1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shows

Tópico em 'Música' iniciado por LatinoAmericano, 20 Jan 2008.

1. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Bem, eu sou de São Gonçalo do Sapucaí, moro aqui, e dificilmente se tem um grande show aqui, mas estou abrindo o tópico pra gente comentar sobre shows que vierem a acontecer por aí.

Queria abrir o tópico falando de 3 shows de uma lenda do rock, que acontecerão no Brasil, nos dias 5, 6 e 8 de março de 2008.

Em pelo menos um eu vou! :eba:

E essa lenda viva chama-se Bob Dylan
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui a matéria com a confirmação dos shows:
    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL265813-7085,00-BOB+DYLAN+CONFIRMA+DATAS+NO+BRASIL.html

Mas alguém se interessa nesse show?

2. Anica

Anica Usuário

Eu queria muito ir, até porque adoro o Dylan (e poxa, ter um show dele no 'currículo' de shows seria muito legal). O problema é que os ingressos em si já são uma facada, incluindo aí passagem, comida, hospedagem, etc. já era. =/

3. Pips

Pips Old School.

Bob Dylan foi um dos primeiros músicos de rock que ouvi.

Não saíram os preços do show? Não acho no site da via funchal =/

4. LatinoAmericano

Também estou querendo saber o preço, como a Anica falou espero que venha uma facada, mas vou ter que dar um jeito.

Como quem me mostrou Bob Dylan foi meu pai, a gente tá pensando em ir junto de onibus.

5. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Imagina aí cara, eu moro em Salvador, show grande aqui? KKKKKKKKKKK
    Os Engenheiros do Hawaii pra virem aqui é foda, quanto mais peixe grande e gringo, aqui vc espera o festival de verão e quando olha a grade só tem Axé, Carnaval, depois vem carnaval, depois vem micareta, depois tem o ano todo de ensaio de bandas de axé que lotam, vc faz algo cultural, 'cult', rock e fica vazio o lugar, acredite, dúvido que em São Gonçalo do Sapucaí seja pior que aqui, MAIS QUE MERDA!!!!!! desculpas, é que tem horas que essa cidade me deixa puto, ainda bem que trabalho em uma cidade do interior próxima a capital, onde a vista da janela é pra árvores e florestas... qu epor sinal estãp pegando fogo agora e ninguém faz nada.. BATE, BATE, BATE NA PORTA DO CÉU!!!!

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já vi Ramones e em março verei o Iron Maiden. Só falta o AC/DC pra eu poder morrer feliz.

7. LatinoAmericano

Cara, voce não sabe a besteira que voce está falando!!!

Se um dia voce vier a SGS voce vai ter noção

8. imported_Cabal

Vc tá de sacanagem né luke ? :disgust:

9. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu fui no do Ramones, nunca gostei de Iron, mas no AC/DC eu tava lá, no dia 12 de outubro de 1996, cantando Highway to Hell e Back to black. Cara, quase me mijei todo.

10. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Ontem fui no do Matanza! Foi fodástico. O Outs tava superlotado, os casras tocaram suas melhores músicas. Bem legal.

11. Anica

Anica Usuário

Deve ser um show legal mesmo, o som deles é muito bacana. E no show do Iron, alguém vai?

12. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Muito caaaaaaaaaaaaaaaarooooooooooo!

Isso que é foda de banda gringa, vc até tem vontade de ir no show, mas quando pensa em desenbolsar uma puta grana acaba desistindo. O último show gringo que fui foi do Planeta Terra, pq ganhei os ingressos.

Se o Radiohead realmente vier, daí sim gasto 200 paus para ver o show, afinal depois que se casa tudo se multiplica por 2 :lol:

13. Anica

Anica Usuário

Brecinhas camaradas para o show do Bob Dylan:

R$ 250 (platéia lateral), R$ 400 (platéia 3), R$ 500 (platéia 2 e mezanino lateral), R$ 700 (platéia 1), R$ 900 (platéia VIP e camarote)

Na boa, né. Com esse preço, será show de tiozão. Manja aqueles que eram mutcholocos e hoje em dia andam de roupa preta, e são aqueles meio carecas que insistem em usar um rabinho de cavalo bem ensebado? Blé.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já estou com o meu ingresso pra ver o Iron comprado!

E sabe que mais? Dia 10 de abril vai tocar em Porto Alegre... THE DOORS, com a turnê Riders on the Storm!

15. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu não gosto de metal melódico e acho muito farofa aqueles agudos do Bruce Dickinson: Run to the hillllllllllls/ run for your liiiiiiiives. Posso até imaginas a calça de couro grudada no copo e o coletinho tosco.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. LatinoAmericano

Mr. Bob Dylan enfiou a faca de acordo :chibata:

Nem sei se vou mais... :disgust:

17. imported_Cabal

a rOUPA DO iron é meio poser mesmo, mas os caras tocam muito, banda gringa que vem pra cá é sempre atocho, não tem jeito, o negócio é fazer uma poupança prévia e deixar a grana lá, pra quando vier alguém estar tudo em ordem.

18. lipecosta

lipecosta Usuário

Pra conseguir o dinheiro para assistir o show desse kra eu trabalho até de vendedor em loja de sapato..:chibata:

19. LatinoAmericano

Mas 250 reais de ingresso, fora passagem, possível hospedagem e comida.

Nem se eu trabalhasse de vendedor em loja de sapato até a véspera do show eu conseguiria esse dinheiro :disgust:

20. Anica

Anica Usuário

Mas será que rola meia? Porque se rola meia eu vou no vip hehehe. Tô brincando. Enfim, eu acho absurdo o preço. E mais: todos nós sabemos que o preço alto assim é um jeito de compensar a grana que não se ganha mais com venda de cds. Porque se só os estrangeiros metessem a faca, ok. Mas lembro que o Chico aqui em Curitiba cobrou o olho da cara também.

Compartilhar