• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows

Breno C. disse:
Em abril tem Motorhead no Brasil. Segundo os site deles oficial a passagem vai ser por:
04/12/2009 Brazil / Curitiba Master Hall

Vai ser quase no dia do aniversário do Fábio, acho que vou dar o ingresso (e minha companhia :dente: ) de presente para ele :timido:
 
Em maio vai ter Oasis no Rio, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A não ser que aconteça um milagre, eu vou em Porto. =/
 
Anica disse:
Vai ser quase no dia do aniversário do Fábio, acho que vou dar o ingresso (e minha companhia :dente: ) de presente para ele :timido:

Acho que a sua companhia é o que importa para ele, mas posso dizer que p show é muito bom. A presença de palco deles é boa e o setlist sempre tem perolas, da vez que eu fui, tocaram Johnny Cash!

Se minha namorada me desse um ingresso para o Motorhead, ia gostar mais ainda delaXD

.Izze. disse:
Em maio vai ter Oasis no Rio, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A não ser que aconteça um milagre, eu vou em Porto. =/

Oasis é bom em CD, mas os shows parecem ser fracos. Tô com um DVD aqui em casa e pelo o que vi nem dá vontade de ir, mas espero que como é turne do novo cd, a coisa esteja melhor.
 
e AÍ, aqui em SSA vai Ter Chicretão, Ivete e Jammil, alguém tá afim, é a ressacada da ressacada de alguma coisa com outra coisa do carnaval. :hahano:



BLÉÉÉÉÉÉÉRGH!!!!!!!!!!!!!
 
ressaca da ressaca? Essa é boa...

Vou sim, paga a minha passagem e o abadá que eu vou e ainda pulo atrás do trio..
 
Sobre o show do Oasis em Curitiba: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=868564&tit=Show-do-Oasis-sera-no-Expotrade
 
E pra que ama um sertanejo das antigas, fiquem espertos! As gargantas de ouro do Brasil, "Milionário e José Rico", estão fazendo uma turnê muito especial, pois esse ano eles completam 40 anos de carreira, é mole?! Pois é... fiquei sabendo que vão passar pelo Rio, São Paulo, e várias cidades. O melhor de tudo, é que é bem baratinho, vale a pena conferir.
milion%C3%A1rio+&+jos%C3%A9+rico+(atravessando+gera%C3%A7%C3%B5es+vol.+29)+(frente).jpg
 
Milionário e José Rico? Fala sério.

Ô, dia 28 tem O Rappa em Floripa. Alguém quer me acompanhar? :timido:
 
attachment.php



Coachella divulga line-up oficial

Arcade Fire, Kings of Leon, Kanye West, Chemical Brothers e muito mais no festival californiano


O festival californiano Coachella divulgou hoje as atrações de sua programação, para a inveja de muitos brasileiros.

Kings of Leon, Arcade Fire, Kanye West e The Strokes são as atrações principais. Destacam-se também no numeroso line-up Animal Collective, PJ Harvey, Interpol, Lauryn Hill, the Black Keys, The Chemical Brothers, Bright Eyes, Robyn, Cut Copy, Crystal Castles e Gogol Bordello, só para citar alguns. Representando o Brasil estão DJ Marky e The Twelves, duo de música eletrônica.

Para aqueles que estão planejando uma viagem de férias ao deserto californiano, a programação completa - com mais de 170 atrações - pode ser conferida no site oficial do festival, assim como informações sobre ingressos e pacotes de estadia.

O Coachella acontece entre 15 e 17 de abril, no Empire Polo Field, em Indio.



Fonte:Omelete

...
 
Dia 9/04 a banda de Symphonic power metal americana Kamelot vem para o Brasil, mas sem o vocalista Roy Khan, que será substituido pelo vocalista do Rhapsody of Fire, Fabio Lione (ele não deixou a banda Rhapsody, só está como convidado mesmo) e a vocalista do Epica, Simone, estará junto tb!

Eu não perco esse show por nada, só vou por causa do Fabio Lione mesmo! :amor:
 
Marcio Scheibler disse:
30 de março assistirei ao show do U2 em Buenos Aires...:sim:

Não sou tão fã da banda, mas vou aproveitar pra passear um pouco também...XD

Fala sério Márcio, e eu aqui me mordendo, tentei comprar os ingressos para Sampa e não consegui, estava quase desistindo de minhas férias para poder ir no show do dia 03 de Abril em Buenos Aires, na verdade ainda não desisti, mas pelo tempo que espero ficar na chapada acho que não vai sobrar verba, vou tentar ir pro show do Iron em Recife.
 
Rolou Noel Gallagher e eu perdi. Rio e Sampa.

Agora tem Crosby, Still & Nash, 13 de Maio, no Rio.

Rapá, ser pobre é malo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo