• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

engraçado é os soldados batendo em retirada quando vc ta com a FLY CAMMO.
hahah é mais divertido ainda
 
É sério, eu queria saber a originalidade que torna a história de MGS "melhor que a maioria dos filmes de ação".

Nas últimas semanas eu vi vários filmes da série 007 e vi várias semelhanças e até cópias (incluindo o lance das tais relações entre espiões e seus chefes).
 
Nob disse:
É sério, eu queria saber a originalidade que torna a história de MGS "melhor que a maioria dos filmes de ação".

Nas últimas semanas eu vi vários filmes da série 007 e vi várias semelhanças e até cópias (incluindo o lance das tais relações entre espiões e seus chefes).
ta, mas leu os codec chats, os cgs?
pq se disser que não teve saco, eu realmente vou passar a ignorar teus posts aqui neste topico
 
Não sei se voces viram o teaser video do MGS4, tem varias piadinhas que estão lá para dizer basicamente que Hideo continua na direção do jogo e que Snake será o personagem principal, engraçado e interessante.

E tambem sairam os detalhes do MGS: Subsistance que eh o complemento do Snake Eater, dizem que as adições mais importantes serão as partidas online e nova camera, alem disso um bonus legal serão os 2 primeiros Metal Gears.
 
Joseph Slater disse:
Não sei se voces viram o teaser video do MGS4, tem varias piadinhas que estão lá para dizer basicamente que Hideo continua na direção do jogo e que Snake será o personagem principal, engraçado e interessante.

E tambem sairam os detalhes do MGS: Subsistance que eh o complemento do Snake Eater, dizem que as adições mais importantes serão as partidas online e nova camera, alem disso um bonus legal serão os 2 primeiros Metal Gears.

Por isso que eu nem comprei o MGS 3, já sabia que vinha por aí um pacote mais "completo". (Tá bom, a falta de dinheiro contribuiu pra isso). Só quero ver como vai ser essa nova camera... se ela não forçar você a entrar na visão de primeira pessoa quando entra na grama, já pode ser considerada melhor que a original.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Só pelo Russel Crowe e pelo Val Kilmer, já seria um total desrespeito com os fãs... aliás, pra ser fiel, o mesmo autor que fizesse o Solid devia fazer o Liquid, afinal, eles são gêmeos.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Kyo disse:
Só pelo Russel Crowe e pelo Val Kilmer, já seria um total desrespeito com os fãs... aliás, pra ser fiel, o mesmo autor que fizesse o Solid devia fazer o Liquid, afinal, eles são gêmeos.
Val Kilmer realmente seria uma cagada, mas eu não vejo problemas com o Russel Crowe.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Regente Cósmico disse:
Val Kilmer realmente seria uma cagada, mas eu não vejo problemas com o Russel Crowe.

Alem do fato dele parecer uma porta atuando? E eu não acho que ele ficaria bem de Snake... alem de varios detalhes, como o Miller e o Liquid serem atores diferentes, meio WTF, mas tudo bem, que bom que ninguem ainda teve ideia de fazer um filme do MEtal Gear, ia feder.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Uma porta? Ele é um excelente em minha opinião.
O único detalhe negativo é aquele cabelo duro dele, o do Snake é lisinho.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Pior mesmo pra mim foi a escolha do diretor... imaginem um Rambo, só que com o Snake e milhares de pombas voando.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Kyo disse:
Pior mesmo pra mim foi a escolha do diretor... imaginem um Rambo, só que com o Snake e milhares de pombas voando.
Quem você consdidera ideal para a direção?
Em minha opinião Guilhemre del Toro seria o diretor certo.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Sei lá, não gosto do Russel Crowe não, ele é muito duro, gosto dele em um filme: LA Cidade Proibida, que ele faz o tipo durão que dá porrada sem pensar, etc, não acho que combine com o Snake (o negocio do cabelo é mais facil, peruca ou algo do tipo).

Nem tinha visto o diretor... ia ficar realemente estranho, pombas, perseguições de moto, tiros e mais tiros, frases clichês, explosões, tiros, nada de Stealth.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

O Russell Crowe até é parecido, mas eu acho que não tem físico. Quer dizer, tem físico demais. Eu sempre encarei o Snake como alguem mais ágil do que forte. Nesse sentido, o próprio Val Kilmer seria melhor. Não que ele seja a melhor escolha, mas eu considero como opção.

Kyo disse:
Pior mesmo pra mim foi a escolha do diretor... imaginem um Rambo, só que com o Snake e milhares de pombas voando.

Pois é. Por mais que o Woo seja um diretor legal, ele é hollydiano demais para bagaça. Ia transformar MGS num filme de ação. Seria legal ele co-dirigindo. Imagina uma cena do Vulcan Vs Solid com ele no comando. Seria foda. :clap:

Maaasss... o que eu achei pior mesmo foi Anthony Hopkins como Revolver Ocelot. Gaspar um cara como o Hopkins prum personagem secundário tosco como o Ocelot? Tenha dó.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Snake...Velho?!

Pois bem, após alguns meses de silencio sobre o Metal Gear Solid 4, algumas imagens vem a tona, assim como algo sobre a história.

Snake aparece com cabelos e barba grisalha, e sabemos que é o solid snake por seu peculiar cigarro (ao contrario do naked (aka big boss) que adora charutos).
A história vai se passar em uma guerra (civil?) e promete algumas revelações (alguns rumores apontam para a aparição do big boss, mas são rumores)


Para fotos e mais informações

http://jogos.uol.com.br/tgs2005/ultnot/ult3154u25.jhtm




eu queeeeeeeeeeeeeeeero meu ps3 + mgs4!!!!!!!
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Puts... Snake só de bigode ficou ruim de doer... Não vai me fazer esperar menos do jogo, mas sei lá... já tava acostumado demais com ele no MGS2 e com o Big Boss do MGS3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo