1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Série Metal Gear

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por -RedAlien-, 29 Jan 2003.

1. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

ALGUEM AÍ JA JOGOU MGS 2???EU GOSTARIA MTU DE JOGAR...
    SEM DUVIDA NENHUMA O MGS PRA PLAY EH O MELHOR JOGO PRA MIM!! 8-)

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Já existe um tópico sobre esse jogo por aqui, eh soh procurar um pouco nas outras págs.

3. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

DESCULPA SE JAH EXISTE UM TOPICO SOBRE ISSO,MAS EU NÃO AXEI]

4. Athos

Athos Usuário

Tenta nao falar em caixa alta... dá a sensação de grito, e é desconfortavel :wink: O Forum agradece :obiggraz: (como se eu fosse Admin ou algo assim :disgusti: )

* Athos ao som de Therion - Eye of Shiva *

5. Fox

Fox Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não vou mergear porque você pelo visto nem sequer jogou o dito cujo.

Por favor, não crie tópicos de jogos que você nem sequer jogou.

Mas não me leve a mal. Apenas estou tentando manter esse subforum o mais limpo e acessível o possível.

6. Cloud

Cloud Usuário

Metal Gear Solid 3: Snake Eater

aew.. jah saiu o trailer do proximo Metal gear...

confira no link logo abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mto bom.. heheh parece o Rambo

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sei naum, mas eu naum achei esse video lah muito confiavel, tah parecido demais com Rambo e parece que se esqueceram da espionagem do jogo... além do mais, o Snake ainda tah com os gráficos do MGS2, e segundo o Hideo Kojima, eles soh vão lançar Metal Geart 3 quando conseguirem melhorar mais que 100% dos gráficos atuais.

8. André?!

André?! Usuário

Eu peguei o trailer de 10 minutos q a Konami mostrou na E3 e tá mt bom, o Snake subindo na árvore, se segurando no galho e disparando um tiro certeiro na cabeça do soldado, muito legal msm, os gráficos entaum tão babantes.

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

A Konami mostrou o trailer na E3 ?

10. André?!

André?! Usuário

Sim, uma trailer de 10 minutos com o Snake combatendo numa selva.

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh, agora que eu dei uma checada no site da konami, acredito que vão fazer o jogo... mas o que mais me impressionou na visita ao site deles naum foi o Metal gear Solid 3, mas sim o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, que vai ser um remake do Metal Gear pra PSX, soh que com os gráficos e a jogabilidade do PS2, ou seja: Um jogo que jah eh clássico vai ser lançado numa versão ainda melhor.

12. Locke

Locke Usuário

os graficos ficaram sem detalhes, e a jogabilidade completamente diferente do original.

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Gráficos sem detalhe tudo bem, porque ainda naum eh a versão final do jogo, que ainda vai demorar pra sair, e acho que vão tomar um cuidado maior com os gráficos antes do lançamento. quanto a jogabilidade, unica coisa que vai ser alterada eh a adição dos novos movimentos que o Snake aprende em Metal Gear Solid 2.

14. Locke

Locke Usuário

sim, mas tinha visto na UOL Jogos que o demo mostrado na E3, era bem fodinha na jogabilidade, q os fans teriam de reaprender como jogar.

15. André?!

André?! Usuário

MGS:TS está sendo feito pel Silicon Knights, second da Nintendo com supervisão do Myamoto e do kojima, o jogo vai ser lançado no final desse ano, e MGS3 chega as prateleiras em 2004.

16. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ok... deixa ver se entendi... vai sair MGS pra PS 2???
    8O 8O 8O :grinlove: :grinlove: :grinlove:

MGS pra psx é um dos meus jogos preferidos... e agora que tenho acesso a um PS 2 vou acabar me internando nesses dois!!!

17. Locke

Locke Usuário

Primeiro vc deve saber que existe MGS2? E MGS2S para PS2? ok..

MGS Twin Snakes (remake) vai ser veito para Game Cube, e pela Silicon Knights mas tb claro, monitorado pelo mestre por trás da serie. MGS3 sai pra PS2 em 2004, e este esta nas mãos do mestre Hideo Kojima.

Sobre o video liberado na E3, aqui esta:

18. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

19. André?!

André?! Usuário

Amigo já saiu um MGS pro ps2 a mto tempo, o MGS2-Sons of Liberty agora vai sair o 3-Snake eater. :wink:

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

na E3 naum foi mostrado demo algum kra, soh foi mostrado o video que tah disponibilizado pra download no site oficial. E mesmo se tivesse um demo, ouol jogos eh bem baixo no meu conceito de avaliar jogos, prefiro me basear no outerspace ou na EGM.

Compartilhar