• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

MGS3 realmente me pareceu MTO bacana......
mas akele vídeo do cara com uma cabeça d jacaré foi MTO (MTO MTO) ridículo.....parecia comédia pastelão.....
Espero sinceramente q akilo tenha sido uma tiração de sarro dos cara e naum tenha no jogo.....senaum vai ficar fodis.....


MGA q foi mostrado tb surpreendeu a VERA !!! 8O
Realmente naum imaginava q o PSP iria ter uma qualidade dakelas logo nesse início.....Death Jr. era bunitim, mas MGA é fenomenal graficamente.....
Vamu ver comé q fica o jogo em si......
 
só pra postá uma noticiazinha meio veinha q eu eskeci.....
parece q MGA vai ter ação em turnos.... 8O
como eu naum sei.....nem perguntem......
 
Metal Gear Solid 2

...Porque deletaram meu outro tópico pedindo o crack???!!! Não não tem nada ver com pirataria!!!!!!!!! eu só quero poder jogar metal gear sem o DVD!!!!!!!!!! que droga!!! Acho que nem leram o tópico mesmo...só viram a palavra crack e deletaram...¬¬ por favor, me ajudem a achar o crack pra poder jogar sem dvd, nada de pirataria, apenas praticidade...¬¬'
Ah! espero então que não exista nenhum tópico com figuras ou avatares com imagens de jogos...porque isso é pirataria...a não ser que vocês tenham os direitos autorais...quem sabe...Outra coisa...o nome do moderador, Ungoliant...Isso foi criado por tolkien, não deve ser usado por outras pessoas...OLHA A PIRATARIA!!!...¬¬
 
Ah! espero então que não exista nenhum tópico com figuras ou avatares com imagens de jogos...porque isso é pirataria...a não ser que vocês tenham os direitos autorais...quem sabe...Outra coisa...o nome do moderador, Ungoliant...Isso foi criado por tolkien, não deve ser usado por outras pessoas...OLHA A PIRATARIA!!!...¬¬
:lol: :lol: :lol: Melhor eu tomar cuidado, Legolas é uma personagem muito importante, vão me processar em milhões de dólares. :lol: :lol: :lol:



Bom, se vc tem o DVD original nem deve ter tanto problema. Mas tem que entender que simplesmente pedir o Crack sem explicar a razão direito pode muito bem ser interpretado como apologia à pirataria. Mesmo assim, se alguém colocar aqui o endereço, sem duvida muita gente vai aproveitar o crack pra usar os cds piratas. Então pede pra te mandarem por MP ou coisa assim. Ou coloca o DVD no drive mesmo, é só deixar ele do lado do comp, como eu faço, que fica bem à mão pra quando precisar. :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
Ah! espero então que não exista nenhum tópico com figuras ou avatares com imagens de jogos...porque isso é pirataria...a não ser que vocês tenham os direitos autorais...quem sabe...Outra coisa...o nome do moderador, Ungoliant...Isso foi criado por tolkien, não deve ser usado por outras pessoas...OLHA A PIRATARIA!!!...¬¬
:lol: :lol: :lol: Melhor eu tomar cuidado, Legolas é uma personagem muito importante, vão me processar em milhões de dólares. :lol: :lol: :lol:



Bom, se vc tem o DVD original nem deve ter tanto problema. Mas tem que entender que simplesmente pedir o Crack sem explicar a razão direito pode muito bem ser interpretado como apologia à pirataria. Mesmo assim, se alguém colocar aqui o endereço, sem duvida muita gente vai aproveitar o crack pra usar os cds piratas. Então pede pra te mandarem por MP ou coisa assim. Ou coloca o DVD no drive mesmo, é só deixar ele do lado do comp, como eu faço, que fica bem à mão pra quando precisar. :wink:

...Bem...valeu pela grande ajuda de vocês...eu já consegui o crack...já vi que se dependesse dos meus ''companheiros'' do forum, estaria perdido!! :lol: :lol: Hahahahahaha! Olha...Quem pegasse o link e baixasse o crack pros cds piratas, que se danem! Eu não to nem ai pra eles, eles que se entedam com a policia depois...mas deixa pra lá...VALEU MESMO, AMIGOS!!
 
para quem reclamou da cabeça de jacaré, ve o trailer sobre as camuflagens, os soldados podem ficar com medo e fugir, ou podem atirar em você.

kraleu, chega dia 17

vi o ultimo trailer e tal, eu tenho quase certeza que não vamos poder jogar com o snake que conhecemos, e sim com o BIG BOSS.
a história se passa em 1964, e as animações pelo que eu vi... meu deus...
 
Eu vi um trailer que dava a idéia geral da historia, e graças a Deus, parece que vai ser um jogo que vai conseguir fazer eu esquecer do que Metal Gear Solid 2 foi. Só por apresentar a origem do Big Boss e pelo sistema inovador de camuflagem já merece ser comprado.
 
Kyo disse:
Eu vi um trailer que dava a idéia geral da historia, e graças a Deus, parece que vai ser um jogo que vai conseguir fazer eu esquecer do que Metal Gear Solid 2 foi. Só por apresentar a origem do Big Boss e pelo sistema inovador de camuflagem já merece ser comprado.
exato

o ultimo video aparece o big boss já com o tapão de olho, com uniforme militar e tudo...
 
Eu vi os vídeos e tá sensacional... Já até esqueci aquela bicha do Raiden... apesar do Metal Gear Solid 2 ter sido bem legal, pecou pela falta de um personagem carismático e por ter uma história meio que confusa...

MGS 3 é candidato a jogo do ano junto com Halo 2 e Metroid Prime 2 : Echoes
 
Achei isso de carregar os resultados de ataques e quedas ótimo. Além de ser bem mais realista, força você a jogar cada vez melhor, procurando evitar ao maximo ser detectado por guardas ou se meter a dar uma de esperto e cair duma arvore.
 
Preferia que fosse o que, 6 meses?... pior que pra mim a espera vai ser até o natal mesmo... :disgusti:
 
Zôo Spotlight disse:
Usamos nem 10% da capacidade do nosso cérebro. Imagine se usarmos 50 ou 100% ?

Você acredita nessa bobagem???
O interessante é que o que não é usado = atrofia, então..... conclua...

O do PS1 RLZ e o do PS2 só rlz até o momento que no cargueiro afunda, pois depois disso o jogo afunda junto.
 
Vatho disse:
Zôo Spotlight disse:
Usamos nem 10% da capacidade do nosso cérebro. Imagine se usarmos 50 ou 100% ?

Você acredita nessa bobagem???
O interessante é que o que não é usado = atrofia, então..... conclua...

O do PS1 RLZ e o do PS2 só rlz até o momento que no cargueiro afunda, pois depois disso o jogo afunda junto.
isso que dá por o raiden...
mas o SUBTANCE fazendo as 'Snake's tales' é muito mais interessante... sair sem bala nenhuma na m4 e chegar onde tá o vamp.... poutz... é algo fora de série
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo