846-6010
Venda a grupos: 2846-6166 / 6232
Quando: dia 30 de janeiro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h

Preços:
CAMAROTES: R$200,00
MESAS SETOR VIP: R$160,00
MESAS SETOR I: R$130,00
MESAS SETOR II: R$120,00
MESAS SETOR III: R$100,00

Pontos de venda
Citibank Hall: de 2ª a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h - Av. dos Jamaris, 213 - Moema;

Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - (11) 2846-6000 ou 0300 789 6846, das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketmaster.com.br

Nossa, nem acredito! Quero muuuito ir!
 
Breno C. disse:
Ela toca antes, depois ou junto com o Olodum?:tchitum:

sacaneia, tá vendo pelo que eu passo? se fosse o olodum tudo bem, mas acho que é depois de Ivete, ou Asa, ou quem sabe Psirico, NA MORAL AINDA SAIO DE SALVADOR POR CAUSA DISSO!!!!!
É MUITO SOM RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Breno C. disse:
Ronzi disse:
Putz, eu acho que a Alanis tá ladeira abaixo faz um tempão.

Po carinha, eu to achando ela mais madura. Parou com aquele som de alternativa subversiva que ela tinha, as letras também melhoraram um bocado e eu não acompanho a carreira dela de perto.

Eu gostava dela meio Hipponga louca. :lol:
 
Também prefiro Alanis mais alternativa, do jeito que era no começo.
Não só pelas músicas mas pelo visual também. O cabelo dela naquele clipe, meio loiro, sei lá, ta simplesmente horrível.
 
Era o comentário que eu tinha a fazer. =B

Keane eu adoro. Eles não vão dar uma passadinha em Porto Alegre não? =D
 
Breno C. disse:
Po... estamos avaliando estilo ou música???
Eu estou avaliando estilo (cínico)! E digo mais, ou a Alanis coloca um aplique naquela porra de cabelo e muda o estilo, ou não ouço mais ela HUhahhHUH :g:!
 
.Izze. disse:
Era o comentário que eu tinha a fazer. =B

Keane eu adoro. Eles não vão dar uma passadinha em Porto Alegre não? =D

No Myspace deles só diz que eles vão estar em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Minha única tristeza é que o show vai ser no Citibank hall.
 
Amanha tem Frejat na lona de Realengo. Um dos shows que mais vale apena porque é bom e barato, paga só 12 quem é estudante.
 
Motörhead - Via Funchal: 18/04/01

É o tio Lemmy tá de volta ao Brasil, para mais informações: http://www.viafunchal.com.br

Ah! Descupem, mas morram de inveja:

digitalizarpw8.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo