• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman

Jumpin' Jack Flash disse:
você quer dizer melhores que a Living for the Night ? talvez até sejam mesmo. mas eu acho muito mais dificil ainda eles tocarem essas ou qualquer outra do Viper (o que é uma pena)

Com certeza... :(

Jumpin' Jack Flash disse:
O Matos deveria um dia fazer um show tocando só Viper e Angra.

Ia ser foda e ia lotar. Eu ia fácil...

Knight disse:
Eu já ouvi Wish You Were Here tocada pelo Asa de Águia :D :lol:

E você usa esses emoticos ( :D :lol: ) na cara dura ?!?

Tem que usar esses aqui: :evil: :puke:
 
Knight disse:
Over Your Head foi pro saco mesmo... pena.
Fechar com Lisbon deve ser brochante. Balada não pode fechar show de Metal.
Ditto, ditto. A Over Your Head é uma das mais legais do Ritual.

Pois é. Eu preferia que tivessem tocado essa ou Blind Spell ao invés de Time Will Come. Eu até curto ela, mas eu nunca ouvi nenhuma das outras duas ao vivo.

Knight disse:
Eu já ouvi Wish You Were Here tocada pelo Asa de Águia :D :lol:

eu já ouvi uma bandinha de Garça-SP que tocava CPMerda 22 e Charlie Bosta Jr. tentar fazer uma versão Heavy Metal da Have You Ever Seen The Rain do Creedence. :puke:
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Pois é. Eu preferia que tivessem tocado essa ou Blind Spell ao invés de Time Will Come. Eu até curto ela, mas eu nunca ouvi nenhuma das outras duas ao vivo.

Humm.... me desculpem pelo que vou dizer agora, mas uma música que eu não aguento mais é For Tomorrow (xinguem).
 
não aguenta mais ou não gosta ?
porque se for a primeira eu até te entendo. tipo, Carry On eu gosto, mas não aguento mais ouvir também.....

mas de qualque rjeito eu ainda acho que a For Tomorrow é a melhor do Ritual
 
Pride é muito foda mesmo. A merda é que nos dois shows do Shaman que eu fui, eu quase não consegui ouvir ela direito. Nos dois começou uma puta rodinha filha da puta e eu tava bem no meio.....

Eu acabei de ver passando na Mtv o clipe da Innocence. No telão no show ficou passando uns pedaços. Tipo, fica o André Matos cantando e os outros três de bobos lá. :roll:
 
Eu vi o clipe hoje, é um clipe muito comercial. Eles diminuiram o ritmo da musica e fizeram um clipe com mendigos e toda aquela pobreza de SP, enfim, uma merda de clipe.
Ah, se todas bandas de metal fizessem clipes fodas como I Want Out :roll:
 
Então, eu fui ontem no show. Achei bem legal, me diverti e talz, mas eu não consigo me empolgar muito com Shaman. Mas as músicas do cd novo ficaram muito melhores ao vivo.

O Set foi igual ao de São Paulo acho, mudando só a ordem. Mantiveram a droga da Carry On no teclado, foi ridículo. E continuaram fechando com Lisbon. A mais destruidora, de longe, foi Pride, puta música.

Não estava lotado, mas estava bem cheio. Se bem que no lugar aonde eu estava (logo atrás da linha onde em geral começa as rodinhas) tava bem tranquilo, nenhum empurra empurra nem nada.

O André é muito bicha. Mais do que o Edu. Ele canta pra caceta e talz, mas ele faz um drama, umas poses, umas caras e bocas, que chega a ser ridículo. Ele cantando Fairytale ajoelhado no chão e com a cabeça pra trás nos agudos foi hilário :lol:
 
Knight disse:
Ele cantando Fairytale ajoelhado no chão e com a cabeça pra trás nos agudos foi hilário :lol:

:lol: Vou ir no Show deles agora dia 4, quero ver como vai ser... Perdi o show do Angra que teve aki uns tempos atraz e agora no Shaman vou de certeza :joy:... Se alguém da Valinor aki de Floripa for, fala comigo pra nois combina! :cerva:
 
Po, eu fui num show deles (o terceiro :roll:) semana passada. Eu juro como esse review que eu fiz aí em cima serve pra esse show também, exceto que eles não tocaram Carry On nem no teclado (apesar dos berros incessantes do público) e fecharam com Painkiller.

Por esse último motivo eu considero esse show melhor que o do ano passado.
 
Knight disse:
Po, eu fui num show deles (o terceiro :roll:) semana passada. Eu juro como esse review que eu fiz aí em cima serve pra esse show também, exceto que eles não tocaram Carry On nem no teclado (apesar dos berros incessantes do público) e fecharam com Painkiller.

Por esse último motivo eu considero esse show melhor que o do ano passado.

Painkiller do Judas Priest?
:lol: Eu vou ser um dos 'berros incessantes' pedindo Carry On :lol:...
Espero que o show seja bom, vou comprar ingreço amanha.... :joy:
 
Knight disse:
e fecharam com Painkiller.

Porra, finalmente. Pedem sempre. Só não pedem mais que Carry On.

Mas eu só verei o Shaman no show da próxima turnê mesmo, e dependendo muito de como estiver o cd. Espero que até lá ainda estejam tocando Painkiller
 
Painkiller do Judas Priest?

Essa mesma.

Eu vou ser um dos 'berros incessantes' pedindo Carry On

Po peça Painkiller, é tão mais legal.

Porra, finalmente. Pedem sempre. Só não pedem mais que Carry On.

Pois é, eu nem esperava. Pq assim, a bicha do Aquiles vive fazendo a introdução de Painkiller na batera, mas sempre parava por aí. Então quando o Confessori começou eu pensei 'ah, duvido que eles toquem, vai ficar na introdução só mesmo'. Mas não, entrou os riffs e tudo mais, foi mó :shock:
 
Knight disse:
Pois é, eu nem esperava. Pq assim, a bicha do Aquiles vive fazendo a introdução de Painkiller na batera, mas sempre parava por aí.

Pior foi uma vez que eu li (acho que é capaz de até ter sido você que falou) que uma vez no show do Angra, até começou o riff da guitarra só que na hora de entrar o vocal, eles pararam :lol:
 
Nãooooooo, to sem palavras............. :doh:

Olha o ctrl c ctrl v do Msn.....

_Gwindor Underleaf_ diz:
incrivel como é possivel 2 palavras acabarem com teu dia
_Statues Argonath_ diz:
?
_Statues Argonath_ diz:
acabo o ingreço pro show do shamannnn!!?? :disgusti:
_Gwindor Underleaf_ diz:
nop.. "foi cancelado"
_Statues Argonath_ diz:
O.O
_Statues Argonath_ diz:
serio mesmo?
_Gwindor Underleaf_ diz:
uhum
_Statues Argonath_ diz:
putzz...

Meu amigo acabou de me falar isso... Que merda, mas talvez eles mudem de lugar só... :cry:
 
Po peça Painkiller, é tão mais legal.
Po, Wuthering Heights rula bem mais se é pra pedir cover. Painkiller com o Shaaman é outch pra caramba, se com o Kiko e o Rafael já ficava ruim imagina com uma guitarra só. Painkiler só se reviverem o Chuck Schuldiner ou com o Judas.
 
Eu acho esse cover fudido, sério. O Kiko consegue fazer um bom solo sem estragar o original (que diga-se de passagem é do David Gilmour). Mas o Matos não tem a mesma voz de antes, e essa musica exige um certo preparo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo