• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock Holmes...

Sim, Doyle, já velho, se interessou pelo espiritismo e aprofundou seus estudos sobre o assunto.

O que mais me atrai nesse caso é o fato de Sherlock ser totalmente cético. Mesmo quando todos a sua volta acreditam que algo é sobrenatural, Holmes se mantém "com os pés no chão" (como ele próprio diria).

Tem um post meu na página de trás desse tópico com um link que é deveras divertido e que trata do espiritimos de Doyle.
 
Eu li apenas o cão dos baskerville e gostei muito uma coisa que eu fiquei louco quando eu soube foi que a famosa frase elementar meu caro watson nunca foi esrita por conan doyle.
 
Ele é com certeza,um dos mais importantes escritores de romance policial.O Sherlock é um dos detetives mais conhecidos,se não o mais conhecido!
Porém...prefiro a Dama do Crime,Agatha christie.O estilo dela me agrada mais,e eu me apaixonei pelos seus detetives!

Mas se me pedissem uma indicação,indicaria a mesma obra que meu Nolyon leu.
Eu li apenas o cão dos baskerville e gostei muito uma coisa que eu fiquei louco quando eu soube foi que a famosa frase elementar meu caro watson nunca foi esrita por conan doyle.
 
Bom, na página do orkut do Sherlock, temos um Quiz. Mas podia ser um jogo de adivinhas ou 'de quem disse'....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo