• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows

Tb não acho que seja melhor que o Igor, do mesmo jeito que o Derrick canta pra caramba mas não é melhor que o MAx, sei lá né, formação clássica é sempre a melhor de todas, antes eram duas guitarras no palco, era diferente, dessa veze eles cantarm até ramones.
 
attachment.php


COACHELLA 2009
Lineup excelente,se grana não estivesse em extinção,seria uma viagem que vale a pena.
 
Poisé, não fosse o porém da grana nesse eu iria com certeza. Vi hoje uma reportagem falando sobre alguns dos participantes do evento e fiquei babando de vontade ;(
 
Phantom Lord tá de sacanagem com a minha cara...
Você simplesmente falou do único festival que eu pagaria para ver. Ficaria no deserto dormindo em barraquinhas só para participar do Coachella.
Um dia eu ainda me desloco desse mundinho e vejo uma das edições.
 
Liv, tava no show da Alanis no sábado, sinceramente gostei muito mesmo, não achei nada apoteótico, mas perfeito, Alanis é linda, com suas caras e bocas, canta muito, gostei pacas, amo aquela mulher. Ontem rolou Nação Zumbi, e como sempre o show foi perfeito, muito foda mesmo.
 
Manu Chao quarta-feira em São Paulo!
No Espaço das Américas, às 21:30.

O segundo lote está R$ 100,00 e a meia R$ 50,00 (com a condição de levar um kilo de alimento não perecível ao invés da carteirinha).
 
A-ha no Rio de Janeiro!
ahatoseks.jpg

É isso mesmo, o grupo "A-ha" se apresentará no Citibank Hall, no Rio. A banda mais Trash dos anos 80 está de volta, será no dia 26 de Março.

Esse é um dos Shows que eu gostaria de ir. Mais informações no site: www.citibankhall.com.br
 
Como assim a banda mais Trash dos anos 80?
Os caras não são trash no sentido nem musical e nem de ser brega...
 
Breno C. disse:
Como assim a banda mais Trash dos anos 80?
Os caras não são trash no sentido nem musical e nem de ser brega...
Modo de dizer Breno. Eu tenho mania de dizer "Trash" pras coisas: "Nossa, que coisa mais Trash" = "Nossa que coisa mais legal/bacana/da hora. Entendeu mano?
 
Breno C. disse:
Bom... você é a primeira pessoa que eu vejo usando o termo assim, mas fazer o que né?
Aqui em São Paulo várias pessoas das que eu conheço, usam esse termo. Vai ver que não é muito conhecido entre vocês cariocas.
 
attachment.php


Banda se apresenta em abril em São Paulo e Rio de Janeiro.
Ingressos começam a ser vendidos em 12 de fevereiro.


A banda de hard rock Kiss fará dois shows no Brasil em abril. Parte da turnê "Alive/35", que comemora os 35 anos de carreira do Kiss, as apresentações ocorrem no dia 7, em São Paulo, na Arena Anhembi, e no dia 8, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 12 de fevereiro. Em SP, os preços vão de R$ 170 (pista inteira) a R$ 350 (plateia vip). A produtora Time For Fun ainda não divulgou as informações sobre ingressos para o show do Rio.

A formação que se apresenta no país inclui dois membros da formação clássica da banda, Gene Simmons (baixo) e Paul Stanley (guitarra), além de Tommy Thayer, na outra guitarra, e Eric Singer, na bateria.

O repertório dos shows deve ser formado de hits do grupo, incluindo "Rock'n'roll all nite", "Detroit rock city" e "Shout it out loud". A banda ficou conhecida por seus shows performáticos e a maquiagem de rosto que virou sua marca registrada.

Em entrevista recente à Billboard, a banda anunciou que está preparando para 2009 o sucessor de seu último disco de estúdio, "Psycho circus", de 1998.

Kiss em São Paulo

Quando: 7 de abri, às 21h30

Onde: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana)

Ingressos: R$ 170 (pista inteira) e R$ 350 (pista vip). Haverá venda de meia-entrada com carteirinha.

Início das vendas: 12 de fevereiro

Vendas por telefone: (11) 2846-6000 ou 0300 789 6846, das 9h às 21h - segunda a sábado

Vendas pela internet: http://www.ticketmaster.com.br

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,M...RASIL.html
 
Em abril tem Motorhead no Brasil. Segundo os site deles oficial a passagem vai ser por:
04/12/2009 Brazil / Curitiba Master Hall
04/15/2009 Fortaleza, Brazil Fortaleza Arena
04/17/2009 Brazil, Recife Chevrolet Hall
04/18/2009 Brazil / São Paulo Via Funchal

O que não deixa de ser muito triste para quem mora no Rio e curte a banda.

Quem quiser mais informações tem o site oficial da banda
 
eu li ontem uma notícia sobre o oasis vindo para o brasil (incluindo curitiba) mas agora não estou achando nada o_O será que sonhei? o_O nem gosto tanto assim dos caras para sonhar com isso, credo.

achei:

A turnê começa no Rio de Janeiro, dia 7, no Citibank Hall. Em São Paulo, o grupo toca dia 9, na Arena Skol Anhembi. Dia 10 é a vez do Oasis se apresentar em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. A turnê brasileira termina com um show da banda no Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 12.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1038374-7085,00.html
 
Eu queria muito ir no Show do Oasis, eu fui no Rock in Rio mas estava tão morto que nem curti o show direito porque foi no mesmo dia do Gun n' Roses e eu cheguei as 7 da manhã =/. Acho que em Maio estarei em Curitiba ja, mas, não sei se poderei ir, que droga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo