• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Tava dando uma futucada na Outerspace e saiu uma análise sobre o jogo lá esses dias também.
Não que o site seja referência importante, mas fiquei irritado com algumas coisas e resolvi compartilhar. :mrgreen:
http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=analises_visualiza&jogo=1499&plataforma=16

Prós:

- Uma super-produção sem precedentes;
- Snake velho, com o carisma de sempre;
- Áudio e gráficos impressionantes;
- Os melhores controles da série;
- Chefes de fase incríveis;
- Longo no single-player e com modo online para mais durabilidade.

Contras:

- Muito hardcore;
- Excesso de explicações sobre a história compromete o ritmo;
- Enredo denso é só para quem ama MGS. ORLY?/?

Esses contras foram ridículos. Eles mesmos citam a intenção do Kojima em fazer um jogo hardcore pra quem obviamente ama MGS e depois colocam isso como fator negativo como se o cara tivesse feito com uma venda nos olhos. A graça da coisa é justamente ter tido os outros jogos como background e depois ir descobrindo o resto da trama que falta no 4.

FGS, quem vai jogar saporra e ficar irritado com "enredo denso" quando todo mundo sabe que não é um jogo pra ser jogado por quem nunca teve contato profundo com esse universo?
 
Tava dando uma futucada na Outerspace e saiu uma análise sobre o jogo lá esses dias também.
Não que o site seja referência importante, mas fiquei irritado com algumas coisas e resolvi compartilhar. :mrgreen:
http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=analises_visualiza&jogo=1499&plataforma=16



Esses contras foram ridículos. Eles mesmos citam a intenção do Kojima em fazer um jogo hardcore pra quem obviamente ama MGS e depois colocam isso como fator negativo como se o cara tivesse feito com uma venda nos olhos. A graça da coisa é justamente ter tido os outros jogos como background e depois ir descobrindo o resto da trama que falta no 4.

FGS, quem vai jogar saporra e ficar irritado com "enredo denso" quando todo mundo sabe que não é um jogo pra ser jogado por quem nunca teve contato profundo com esse universo?
Das publicações brasileiras, a Outer é a melhor, na minha opinião... E as análises no geral são menos "condescendentes" do que de muitos sites internacionais...


Mas concordo totalmente com a sua opinião... A "denisidade" da história e "harcoridade" do jogo não pode ser apontado como defeito... Errado tá quem resolve jogar o quarto episódio de uma série sem ter jogado os anteriores... Tá querendo "mindless fun", vai jogar GTA ou God of War... >P
 
Última edição:
O jogo é muito bom e muito curto. Vou ver agora o modo online dele. ehehe

Achei a estoria muito confusa e piegas, mas tb nunca fui muito de jogar os outros Metal Gears.

No geral, um dos melhores do PS3 ate agora.
 
acho totalmente aceitavel uma história "piegas" quando envolve em encerrar (de vez) a série.

mas pelo que eu andei escutando, o jogo é bem mais curto que os outros MGS, porém tem muito mais cutcenes que os outros...
 
Este jogo é muito bonito. Nele temos a aposentadoria do Solid Snake. E pensar que ele saiu para o PS3 e já se passaram tantos anos assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo