• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

-RedAlien-

Usuário
ALGUEM AÍ JA JOGOU MGS 2???EU GOSTARIA MTU DE JOGAR...
SEM DUVIDA NENHUMA O MGS PRA PLAY EH O MELHOR JOGO PRA MIM!! 8-)
 
Já existe um tópico sobre esse jogo por aqui, eh soh procurar um pouco nas outras págs.
 
-RedAlien- disse:
Kyo disse:
Já existe um tópico sobre esse jogo por aqui, eh soh procurar um pouco nas outras págs.
DESCULPA SE JAH EXISTE UM TOPICO SOBRE ISSO,MAS EU NÃO AXEI]

Tenta nao falar em caixa alta... dá a sensação de grito, e é desconfortavel :wink: O Forum agradece :obiggraz: (como se eu fosse Admin ou algo assim :disgusti: )

* Athos ao som de Therion - Eye of Shiva *
 
Sei naum, mas eu naum achei esse video lah muito confiavel, tah parecido demais com Rambo e parece que se esqueceram da espionagem do jogo... além do mais, o Snake ainda tah com os gráficos do MGS2, e segundo o Hideo Kojima, eles soh vão lançar Metal Geart 3 quando conseguirem melhorar mais que 100% dos gráficos atuais.
 
Eu peguei o trailer de 10 minutos q a Konami mostrou na E3 e tá mt bom, o Snake subindo na árvore, se segurando no galho e disparando um tiro certeiro na cabeça do soldado, muito legal msm, os gráficos entaum tão babantes.


ps2mgs302.jpg
 
Eh, agora que eu dei uma checada no site da konami, acredito que vão fazer o jogo... mas o que mais me impressionou na visita ao site deles naum foi o Metal gear Solid 3, mas sim o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, que vai ser um remake do Metal Gear pra PSX, soh que com os gráficos e a jogabilidade do PS2, ou seja: Um jogo que jah eh clássico vai ser lançado numa versão ainda melhor.
 
Kyo disse:
Eh, agora que eu dei uma checada no site da konami, acredito que vão fazer o jogo... mas o que mais me impressionou na visita ao site deles naum foi o Metal gear Solid 3, mas sim o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, que vai ser um remake do Metal Gear pra PSX, soh que com os gráficos e a jogabilidade do PS2, ou seja: Um jogo que jah eh clássico vai ser lançado numa versão ainda melhor.

os graficos ficaram sem detalhes, e a jogabilidade completamente diferente do original.
 
Locke disse:
Kyo disse:
Eh, agora que eu dei uma checada no site da konami, acredito que vão fazer o jogo... mas o que mais me impressionou na visita ao site deles naum foi o Metal gear Solid 3, mas sim o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, que vai ser um remake do Metal Gear pra PSX, soh que com os gráficos e a jogabilidade do PS2, ou seja: Um jogo que jah eh clássico vai ser lançado numa versão ainda melhor.

os graficos ficaram sem detalhes, e a jogabilidade completamente diferente do original.

Gráficos sem detalhe tudo bem, porque ainda naum eh a versão final do jogo, que ainda vai demorar pra sair, e acho que vão tomar um cuidado maior com os gráficos antes do lançamento. quanto a jogabilidade, unica coisa que vai ser alterada eh a adição dos novos movimentos que o Snake aprende em Metal Gear Solid 2.
 
sim, mas tinha visto na UOL Jogos que o demo mostrado na E3, era bem fodinha na jogabilidade, q os fans teriam de reaprender como jogar.
 
MGS:TS está sendo feito pel Silicon Knights, second da Nintendo com supervisão do Myamoto e do kojima, o jogo vai ser lançado no final desse ano, e MGS3 chega as prateleiras em 2004.
 
ok... deixa ver se entendi... vai sair MGS pra PS 2???
8O 8O 8O :grinlove: :grinlove: :grinlove:

MGS pra psx é um dos meus jogos preferidos... e agora que tenho acesso a um PS 2 vou acabar me internando nesses dois!!!
 
Tauraherion disse:
ok... deixa ver se entendi... vai sair MGS pra PS 2???
8O 8O 8O :grinlove: :grinlove: :grinlove:

MGS pra psx é um dos meus jogos preferidos... e agora que tenho acesso a um PS 2 vou acabar me internando nesses dois!!!

Amigo já saiu um MGS pro ps2 a mto tempo, o MGS2-Sons of Liberty agora vai sair o 3-Snake eater. :wink:
 
Locke disse:
sim, mas tinha visto na UOL Jogos que o demo mostrado na E3, era bem fodinha na jogabilidade, q os fans teriam de reaprender como jogar.

na E3 naum foi mostrado demo algum kra, soh foi mostrado o video que tah disponibilizado pra download no site oficial. E mesmo se tivesse um demo, ouol jogos eh bem baixo no meu conceito de avaliar jogos, prefiro me basear no outerspace ou na EGM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo