• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
Bem, eu sou de São Gonçalo do Sapucaí, moro aqui, e dificilmente se tem um grande show aqui, mas estou abrindo o tópico pra gente comentar sobre shows que vierem a acontecer por aí.

Queria abrir o tópico falando de 3 shows de uma lenda do rock, que acontecerão no Brasil, nos dias 5, 6 e 8 de março de 2008.

Em pelo menos um eu vou! :eba:

E essa lenda viva chama-se Bob Dylan
Bob%20Dylan%205.3.66.jpg


Aqui a matéria com a confirmação dos shows:
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL265813-7085,00-BOB+DYLAN+CONFIRMA+DATAS+NO+BRASIL.html

Mas alguém se interessa nesse show?
 
Eu queria muito ir, até porque adoro o Dylan (e poxa, ter um show dele no 'currículo' de shows seria muito legal). O problema é que os ingressos em si já são uma facada, incluindo aí passagem, comida, hospedagem, etc. já era. =/
 
Bob Dylan foi um dos primeiros músicos de rock que ouvi.

Não saíram os preços do show? Não acho no site da via funchal =/
 
Também estou querendo saber o preço, como a Anica falou espero que venha uma facada, mas vou ter que dar um jeito.

Como quem me mostrou Bob Dylan foi meu pai, a gente tá pensando em ir junto de onibus.
 
Imagina aí cara, eu moro em Salvador, show grande aqui? KKKKKKKKKKK
Os Engenheiros do Hawaii pra virem aqui é foda, quanto mais peixe grande e gringo, aqui vc espera o festival de verão e quando olha a grade só tem Axé, Carnaval, depois vem carnaval, depois vem micareta, depois tem o ano todo de ensaio de bandas de axé que lotam, vc faz algo cultural, 'cult', rock e fica vazio o lugar, acredite, dúvido que em São Gonçalo do Sapucaí seja pior que aqui, MAIS QUE MERDA!!!!!! desculpas, é que tem horas que essa cidade me deixa puto, ainda bem que trabalho em uma cidade do interior próxima a capital, onde a vista da janela é pra árvores e florestas... qu epor sinal estãp pegando fogo agora e ninguém faz nada.. BATE, BATE, BATE NA PORTA DO CÉU!!!!
 
Skywalker disse:
Eu já vi Ramones e em março verei o Iron Maiden. Só falta o AC/DC pra eu poder morrer feliz.

Eu fui no do Ramones, nunca gostei de Iron, mas no AC/DC eu tava lá, no dia 12 de outubro de 1996, cantando Highway to Hell e Back to black. Cara, quase me mijei todo.
 
Ontem fui no do Matanza! Foi fodástico. O Outs tava superlotado, os casras tocaram suas melhores músicas. Bem legal.
 
Deve ser um show legal mesmo, o som deles é muito bacana. E no show do Iron, alguém vai?
 
Anica disse:
Deve ser um show legal mesmo, o som deles é muito bacana. E no show do Iron, alguém vai?

Muito caaaaaaaaaaaaaaaarooooooooooo!

Isso que é foda de banda gringa, vc até tem vontade de ir no show, mas quando pensa em desenbolsar uma puta grana acaba desistindo. O último show gringo que fui foi do Planeta Terra, pq ganhei os ingressos.

Se o Radiohead realmente vier, daí sim gasto 200 paus para ver o show, afinal depois que se casa tudo se multiplica por 2 :lol:
 
Brecinhas camaradas para o show do Bob Dylan:

R$ 250 (platéia lateral), R$ 400 (platéia 3), R$ 500 (platéia 2 e mezanino lateral), R$ 700 (platéia 1), R$ 900 (platéia VIP e camarote)

Na boa, né. Com esse preço, será show de tiozão. Manja aqueles que eram mutcholocos e hoje em dia andam de roupa preta, e são aqueles meio carecas que insistem em usar um rabinho de cavalo bem ensebado? Blé.
 
Eu já estou com o meu ingresso pra ver o Iron comprado!

E sabe que mais? Dia 10 de abril vai tocar em Porto Alegre... THE DOORS, com a turnê Riders on the Storm!
 
Eu não gosto de metal melódico e acho muito farofa aqueles agudos do Bruce Dickinson: Run to the hillllllllllls/ run for your liiiiiiiives. Posso até imaginas a calça de couro grudada no copo e o coletinho tosco.

BruceDickinson.jpg
 
a rOUPA DO iron é meio poser mesmo, mas os caras tocam muito, banda gringa que vem pra cá é sempre atocho, não tem jeito, o negócio é fazer uma poupança prévia e deixar a grana lá, pra quando vier alguém estar tudo em ordem.
 
lipecosta_ro disse:
Rogério disse:
Mr. Bob Dylan enfiou a faca de acordo :chibata:

Nem sei se vou mais... :disgust:

Pra conseguir o dinheiro para assistir o show desse kra eu trabalho até de vendedor em loja de sapato..:chibata:

Mas 250 reais de ingresso, fora passagem, possível hospedagem e comida.

Nem se eu trabalhasse de vendedor em loja de sapato até a véspera do show eu conseguiria esse dinheiro :disgust:
 
Mas será que rola meia? Porque se rola meia eu vou no vip hehehe. Tô brincando. Enfim, eu acho absurdo o preço. E mais: todos nós sabemos que o preço alto assim é um jeito de compensar a grana que não se ganha mais com venda de cds. Porque se só os estrangeiros metessem a faca, ok. Mas lembro que o Chico aqui em Curitiba cobrou o olho da cara também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo